Postagem em destaque

O BRASIL ESTÁ FICANDO sem gra ca...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Começou a venda de ingressos para a Copa das Confederações de 2014


Futebol

Copa das Confederações: duas horas de fila por ingresso

Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, setembro de 2012
Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, setembro de 2012 - Daniel Basil/ME/Portal da Copa
Começou nesta terça-feira a pré-venda dos ingressos para a primeira fase da Copa das Confederações - por enquanto, apenas clientes da Visa, patrocinadora oficial da Fifa, podem comprar. Como antecipado pelo site de VEJA, os torcedores têm sofrido dificuldades para adquirir seus ingressos: a fila de espera para a compra no site da Fifa varia de 30 minutos a 2 horas. Depois de conseguir o acesso, os compradores têm 20 minutos para finalizar o processo - há casos de torcedores que dizem não ter recebido e-mail confirmando a compra, apesar de o valor ter sido debitado da conta.

Como aumentar suas chances

1 de 5

Escolha os jogos certos

É claro que as partidas mais importantes são as mais concorridas - todo mundo quer estar na abertura, na final e nos jogos da seleção brasileira. Quem decidir tentar a sorte nessas datas precisa saber que está disputando um lugar com muita gente. O ideal é entrar no sorteio por uma ou duas entradas desse tipo, mas tentar a sorte também nos jogos menos badalados da fase de grupos. Na Copa das Confederações, será possível ver, por exemplo, seleções como Espanha, Uruguai e Itália em ação.
A primeira fase de vendas começou nesta terça-feira e vai até o dia 30 de novembro. Os jogos ainda não estão definidos, mas é possível saber os dias nos quais Brasil e Espanha atuarão. Diferentemente da venda dos bilhetes para a fase de mata-mata, em que os interessados na compra terão de participar de um sorteio, os ingressos da primeira fase da Copa das Confederações estão disponíveis por ordem de chegada. Por isso, esta é considerada a etapa mais fácil para se conseguir uma entrada.
 
 
A Copa das Confederações, que serve como teste para a Copa do Mundo, acontecerá em seis cidades – Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Recife. As principais seleções confirmadas são Brasil, Espanha, Itália e Uruguai, que juntas somam doze títulos mundiais. O jogo de abertura será em Brasília, em 15 de junho de 2013, e a final está marcada para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 30 de junho de 2013. O sorteio dos grupos da Copa das Confederações acontecerá em 1º de dezembro, em São Paulo. 
 
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário