Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 12 de agosto de 2012

Restaurantes bizarros com temas inesperados...


8. RESTAURANTE SUB-AQUÁTICO
restaurante maluco
O primeiro restaurante sob o mar do mundo surgiu no Hilton Maldives Resort & Spa em abril de 2007. O restaurante Ithaa, que significa pérola no idioma local, fica a cinco metrossob as ondas do Oceano Índico e é envolto por uma cadeia de corais vibrantes. Ele oferece um panorama de 270o do fundo do mar para seus clientes.
restaurante maluco
restaurante maluco
7. RESTAURANTE CANIBAL
restaurante maluco
“Nyotaimori”, que significa “prato mulher”, é o nome de um restaurante japonês que serve sushi e sashimi sobre ou dentro do corpo de mulheres peladasO corpo pode ser feito de comida e colocado em uma mesa cirúrgica, bem similar a um hospital. Você pode “operar” como quiser abrindo a mulher e comendo o que encontrar dentro. Existe até “sangue” na cavidade aberta. É um banquete canibal. Em outros casos a mulher é de verdade, mas não há cirurgia, como você pode ver.
restaurante maluco




1. RESTAURANTE NO CÉU
restaurante maluco
“Jantar no Céu” é um restaurante de Bruxelas, na Bélgica, que serve o jantar para 22 pessoas a 46m de altura no céu. A mesa e as cadeiras foram especialmente planejadas para serem elevadas por um guindaste. Comer em qualquer lugar na Bélgica tomará suados 8 mil euros (R$ 19.600) do seu bolso. Lembre-se de usar o cinto de segurança e não derrube a sua faca de churrasco, pode causar um problema sério lá embaixo. [Fontes:OdeeWired, The NY Times]
restaurante maluco
restaurante maluco
restaurante maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário