Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda italiana se interessa por mercado de Cuba...

 FATOS DO DIA
 EMPRESAS ITALIANAS DE MODA SE PREPARAM PARA INGRESSAR EM CUBA

HAVANA, 15 OUT (ANSA) - Empresas italianas de moda estão se preparando para ingressar no mercado cubano, com desenhos criados "especialmente para o país" e preços "acessíveis" a esse público.
  
A iniciativa das empresas Mistral, Met e Via Veneto surgiu após uma pesquisa de mercado desenvolvida com o patrocínio da Câmara de Comércio Ítalo-Cubana (CCIC) e tem como objetivo explorar o potencial do país latino-americano.
  
Segundo o presidente da entidade, Giannandrea Talato, a Mistral "chega à Cuba em dois aspectos, sendo um dedicado à implementação de equipamentos de esportes náuticos, como o surf e suas modalidades, e o outro a produtos direcionados ao turismo marítimo, entre os quais biquínis, shorts e camisetas".
  
A Met, especializada em jeans, estuda a abertura de uma loja no centro antigo de Havana. De acordo com Talato, a proposta da empresa é expor seus produtos tanto para clientes cubanos quanto para estrangeiros.
  
Com objetivo semelhante, a futura loja da Via Veneto tem o propósito de oferecer um "equilíbrio entre preço e qualidade", com ofertas acessíveis à maioria da população de Cuba.
  
"No caso de Cuba, estamos dispostos a trabalhar com preços menores, porém, sem perder a qualidade para introduzir nossa marca de forma a beneficiar a todos. Vemos um potencial nesse mercado e nossa aposta é de longo prazo", afirmou o representante da Via Veneto, Manuel Goldschmidt. (ANSA)
15/10/2012 15:10

© Copyright ANSA. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário