Postagem em destaque

MST continua invadindo.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chávez e o plano para o dia seguinte das eleições na Venezuela

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/09/exclusivo-os-planos-de-chavez-para.html


domingo, setembro 23, 2012


EXCLUSIVO! OS PLANOS DE CHÁVEZ PARA ENTRINCHEIRAR-SE NO PALÁCIO PRESIDENCIAL!

Plano de operações em torno do Palácio Miraflores. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O diário espanhol ABC conseguiu documentação completa dos diabólicos planos do caudilho Hugo Chávez para reprimir a Oposição se esta reagir desconfiando de fraude eleitoral no pleito de 7 de outubro próximo, ou ainda que saia às ruas para comemorar a vitória do opositor Henrique Capriles.
O jornal espanhol ABC faz um saudável contraponto ao esquerdista e politicamente correto El País e seguidamente vem furando toda a imprensa internacional, particularmente os grandes jornais e agências internacionais de notícias, veículos de comunicação normalmente controlados pelos comunistas.
Sem falar nas grandes redes de televisão que escamoteiam a informação e tratam tiranos como Hugo Chávez e seus acólitos do Foro de São Paulo criado pelo Lula e seus sequazes, como "presidente". 

Aliás, Lula, enquanto falava pelos cotovelos antes de ser atingido pela grave denúncia de ser o chefe do mensalão, costumava afirmar que na Venezuela existe democracia até demais.
Nesta reportagem do ABC, junto com outra que está aqui no blog em post mais abaixo sobre o mesmo assunto, se vê o que Chávez, Lula, o PT et caterva entendem por "democracia".

É de se perguntar agora para esses jornalistas penas alugadas da bandalha comunista, onde está a "comunidade internacional", entidade que costumam invocar em defesa de todos tiranos vagabundos como Hugo Chávez.
Afinal, a "comunidade internacional" não vai protestar e exigir que observadores internacionais de entidades e ONGs ligadas aos direitos humanos e à defesa da democracia e da liberdade sejam enviados à venezuela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário