Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A torcida do Corinthians pode ser considerada louca por seus excessos nas comemorações???


Hector Hernandez de Santana é detido pela polícia após ter atropelado 22 pessoas
Hector Hernandez de Santana é detido pela polícia após ter atropelado 22 pessoas
05/07/2012 - 14h47

Motorista que atropelou torcedores na ZL diz que "só estava curtindo a festa"

Pedro Taveira
Do UOL, em São Paulo
Transferido no início da tarde desta quinta-feira para o 31º DP, Hector Hernandez de Santana, motorista do Astra que atropelou 22 torcedores do Corinthians durante a madrugada, disse que “estava apenas curtindo a festa, também sou vítima”.
Santana tem 20 anos e será indiciado por quatro crimes (embriaguez ao volante, tentativa de homicídio qualificado, dirigir sem habilitação e lesão corporal grave), sem direito a fiança. O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira na rua Coelho Lisboa, próximo à praça Sílvio Romero, no Tatuapé.

MOTORISTA NÃO TEM HABILITAÇÃO

  • LUIZ GUARNIERI/BRAZIL PHOTO PRESS
    Motorista que atropelou torcedores tem 20 anos e não possui habilitação, diz polícia
Na saída do 30º DP, várias vítimas aguardavam Santana que saiu escoltado por policiais. "A gente estava no lugar onde sempre comemoramos. Do nada, abriu um clarão, pensei que fosse briga e em coisa de segundos, vi o carro na minha direção", contou Wesley Dominique. "Se a Polícia não chega, os caras matavam ele", prosseguiu outra vítima que não quis se identificar.
Segundo o delegado José Matalla Neto, do 30º DP, o acidente aconteceu depois que o carro do motorista esbarrou em uma mulher que comemorava a conquista corintiana na Copa Libertadores. Outros torcedores reagiram e começaram a bater no carro. Assustado, ele acelerou para tentar fugir.
Na arrancada, Santana acertou uma moto que estava estacionada e foi na direção da multidão, atingindo ao menos 22 pessoas. Quatro ficaram presas sob o carro e foram arrastadas por cerca de dez metros.
Um soldado da PM afirmou que o rapaz só não foi linchado porque a polícia já estava no local e conteve o tumulto. Outras três pessoas estavam no veículo. 
O motorista estava aparentemente embriagado e foi preso em flagrante. O teste de bafômetro não foi realizado no local, mas o hálito do homem indicava que ele havia ingerido álcool, segundo a PM. Bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo. Nesta manhã, ele foi submetido a exame de sangue no IML e teria admitido em depoimento que bebeu.
Dois dos torcedores atropelados foram conduzidos ao pronto socorro do hospital São Luiz, também na região do Tatuapé e estão em estado grave.

AMBULÂNCIA ATENDE CORINTIANOS ATROPELADOS

Final da Libertadores - Corinthians x Boca Juniors

Foto 43 de 71 - Emerson Sheik chuta para abrir o placar para o Corinthians na decisão da Libertadores contra o Boca Juniors Mais Leandro Moraes/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário