Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Apple abrirá loja no Rio de Janeiro no Village Mall, Barra da Tijuca


Início » Curiosidades Nacional » Até agora, nenhuma surpresa: primeira loja da Apple fica em shopping de luxo
Depois de poucos rumores, muitos boatos e nenhuma confirmação oficial até a semana que vem, sabemos que a Apple abrirá a primeira loja em território nacional. Será no Rio de Janeiro, bela terra deste humilde editor. E tem mais: o site TechTudo descobriu em que local do Rio a Apple Store fincará raízes. Sem surpresa alguma, informo que será no Village Mall, o mais novo shopping de luxo da cidade.
O veículo ouviu fontes do setor que confirmaram a loja “em um local de grande destaque no shopping”.
Village Mall na Barra da Tijuca. Seria essa a fachada da Apple Store? (foto: reprodução / TechTudo)
Village Mall na Barra da Tijuca. Seria essa a fachada da Apple Store?
Pela planta baixa divulgada pelo Village Mall pode-se especular duas posições prováveis para a Apple Store em solo carioca. A primeira seria voltada para a Avenida das Américas, a mais importante via da Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste. Esta loja foi reservada pela administração do shopping para estabelecimento de eletrônicos, eletrodomésticos e informática.
Outra opção seria no segundo pavimento do shopping, em um lugar maior, “compatível com o espaçado padrão das outras filiais da rede”, informa o TechTudo.
Fontes do setor imobiliário confirmaram ao Tecnoblog que o Village Mall seria a opção mais provável para a loja da Apple. De luxo, terá um público compatível com o shopping JK Iguatemi de São Paulo. Na arquitetura da fachada há destaque para o pé-direito (distância entre o chão e o teto) bastante alto.
Não que seja o foco de um estabelecimento para pessoas endinheiradas, mas o acesso acesso ao shopping será facilitado devido aos ônibus do Metrô de Superfície e à futura Linha 4 do Metrô em construção. Também está próximo do Cebolão.
O Village Mall será inaugurado em 3 de dezembro. Se algum leitor do site estiver por lá nessa data (ou mesmo antes, naturalmente), faça a gentileza de mandar a foto que comprova a presença da Apple no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário