sábado, 18 de agosto de 2012

Julgamento do Mensalão = 'Me engana que eu gosta'

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/08/mensalao-me-engana-que-eu-gosto.html

sábado, agosto 18, 2012

MENSALÃO: ME ENGANA QUE EU GOSTO!

Um diretor carrega mais de 300 000 reais em dinheiro vivo e não sabe o conteúdo do pacote. Uma dona de banco é apenas uma alma de bailarina num corpo de banqueira. Uma mulher contrata um carro forte por ter verdadeiro pavor em sair de uma agência bancária com maços de real.

Esses argumentos fazem parte da extensa lista de versões apresentada por mais de 30 advogados durante o julgamento mensalão. De credibilidade duvidável, foram evocados para tentar livrar os 37 réus de crimes como corrupção, peculato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Para o time de advogados, estrelado pela elite de criminalistas do país, o mensalão não existiu. As conversas sobre distribuição de dinheiro não passaram de uma reunião para degustar “uma cachacinha bem pequenininha” ou acertar o recebimento de valores do caixa dois do PT, operado por Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido na época. Clique AQUI para ver o infográfico "me engana que eu gosto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário