Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Autoesporte destaca as novidades da indústria automobilísta

http://revistaautoesporte.globo.com/

Autoesporte | 24/09/2012
Novo Corolla na Autoesporte de outubro
Confira como ficará a nova geração do sedã, que tem a liderança ameaçada pelos novos Honda Civic e Chevrolet Cruze

DA REDAÇÃO
 
A revista Autoesporte de outubro (edição 569) destaca em sua capa a próxima geração do Toyota Corolla. O sedã, que tem a liderança ameaçada pelos novos Honda Civic e Chevrolet Cruze, muda radicalmente no começo de 2014, como mostram as fotos do modelo disfarçado e as projeções exclusivas.
Outras atrações deste mês são os novos compactos nacionais, Hyundai HB20 e Toyota Etios. Depois de muita expectativa, os dois chegam ao mesmo tempo às lojas, com preços competitivos para brigar no principal segmento do mercado brasileiro. O HB20 foi testado nas vrsões 1.0 e 1.6, e já foi comparado aos rivais VW Gol,Fiat Palio e Nissan March. Já o Etios foi testado nas versões hatch 1.3 e sedã 1.5.
Os próximos salões internacionais também são destaques nesta edição. Do Salão de Paris, que começa no fim desta semana, mostramos alguns modelos importantes que logo estarão no Brasil, como as novas gerações de VW Golf e os Renaults Sandero e Logan. Também antecipamos algumas novidades do Salão do Automóvel de São Paulo, que abrirá as portas ao público entre 24 de outubro e 4 de novembro. E aceleramos alguns modelos que estarão sob os holofotes no Anhembi, como Fiat 500 Cabrio, novoHyundai Santa FeVolvo V60Peugeot 308 THP(turbo) e Lexus LS 460L.
A reportagem especial do mês é um perfil com o presidente da GM na América do Sul, Jaime Ardila.Autoesporte acompanhou um dia de trabalho do executivo. Entre um compromisso e outro, ele contou como foi a "mágica" de renovar toda a linha Chevrolet no Brasil, em meio à crise que levou a matriz a ser socorrida pelo governo dos Estados Unidos.
E ainda:
Carros mexicanos em falta
Bugue Selvagem, o sobrevivente
Tatuagens de carros
Dez dicas de presentes para o Dia das Crianças.
Aplicativos para driblar o trânsito
Os dez melhores games de F1 da história 
Tudo isso e muito mais na Autoesporte de outubro, nas bancas a partir desta quarta-feira (26/9). Clique aqui para ver a capa ampliada em nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário