segunda-feira, 23 de julho de 2012

Viver é perigoso... Italiano que mudou-se para o Brasil para trabalhar é assaltado e morto por bandidos


Italiano morto em SP teria entrevistas de emprego hoje
23 de julho de 2012  09h41  atualizado às 09h44



Estrangeiro estava no Brasil há dois dias e foi assassinado durante uma tentativa de assalto na capital. Foto: Mauricio Camargo/Futura Press
Estrangeiro estava no Brasil há dois dias e foi assassinado durante uma tentativa de assalto na capital
Foto: Mauricio Camargo/Futura Press
São Paulo, pretendia se estabelecer na capital paulista. Bancário, 26 anos, ele chegou na cidade sexta-feira e já tinha inclusive entrevistas de emprego agendadas previamente para esta manhã. No entanto, o desejo de morar e trabalhar em São Paulo terminou no dia seguinte à sua chegada. Bandidos acertaram um tiro no tórax de Lotto, após uma tentativa de assalto no cruzamento das avenidas 9 de Julho e São Gabriel, no Itaim Bibi. As informações são do jornalFolha de S. Paulo.
Ele estava no carro de um amigo, um espanhol que vive em São Paulo, quando ambos foram atacados por dois criminosos em uma motocicleta, por volta das 18h30. O bandido da garupa começou a bater com uma arma no vidro do carro e a exigir que os dois entregassem seus bens. Sem compreender os ladrões, Lotto tentou descer do carro e foi baleado. Segundo Marco Leone, vice-cônsul da Itália em SP, após a notícia da morte, um clima de tristeza tomou conta da comunidade italiana no Brasil. "A família desse rapaz pediu para o Consulado não dar detalhes sobre a vida dele. Vamos respeitar", afirmou Leone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário