Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vídeos que que "causam espécie"


VÍDEOS ANALÍTICOS EM LINGUAGEM JORNALÍSTICA SOBRE O JULGAMENTO MENSALÃO: PARA QUE NINGUÉM DIGA DEPOIS QUE NÃO SABIA.


O site da revista Veja vem realizando sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes programas em vídeo que analisam o desenvolvimento do julgamento do mensalão. Nunes conduz os programas com as participações do jornalista Reinaldo Azevedo; do historiador Marco Villa e do advogado criminalista Roberto Podval que falam [neste vídeo] sobre a acusação formulada pelo Procurador-
eral da República, Roberto Gurgel. Neste vídeo eles analisam o segundo dia do julgamento do mensalão e a peça acusatória apresentada no plenário do STF pelo Procurador-Geral da República Roberto Gurgel. 
Cliquem AQUI para ir ao site da revista Veja onde poderão ser vistos todos os vídeos até agora editados. 
Desta forma o blog deixa aqui para os preazados leitores uma referência importante para o acompanhamento do julgamento do famigerado mensalão, o maior escândalo da história do Brasil. Vale a pena conferir, até porque os vídeos são curtos e os assuntos bem sintetizados e com edição jornalística, isto é, trocando em miúdos e sem maiores delongas o que realmente está ocorrendo neste que pode ser um julgamento que tem tudo para redefinir o futuro do Brasil, como já afirmei aqui no blog em artigo sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário