Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma mesa de Natal recheada com drogas, munições e dinheiro com uma senhora cadeirante de 39 anos em Itaperuna


26 de dezembro de 2012 · 19:04

Cadeirante é presa com droga, arma, munições e dinheiro em Itaperuna

Divulgação
Material foi encontrado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

mais
 menosMaterial foi encontrado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão
Uma cadeirante R.S.S., de 39 anos, foi presa, em flagrante, por tráfico de drogas, no final da tarde de terça-feira (25/12), na Rua Olavo Bilac, Morro do Castelo. Policiais militares foram à residência da aposentada para que fosse cumprido mandado de busca e apreensão.
Durante buscas na casa, foram apreendidas R$ 4.351,00 em espécie; 375 pedras de crack; 640 papelotes de cocaína; três tabletes de cocaína (2.925 GRAMAS); uma pistola da marca LLAMA, de calibre 45 e modelo IX-C, fabricação Espanhola, com 01 carregador desmuniciado; uma caixa com 55 munições intactas calibre 45; 01 pistola, marca BERSA, calibre 9MM, modelo tander 9 pró, de fabricação Argentina, com 01 carregador desmuniciado, 21 munições intactas de calibre 9mm; 39 munições intactas de calibre 40; um coldre de pistola calibre 49; uma balança de precisão de cor prata sem marca aparente; nove celulares de diversas marcas e modelos. 
No local do fato foram encontrados além de R.S.S., sua filha de 17 anos de idade, uma outra adolescente também de 17 anos, vizinha de suspeita e duas crianças, sendo uma de 11 anos de idade e outra de 13 anos. Todos foram conduzidos para 143 Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.A suspeita foi encaminhada para o Presídio Feminino em Campos, onde ficará à disposição da Justiça.
O material apreendido foi periciado no Posto regional de Polícia Técnico-científica de Itaperuna, onde o mesmo após perícia pelo perito criminal foi constatado ser 3.096 gramas de material entorpecente. 
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário