domingo, 5 de agosto de 2012

"Não fale o que te contei...."

http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/2012/08/03/onde-os-paulistanos-pulam-a-cerca/

Onde os paulistanos pulam a cerca

Não conte que eu te contei: hoteis e moteis mais frequentados pelos traidores em São Paulo
Os infiéis paulistanos são ricos. É o que dá a entender o resultado de uma pesquisa da AshleyMadison.com, site de relacionamentos extraconjugais. Isso porque 31% dos usuários elegeram o Hotel Tivoli Mofarrej, cuja diária mínima é de R$800, como preferido na hora de pular a cerca. E essas escapadas proibidas acontecem, em geral, duas vezes por mês (31%) ou uma vez por semana (22%). Ei, você que é amante e se contenta com moteis xexelentos, bora reinvindicar mais luxo?
Top 5: o perfil da hotelaria dos infiéis em São Paulo
1.    Tivoli São Paulo Mofarrej (31%)2.    Harmony Motel (25%)3.    Sheraton São Paulo WTC (23%)4.    Renaissance (22%)5.    Astúrias Motel (17%)
Agora, se você desconfia que andam botando mais coisas na sua cabeça além de tintura para cabelos, fique esperta(o) no intervalo do almoço do(a) gato(a) – e no fim do expediente. Segundo a pesquisa, 43% dos traidores confessam que esses são os melhores horários para dar uma galada (tradução do “caipirês”: uma rapidinha). E, para 71%, o idela é passar duas horas com o affair.
O site Asheley Madison chegou ao Brasil há um ano e já possui 700 mil usuários no país. No mundo todo, são 15 milhões de infiéis cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário