Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

domingo, 30 de setembro de 2012

Editoria de Bulas: Hebe Camargo no Roda Viva: a única entrevista apla...

Editoria de Bulas: Hebe Camargo no Roda Viva: a única entrevista apla...
: Hebe Camargo no Roda Viva: a única entrevista aplaudida de pé pelos entrevistadores 29/09/2012  às 20:16 \  Direto ao Ponto Hebe Ca...
Use o link acima...

“Nossa! Quanto intelectual! Só gente que escreve livro!”
“Estou morrendo de medo”, soprara-me quando fui buscá-la na sala da direção da Cultura. “Vocês vão me massacrar, vão me tratar como ignorante”. Respondi com um abraço apertado, um beijo estalado e dois lembretes: “Você não deve desculpas a ninguém. E é muito melhor que todos nós”. Era mesmo. Passados cinco minutos, a fundadora da TV brasileira estava à vontade no centro do cenário que simulava uma arena romana. A soberana da telinha transformava qualquer estúdio ou palco em seu reino
Durante quase duas horas, Hebe contou casos divertidos, recordou episódios dramáticos, disse exatamente o que pensava de coisas e pessoas, não fugiu de nenhuma pergunta, distribuiu afagos, pancadas e farpas, gargalhou, chorou ─ enfim, escancarou a alma e o coração sem temores nem cautelas. Foi um privilégio ter conduzido aquela entrevista. Mais de 25 anos depois, ainda me lembro de tudo. E me comovo com a evocação de um momento mágico.

A TV Cultura reprisou ontem a entrevista com Hebe de 1987 no Roda Viva
img-1008468-roda-viva-hebe-camargo.jpg (300×201)

Nenhum comentário:

Postar um comentário