terça-feira, 17 de julho de 2012

Desembarque da seleção de futebol do Brasil teve escolta especial para Neymar...


'Quem é ele?'


Neymar é assediado por jornalistas e torcedores na chegada a Londres

Com 1h30m de atraso, a seleção brasileira desembarcou no início da tarde desta terça-feira em Londres para a busca do inédito ouro olímpico. Cerca de 30 torcedores, além de dezenas de jornalistas, aguardavam a delegação no aeroporto e fizeram um grande tumulto quando perceberam a presença de Neymar. O atacante precisou ser escoltado por oito pessoas desde a sua chegada ao setor de desembarque, uma distância de 200 metros. Nesse trajeto, ele falou rapidamente com a imprensa e foi questionado se já se sentia atleta olímpico. Neymar foi sucinto em meio ao empurra-empurra entre torcedores, policiais e jornalistas:

- Estou, claro. Estou muito feliz. É sempre um prazer representar a Seleção.
Neymar no desembarque do Seleção em Londres (Foto: AFP)Neymar no desembarque do Seleção em Londres (Foto: AFP)

"O tumulto causado surpreendeu até mesmo alguns policiais que faziam sua proteção. Após Neymar conseguir entrar no ônibus, um deles perguntou aos jornalistas:
- Quem é ele?
Outro policial, que conhecia Neymar, apenas ficou sabendo da escolta momentos antes do desembarque.
- Soube que é ele (Neymar) agora. Foi até engraçado e diferente para a gente."

Pato no desembarque da Seleção em Londres (Foto: AFP)Pato no desembarque da Seleção em Londres (Foto: AFP)
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, os jogadores não falaram a pedido da própria segurança do aeroporto. A Seleção seguiu direto para o Sopwell House Hotel, onde já fará o primeiro treino na tarde desta terça-feira. Sexta, o time de Mano Menzes terá um amistoso, às 19h45m (15h45m de Brasília), contra a Grã-Bretanha, na cidade de Middlesbrough, que será transmitido pelo SporTV. O técnico brasileiro já divulgou a escalação para o confronto: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião.
Torcedores no desembarque  (Foto: Carlos Mota/Globoesporte.com)Torcedores esperam o desembarque da seleção brasileira (Foto: Carlos Mota/Globoesporte.com)
O Brasil estreia nas Olimpíadas em 26 de julho contra o Egito, em Cardiff (País de Gales). Três dias depois, enfrenta a Bielorrússia, em Manchester. O último jogo da primeira fase é contra a Nova Zelândia, em Newcastle, em 1º de agosto. Se avançar em primeiro lugar, o time canarinho enfrentará nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D, que tem Espanha, Japão, Honduras e Marrocos. Se ficar na segunda posição, a Seleção pegará o líder da chave D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário