Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sucuri de 10 metros e 140 quilos e capturada no interior de SP


13/10/2012 18h43 - Atualizado em 14/10/2012 14h36

Cobra de 10 metros e 140 quilos é encontrada no interior de 


SP


Cobra estava em uma propriedade rural, próxima a um córrego.
Polícia Militar precisou de carro especial para tran
sportar a sucuri gigante.

Natália ClementinDo G1 Rio Preto e Araçatuba beiros, a cobra mede aproximadamente 10 metros de comprimento e pesa 140 quilos.
Cobra assustou por tamanho gigantesco (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Ela foi encontrada por um produtor rural, que acionou os Bombeiros e a Polícia Ambiental da cidade. A cobra, da espécie sucuri, estava em um córrego perto de uma plantação de hortaliças.
Ao ver o animal, o produtor rural pediu ajuda dos Bombeiros. Uma gaiola foi usada para capturar a cobra, que havia acabado de comer um animal da propriedade. A Polícia Ambiental foi acionada e precisou chamar reforços. A cobra foi transportada por uma caminhonete dos Bombeiros.
Ela foi levada para São José do Rio Preto (SP), onde foi analisada e posteriormente solta em uma reserva de Palestina (SP).
Cobra assustou por tamanho gigantesco (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Produtor rural e Bombeiros imobilizaram sucuri (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)Produtor rural e Bombeiros imobilizaram sucuri (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário