sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Políticos em ação no seu trabalho...

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6069585-EI294,00-Mulher+de+politico+chines+confessa+ter+matado+britanicoagencia.html

Mulher de político chinês confessa ter matado britânico



Por John Ruwitch e Chris Buckley
HEFEI/PEQUIM, China, 10 Ago (Reuters) - A chinesa Gu Kailai, acusada de assassinar o empresário britânico Neil Heywood, admitiu ser culpada pelos acontecimentos que levaram à sua prisão e à queda do marido, o político Bo Xilai, outrora influente no PC chinês, informou a mídia estatal nesta sexta-feira. Ela disse que sofreu um colapso mental.

Vice-premiê russo ataca Madonna em tweet ofensivo

Por Gleb Bryanski

MOSCOU, 10 Ago (Reuters) - Um aliado do presidente russo, Vladimir Putin, usou uma mensagem obscena no Twitter para atacar Madonna nesta sexta-feira depois que a estrela pop pediu a libertação de três mulheres que estão sendo julgadas e podem ser condenadas à prisão por causa de uma performance irreverente na principal catedral de Moscou.

O vice-primeiro-ministro, Dmitry Rogozin, político nacionalista e ex-enviado da Rússia à Otan, publicou o tweet após Madonna ter dito ao público em um show de Moscou que as integrantes da banda punk Pussy Riot presas foram "corajosas" e mereciam ser libertadas.

Russomanno defende protesto de marronzinhos e diz que CET está sucateada

Candidato ainda explicou a situação da rádio que possui no interior do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário