Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No Brasil o Crime parece trabalhar melhor e com mais agilidade do que o Castigo


Irmã de Hulk é sequestrada na Paraíba

Hulk-ou-Neymar.gif (620×352)
 
Por  | Yahoo! Esportes – 1 hora 34 minutos atrás
Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, irmã do atacante Hulk, do Zenit (RUS) e da Seleção foi sequestrada em Campina Grande, Paraíba, cidade onde vive com sua família. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira e foi confimado pela Polícia Militar, que já se encontra na residência dos familiares.

O sequestro ocorreu às 14h desta segunda-feira, quando Angélica se encontrava em um restaurante em que trabalha como nutricionista na capital paraibana. Ela estava acompanhada do gerente do local, Helio Pereira da Silva, que a deixou sozinha por alguns instantes e, quando retornou, se deu conta do sequestro. Ele foi levado a um hospital e medicado, pois se encontrava em estado de choque.
A família de Hulk está toda reunida na casa do atacante na Paraíba e não faz contato com a imprensa. Seguranças fazem a proteção da casa e o pai do atacante, Gilvan, é quem faz os contatos com a polícia. Até o momento os sequestradores não se comunicaram com a família para falar sobre um eventual resgate.
Na última janela de transferências da Europa o atacante deixou o Porto (POR) e foi para o futebol russo, comprado pelo Zenit por R$ 143 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário