Postagem em destaque

MST continua invadindo.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Leilão da virgindade de Catarina alcançou 150 mil dólares, algo como 300 mil reais

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,0,3897476,Catarinense-que-participa-de-leilao-de-virgens-na-internet-tera-relacao-sem-preservativo.html

Geral  |  26/09/2012 09h01min

Catarinense que participa de leilão de virgens na internet terá relação sem preservativo

Primeira experiência sexual da jovem está sendo leiloada no site de um documentário australiano

A virgindade da catarinense Catarina Migliorini já atingiu o lance de R$ 300 mil (US$ 150 mil) e foi feito por um homem com o psedônimo BEnga JP. A primeira experiência sexual da jovem catarinense será sem camisinha e está sendo leiloada no site de um documentário australiano.

Conforme informações do Terra, a moça catarinense trancou a faculdade de Educação Física para participar do documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely. Muitas mulheres teriam se candidatado à vaga de 'atriz'.

Quem vencer o leilão, irá receber um atestado médico para confirmar a virgindade da moça, que também vai se submeter a exames de saúde. O comprador também deverá apresentar exames médicos, já que a relação irá acontecer sem o uso de preservativo.

Segundo a estudante, ser virgem significa nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual com nenhuma pessoa, seja vaginal, anal, oral ou até mesmo as chamadas 'mãos-bobas.

Catarina aparece em um vídeo no site Virgins Wanted (Procurando Virgens) ao lado de um menino que também tem sua virgindade leiloada na internet. Em entrevista ao Diário Catarinense, Catarina afirma que vê o leilão "como um negócio".

— Eu era novinha, tinha 18 anos, e pelo fato de ser virgem, resolvi me candidatar. Mas me candidatei sem ilusões e logo o diretor me deu retorno — lembrou Catarina.

Os lances estão sendo feitos no site, que traz regras para os participantes, como apresentar ficha policial, não beijar os virgens nem usar acessórios durante o sexo. O leilão termina em 15 de outubro.

::: Confira o trailer do documentário:

HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário