quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Príncipe Harry foi à festa com amigos politicamente incorretos...

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2012/08/22/internas_viver,392300/principe-harry-aparece-nu-em-fotos-de-festa-privada-em-las-vegas.shtml
Gente » Príncipe Harry aparece nu em fotos de festa privada em Las Vegas Membro da Família Real britânica foi flagrado pelado em jogo de striptease

Portal Uai - Associados
Publicação: 22/08/2012 09:28 Atualização: 22/08/2012 09:36

Crédito: Reprodução / TMZ (Reprodução / TMZ)
Crédito: Reprodução / TMZ
Príncipe Harry mostrou, na última sexta-feira, 17, mais do que o regulamento britânico permite — mas o neto da Rainha Elizabeth II estava em um hotel de luxo em Las Vegas quando decidiu tirar a roupa. Segundo o site TMZ, o herdeiro real hospedou-se em uma suíte VIP acompanhado de muitos amigos.

No meio da noite, Harry e seu grupo foram ao bar do estabelecimento, onde conheceram algumas belas garotas. A turma subiu ao quarto do príncipe no começo da madrugada e passou o resto da noite envolvida em jogos como a mistura de bilhar com striptease.

Crédito: Reprodução / TMZ (Reprodução / TMZ)
Crédito: Reprodução / TMZ
Ainda segundo o site, Harry, de 27 anos, não hesitou em ficar completamente nu durante a festa privada, e acabou fotografado por alguns dos participantes. Ainda não se sabe quem são as mulheres envolvidas no caso. O representante da Família Real para a imprensa divulgou mensagem em que ressalta: "nós não temos nenhum comentário a fazer sobre estas fotos no momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário