quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oito pessoas foram mortas enquanto se divertiam... Os matadores, possivelmente, também, se divertiam

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ataques-matam-oito-pessoas-em-osasco

São Paulo

Ataques matam oito pessoas em Osasco

Ao todo foram nove ataques em seis locais diferentes da cidade. Um ferido continua no hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde

47636_ext_arquivo.jpg (650×465)Marina Pinhoni 
Oito pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada desta quinta-feira, dia 12, em ataques que aconteceram durante a comemoração do segundo título do Palmeiras na Copa do Brasil nos bairros Jardim Mutinga, Jardim Baronesa, Jardim Munhoz Júnior e Rochdale, na Zona Norte de Osasco, região oeste da Grande São Paulo.

Sete das oito vítimas, todas do sexo masculino, morreram no local, de acordo com a Polícia Civil. A oitava chegou a ser atendida, mas morreu no hospital na manhã desta quinta-feira. Outra permanece internada em um hospital da região, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a delegada Cristiane Pires, titular do 10º Distrito Policial de Osasco, as informações sobre os casos ainda não são precisas. "Está tudo muito cru, ninguém viu a placa do carro – um Fiat Palio – que teria participado das ações. Também dizem ter escutado uma moto", afirma a delegada. Os ataques teriam acontecido em frente a bares e pontos de venda de drogas na periferia da cidade.

Agentes do 10º DP informaram que apenas uma das vítimas usava uniforme do Palmeiras quando foi baleada. Em nota divulgada nesta manhã, a Polícia Militar negou que os ataques tenham sido contra torcedores do time. De acordo com a PM, os criminosos apenas aproveitaram o barulho dos fogos de artifício da comemoração do título para disfarçar o estampido do disparo das armas. 

Até o momento, foram confirmadas as mortes de Jailton Rodrigues da Silva, de 29 anos, Robson Cardoso Godoy, de 22, Denis dos Santos, de 34, Edilson Silvestre da Silva, de 35, Adriano Barbosa, de 24, Antônio Carlos Junior, de 46, Daniel Pereira Medrado, de 23, e Marcelo Lúcio Gaspar Longarini, de 41.

O caso é investigado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Osasco em parceria com o 10º Distrito Policial, onde os boletins de ocorrência estão sendo registrados. Nenhum suspeito foi preso até agora.

(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário