Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

sábado, 21 de julho de 2012

The Piauí Herald // Anatel proíbe gerúndios em torpedos / Povo reza por greve de Galvão / CUT irá às ruas por Galvão Bueno


Anatel proíbe gerúndios em ligações de telemarketing

Anatel proíbe gerúndios em ligações de telemarketing
CALL CENTER - Após suspender as vendas de chips da Oi, TIM, Claro, a exibição do seriado Chips e a ingestão de batatas chip, a Anatel anunciou um plano de ação para exterminar o uso de gerúndios em ligações de telemarketing. "É inadmissível que uma pessoa use três ou quatro verbos em fila indiana para passar uma orientação que deveria ser clara e direta", explicou, por telefone, Luiz Pareto, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações. — Leia o post completo.
+++++++++++++++++

População reza para que Galvão Bueno entre em greve

População reza para que Galvão Bueno entre em greve
APARECIDA DO NORTE – Moradores desta cidade foram surpreendidos hoje com a quantidade de romeiros que se dirigiam à catedral com o propósito de pedir a Nossa Senhora que intercedesse junto ao Misericordioso para evitar que Galvão Bueno fosse às Olimpíadas. “Nem quando o Santo Papa nos visitou as artérias da cidade ficaram tão entupidas de peregrinos”, disse Moisés Jandelli, vendedor de suvenires, logo antes de ser informado do propósito dos peregrinos e se juntar à multidão aos gritos de “Santo Pai, intercedei por nós”. — Leia o post completo.
##################

CUT irá às ruas para defender Galvão Bueno

CUT irá às ruas para defender Galvão Bueno
MOSCOU - Em assembleia realizada na Praça Vermelha, membros da CUT, UNE e MST realizaram uma votação para definir os temas das próximas manifestações de rua de seus correligionários. "Decidimos apoiar Galvão Bueno, Carminha, Milton Neves, Maluf, a obra de Jorge Vercilo e os acusados do mensalão. Nessa ordem. Segunda-feira que vem, faremos um piquete no Pacaembu denominada 'Fala, Galvão'", explicou o líder José Maria José. — Leia o post completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário