Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rússia promove empresas de TI no mercado brasileiro

Tecnologia

Rio e São Paulo recebem missão russa de negócios de Tecnologia da Informação

Representantes da Rússia participaram de eventos do setor


O Rio de Janeiro sediará, em outubro, o Dia das Tecnologias Russas de Informação. Para isto, está sendo esperada no Brasil uma missão de negócios que terá o objetivo de promover as empresas da Rússia do ramo de Tecnologia da Informação junto ao mercado brasileiro.
O evento contará com a presença de representantes de importantes órgãos russos, como o Ministério do Desenvolvimento Econômico, da Representação Comercial da Rússia no Brasil e da Agência Seguradora de Exportações da Rússia, além de receber membros de associações do ramo, empresas russas de Tecnologia da Informação e agências russas de notícias.
Desembarcando em São Paulo no dia 3 de outubro, a delegação russa irá primeiro participar do Brasscom Global IT Forum, que acontecerá na capital paulista nos dias 4 e 5 de outubro. Já em 8 de outubro, será realizado, no Rio de Janeiro, o Dia das Tecnologias Russas de Informação no Brasil. A viagem de negócios será finalizada pela participação dos russos nos eventos da Futurecom, que serão realizados também no Rio de Janeiro no dia 9 de outubro. Um dos pontos altos da missão de negócios russa será a procura de contrapartes e distribuidores brasileiros por instâncias e empresas russas ligadas ao ramo de TI. Além disso, a Representação Comercial da Rússia no Brasil, organizadora do evento, espera tornar esta primeira experiência de missão de negócios de Tecnologias da Informação russas no Brasil um acontecimento anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário