Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Copa Libertadores > Perto do Pacaembu polícia protegeparte da torcida do Boca


04/07/2012 16h56 - Atualizado em 04/07/2012 16h56

‘Encurralada’, torcida do Boca já marca  presença no Pacaembu


Parte (ainda pequena) de torcedores do time argentino está sob proteção policial perto do portão de acesso à área de visitante do estádio

Por Carlos A. Ferrari e Leandro CanônicoSão Paulo


Parte da torcida do Corinthians já passeia pelos arredores do Pacaembu desde a manhã desta quarta-feira, alguns torcedores do Boca Juniors também já estão próximos ao estádio. Só que encurralados em uma pequena rua, próxima ao portão de acesso à área de visitante, cercados por policiais.
A grande decisão da Libertadores da América começa às 21h50m, e os portões do Pacaembu estarão abertos a partir das 19h. Aos torcedores do time argentino foram disponibilizadas 2.450 entradas. Os outros mais de 37 mil bilhetes estão com a Fiel, empolgada com a possibilidade do título inédito.
Torcida do Boca na chegada ao Pacaembu (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Torcida do Boca é cercada pela Polícia para evitar atritos com a Fiel (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
 Clima nos arredores do estádio já é de final. Muitos policiais, vendedores ambulantes com camisas, faixas e bandeiras e muita queima de fogos. O gramado já passou pelos últimos detalhes e o palco para a premiação do campeão está sendo finalizado, próximo à entrada da Praça Charles Miller.
Depois do empate por 1 a 1 na Bombonera, em Buenos Aires, quem quiser ser campeão esta noite tem de vencer a partida. Se houver empate no tempo normal, o jogo terá 30 minutos de prorrogação. Caso persista a igualdade, o título será decidido nas penalidades máximas.
A TV Globo exibe a partida ao vivo para todo Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes da grande final em Tempo Real, a partir das 18h, e com transmissão em vídeo ao vivo a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário