Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Ministro avisa que cometeu equívoco sobre rompimento de dique em Campos"

'Errei ao dizer que o rompimento foi programado', afirmou Fernando Bezerra.
Secretário municipal de Campos (RJ) disse que ministro 'falou besteira'.
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, disse que cometeu um equívoco ao afirmar, ao jornal "Folha de S.Paulo" na quinta-feira (5), que o rompimento de um trecho da BR-356, em Campos dos Goytacazes, no Rio, foi uma ação programada.
Em visita ao Espírito Santo, nesta segunda-feira (9), Bezerra se corrigiu. "Errei ao dizer que o rompimento foi programado. Sei que o rompimento foi pela força das águas. O que eu quis dizer é que houve uma ação planejada para a retirada das pessoas. A Defesa Civil fez um belo trabalho de remover as pessoas do local com rapidez", explicou o ministro.
“Fiquei sabendo que o ministro falou isso. Mas isso é coisa de quem não conhece, de quem não entende nada de Defesa Civil. É impossível (implodir a BR-356, que funcionava como dique). Implodir o dique só serviria para inundar as cidades. Nenhuma pessoa normal faria um rompimento. Como em 2007 implodimos alguns diques na região, acho que ele deve ter visto essas reportagens e achado que se aplicava a esse caso atual. Ele deve ter achado que era o mesmo caso. Ele deu com os burros n'água. Falou muita besteira”, afirmou o secretário.
Henrique Oliveira também criticou a fala do ministro em entrevista à rádio Estadão ESPN na manhã desta segunda....

Os ministros do Brasil sinalizam toda semana suas dificuldades de dirigir um Ministério, um automóvel, suas férias e não poupam o povo brasileiro e a presidente Dilma de estresse...

Toda semana há um ministro na página policial por algum evento pouco republicano...
Os blogs governistas irão exaltar a humildade do ministro e sua transparência... ou isso é propaganda do governo e de seus auxiliares?!
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sem carteira de habilitação há dois anos, faz aulas no Departamento de Trânsito (Detran) do Distrito Federal , requisito para recuperar o documento (veja no vídeo ao lado o ministro na sala de aula nesta terça).
Em férias no ministério, ele teve o documento suspenso em decorrência de multas por uso de celular enquanto dirigia, conforme relatou o próprio ministro. "A gente sabe que não pode e faz", disse.

BLOGUEIRO USA DOLOROSO EPISÓDIO DO HOLOCAUSTO PARA...



Paulo Henrique Amorim exibe em seu blog um texto cheio de deboche, de desrespeito, de conteúdo insano para representar a ação da Polícia Militar de São Paulo no episódio de desmantelamento da Cracolândia no Centro da capital paulista, fato acontecido dias atrás...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: BLOGUEIRO USA DOLOROSO EPISÓDIO DO HOLOCAUSTO PARA...: Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.  Embora o racismo seja considerado crime pela legislação brasileira assacar contra judeus ou uti...

"Embora o racismo seja considerado crime pela legislação brasileira assacar contra judeus ou utilizar fatos históricos que culminaram com o assassinato em massa dos judeus de forma jocosa ou em sentido dúbio, ou seja, de forma racista, nada acontece. 
Tanto é que o jornalista Paulo Henrique Amorim,  em seu blog, como se pode verificar no facsímile acima, se utiliza de um episódio de horror ocorrido sob as ordens de Adolf Hitler e que desatou a perseguição e a morte de milhares de judeus ao longo da ditadura nazista na Alemanha para condenar ação da PM paulista contra o crack. Tratata-se a "Noite dos Cristais", como ficou conhecida aquela noite de 9 de novembro de 1938, quando os bate-paus nazistas destruiram sinagogas, lojas e residências de judeus, enquanto milhares foram presos e enviados para os campos de concentração dando início a Holocausto.
Incrível é que Paulo Henrique Amorim invoca esse acontecimento horroroso de forma jocosa para criticar a ação da polícia de São Paulo empenhada em combater o tráfico de drogas. Como é áulico do PT, antecipa como será a campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo este ano.
Trata-se de uma leviandade inadmissível e que envergonha e afronta o que resta de jornalismo inteligente no Brasil."

5.º Salão Erótico do Porto terá até aulas aulas de sexo para casais .....Portugal - DN

5.º Salão Erótico do Porto com aulas de sexo - Portugal - DN
A 5.ª edição do Eros Porto - Salão Erótico do Porto, que decorre em Gondomar entre os dias 09 e 12 de fevereiro, apresenta uma escola de sexo, onde casais podem descobrir diversas formas de obter prazer.

"A 'Escola do Sexo' é uma das grandes novidades do Eros Porto 2012. Aqui, os alunos poderão aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver exemplos práticos dessas mesmas posições", refere, em comunicado, a organização do evento.
Estas aulas serão lecionadas por dois professores e exemplificadas por três casais, conceituados atores e atrizes do universo do entretenimento adulto internacional.
Esta 5.ª edição apresenta também como novidades no pavilhão Multiusos de Gondomar "uma dominadora com o seu séquito de escravos", bem como "luta livre no feminino".
No total, acrescenta a organização, serão apresentados "mais de 700 espetáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas a nível internacional", sendo a portuguesa Erica Fontes a porta-voz desta edição.
"Entre as atrações da área feminina estão consultas de sexologia, sessões de tuppersex, aulas de dança do varão, massagens eróticas e espetáculos com os strippers nacionais Beatboys".

Groninghen é a cidade das bicicletas da Holanda...


Jovem britânico de 13 anos morre após fazer um gol e festejar seu feito........



Ter 10 jan 2012, 13:23

Menino morre depois de fazer gol

KNUTTON  - Em uma bola de futebol na Knutton britânico desempenhou um enorme tragédia quando um voetballertje amador de 13 anos morreu depois de ter feito um gol.

    Liam amigos criaram página de condolências on facebookAmigos de Liam tem uma página no facebook criado condolênciasFoto: Facebook
    Liam Madeira saiu triunfante depois de ter marcado, mas de repente caiu inconsciente no chãoBoca a boca compressões de reanimação e tórax foram em vão. O menino morreu antes da chegada da ambulância, reportagem da mídia britânica.
    O clube de futebol AFC Santos em luto profundo. "Liam foi um grande futebol e amado", disse o líder da equipe, Mark Lawton."É uma grande tragédia e estamos todos chocados." Uma testemunha descreveu a vítima como para seus pais e avô caminhava os elogios de seu objetivo de recebê-lo."Quando ele voltou para o seu próprio meio, de repente ele desabou no chão."
    A causa da morte de Liam ainda é desconhecida. Em uma página especial Facebook, centenas de simpatia das pessoas pela morte do menino.
    Follow The Independent on Facebook, oFacebook e Google 

    CES, a maior feira de tecnologia do mundo, tem novidades para internautas e fãs da TI...

    http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/10/microsoft-diz-que-novo-windows-8-rodara-em-pcs-com-windows-7.jhtm


    "A Microsoft, durante o evento de abertura da CES 2012 (Consumer Electronic Show), maior feira de tecnologia do mundo, informou que o novo Windows 8 rodará “sem problemas” em máquinas que já estão equipadas com o sistema operacional Windows 7 sem a necessidade de atualizações. “A grande inovação da Microsoft para o ano é o Windows 8”, repetiu diversas vezes Steve Ballmer, diretor-executivo da empresa, quando questionado qual seria a próxima novidade da empresa. A apresentação da Microsoft ocorreu nesta segunda-feira (9) no horário de Las Vegas -- madrugada de terça-feira pelo horário de Brasília.
    O sistema Windows 8 foi apresentado pela primeira vez na edição de 2011 da CES. Desde então, a empresa fez algumas demonstrações durante o ano passado do sistema operacional, que funciona tanto em computadores como tablets...
    Na apresentação, Tami Reller, diretora de marketing da Microsoft, mostrou vários recursos conhecidos e alguns que já estarão na versão para testes – prevista para ser liberada em fevereiro. Uma das novidades é a possibilidade de desbloquear a tela de um tablet com Windows 8 por meio da interação com uma foto. Reller conseguiu ter acesso aos comandos de seu computador portátil arrastando o dedo para uma imagem do filho dela. “Com o Windows 8, eu posso personalizar o acesso ao meu computador de uma forma única”, disse.
    A diretora de marketing comentou também que o Windows 8 funcionará em plataformas com processador Intel, AMD e ARM (processador geralmente utilizado em tablets) e que em fevereiro haverá a inauguração da Windows Store, a loja de aplicativos para Windows 8.
    O sistema operacional Windows 8 ainda não tem data oficial para lançamento....>

    Um cão foi resgatado por pescador nas águas do mar ,,,,,



    "Caso ocorreu costa perto de Siesta Key.
    Homem resgatou animal com caiaque e o levou a veterinário.

    Um pescador levou um susto após encontrar um cão dentro do mar enquanto pescava na costa perto de Siesta Key, no estado da Flórida (EUA). O homem resgatou o animal com seu caiaque (assista) e o levou até um veterinário, segundo a emissora "ABC Action News"...."

    Diagnóstico de doença da presidente Cristina Kirchner provoca dúvida e insegurança na medicina

    El médico indicó además que el caso de la Presidenta es " el primer falso positivo " que se da en la historia de ese hospital, desde 1983.
    En declaraciones a radio Continental , Carrascosa explicó que ese centro recibe unos 1200 pacientes por año y que el equipo médico que realiza las biopsias es "uno de los primeros en hacerlo en Argentina" y tiene "una larga y sólida experiencia" en la materia.


    Nelson Castro: "Fue un papelón para la medicina argentina"

    Criticó cómo se comunicó la enfermedad; informó que, antes de la operación, una médica había advertido que "no era claro" el cáncer

    Cristina Kirchner tuvo suerte. No se puede decir lo mismo de Luis Buonomo, su médico. La Presidenta no tiene cáncer, lo que debe ser motivo de celebración colectiva, porque su salud es un activo público. Por esa misma razón, Buonomo quedó bajo sospecha. La novedad de que el diagnóstico que comunicó el Gobierno estaba equivocado desencadenó un debate. Los responsables del dictamen y de la terapia elegida se escudan en la existencia de un tumor "falso positivo", que aparece en dos de cada cien pacientes. Se trata de un fenómeno por el cual un tumor benigno aparece, en las biopsias, como maligno.
    Sin embargo, trascendió que entre los patólogos que intervinieron en el examen no hubo unanimidad. Está abierto un debate también sobre el protocolo quirúrgico de esta patología....


    Do blog de Kanitz / A privataria Tucana...

    Aqui temos uma boa pergunta para ser feita na CPI da Privataria.
    Por que não deram o Direito de Voto aos 83% de Brasileiros que possuíam na época ações da Telebras e Vale do Rio Doce?
    Por que insistiram em vender os 17% que o Estado possuía destas empresas, e dava controle?
    Por que nenhum jornalista econômico e economista brasileiro comentou isto na época?
    Não é a censura que fazem do livro do Amaury, 20 anos depois, que é um escândalo. 
    É a censura feita na época que é um escândalo.
    Por que Paulo Henrique Amorim não noticiou que 83% dos acionistas não votaram nas suas assembleias de acionistas a favor da venda das empresas que eram deles?
    83% dos acionistas não puderam opinar, somente os três economistas que são objeto do livro.
    Por que a imprensa não tem compromisso com a verdade, somente um blog e outro escondidos na globosfera? 

    Isto não parecia estranho para os jornalistas na época?  
    Pelo jeito, nem agora.
    O que estamos presenciando é uma caça ao Serra.
    E não um movimento em prol da anulação das "privatizações" porque foram feitas a revelia do setor privado que detinha 83% das ações das empresas vendidas. 
    As desestatizações deveriam ser anuladas porque 83% dos acionistas não votaram.
    O Estado deverá pagar de volta o "ágio de controle" que recebeu daqueles que compraram os 17%.
    Nenhum jornalista, na época, achava estranho que O Estado controlasse a Telebras com somente 17% dos votos? 
    Pior que não, a maioria não é formada em administração, e só ouvem economistas que achavam isto normal. 
    Em vez de termos um Daniel Dantas controlando uma Telefonica com somente 6% do capital (tinham várias holdings, empréstimos e apoio do CitiBank), nós não tucanos teríamos devolvido o controle para os 83% de acionistas de fato. 
    Teríamos também terminado a obrigatoriedade do Consumidor ser Capitalista ao mesmo tempo, o que ainda ocorre no setor elétrico brasileiro e na Petrobras. 
    O que os economistas do PSDB fizeram foi manter a ditadura do Bloco de Controle, que perdura até hoje.
    Mantiveram as ações sem direito..........

    Presidente Dilma visitará Cuba no final de janeiro....

    La presidenta de Brasil, Dilma Rousseff, planea visitar Cuba y Haití a finales de este mes, en una gira destinada a fortalecer la cooperación con La Habana y ampliar la ayuda a los haitianos a dos años del terremoto que devastó ese país, informaron fuentes oficiales este domingo, reportó la AFP.
    Rousseff, que completó su primer año al frente de la mayor economía de Latinoamérica, iniciará su actividad externa con visitas a La Habana y Puerto Príncipe el 31 de enero y 1 de febrero, respectivamente, según la agencia estatal de información.
    Una fuente de la presidencia dijo a la AFP que la mandataria aún "no ha definido una agenda" pero que su idea es ir a los países caribeños con el fin de estrechar lazos.
    Rousseff "pretende intensificar" la alianza con La Habana y ayudar a los haitianos en las áreas de salud, agricultura y capacitación profesional, dijo la Agencia Brasil.
    Asimismo, ofrecerá su apoyo para la "construcción de una usina hidroeléctrica sobre el río Artibonite, en el sur de Haití", agregó.
    En los últimos días intelectuales y políticos brasileños han pedido a Rousseff que interceda ante los Castro para que permitan viajar al país sudamericano a la bloguera cubana Yoani Sánchez.
    Sánchez, que también solicitó la mediación de la presidenta, fue invitada por el director Cláudio Galvão da Silva a asistir a la presentación del documental Conexión Cuba-Honduras el próximo 10 de febrero, pero las autoridades de la Isla niegan a la bloguera el permiso para salir al exterior.
    De Haití, el país más pobre del continente, están migrando cada vez más personas hacia Brasil en busca de trabajo, muchas veces ayudados por traficantes que abusan de ellos, según dijo a la AFP recientemente un responsable de derechos humanos.
    Solo a la ciudad de Brasileia, en la frontera norte con Perú, han llegado 1.250 haitianos, muchos de ellos en la primera semana de enero y con problemas de salud, que están recibiendo ayuda estatal, dijo Nilson Mourao, secretario de Justicia y Derechos Humanos del estado de Acre.
    Brasil encabeza la misión de la ONU en Haití (Minustah), creada en 2004 y compuesta por unos 12.200 efectivos, de los cuales hasta 2.300 son aportados por este país sudamericano.
    En octubre, la ONU aprobó un plan para reducir el contingente con el retiro de 2.750 cascos azule

    Google TV vai ser apresentada na feira CES 2012 que ocorre em Las Vegas....

    Apesar da desistência da Logitech, a Samsung é a LG são as próximas a aderirem à Google TV. A LG irá apresentar televisores no CES 2012, para serem vendidas na Europa ainda este mês.
    A confirmação partiu da própria fabricante sul-coreana e é a próxima fabricante de televisores com Google TV. A Sony e a Samsung já fazem parte da lista, enquanto a Logitech decidiu desistir.
    A apresentação das novas televisões da LG com Google TV irão ser apresentadas no CES 2012, evento que começa hoje e ocorre em Las Vegas. Esta feira é o primeiro evento importante do ano, onde são apresentadas a maioria das inovações tecnológicas a serem lançadas durante esse ano.
    A comercialização na Europa deverá começar ainda este mês, sendo o início daGoogle TV na Europa, provavelmente no Reino Unido primeiro e depois deve expandir-se pelo resto da Europa, sem haver qualquer indicação par ao lançamento em Portugal.
    Google TV não teve grande adesão nos Estados Unidos, por isso é esperado que a expansão na Europa ajuda à divulgação deste novo meio de utilização dos televisores com Internet “incluída”.

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

    A Seleção de Futebol do Mundo em 2011 na Festa organizada pela FIFA e pelo jornal France Football.....

    Six Espagnols, un Brésilien, un Serbe, un Portugais, un Argentin et un Anglais. Le FIFA/FIFPro World XI, équipe type mondiale de l'année écoulée, a été annoncé lors du Gala FIFA Ballon d'Or 2011, ce lundi à Zurich. Sans surprise, cette formation disposée en 4-3-3 fait la part belle aux joueurs évoluant en Liga (neuf sur onze !), les deux exceptions (Vidic et Rooney) évoluant à Manchester United en Premier League. - T.S., à Zurich 

    Le onze FIFA-FIFPro de l'année 2011 :
    Iker Casillas (Espagne, Real Madrid) - Daniel Alves (Brésil, FC Barcelone), Gerard Piqué (Espagne, FC Barcelone), Nemanja Vidic (Serbie, Manchester United), Sergio Ramos (Espagne, Real Madrid) - Xabi Alonso (Espagne, Real Madrid), Xavi (Espagne, FC Barcelone), Andres Iniesta (Espagne, FC Barcelone) - Cristiano Ronaldo (Portugal, Real Madrid), Lionel Messi (Argentine, FC Barcelone), Wayne Rooney (Angleterre, Manchester United). (Photo Reuters)

    Ce mardi 10 janvier, découvrez un numéro de France Footballspécial Ballon d'Or avec un supplément de 32 pages dans lequel vous retrouverez notamment le détail de tous les votes, pays par pays.


    BANCO DO BRASIL confirma concurso público para o ano de 2012.....

    Banco do Brasil confirmou, por meio da Assessoria de Imprensa, que realizará um novo concurso público para o cargo de escriturário (nível médio) nos estados em que o cadastro de reserva será encerrado este ano. Segundo levantamento feito pela FOLHA DIRIGIDA, ainda este ano serão encerrados os cadastros do Distrito Federal e dos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo e Tocantins.
    “O Banco do Brasil tem a previsão de um novo certame para o ano de 2012 em decorrência das seleções externas que se encerrarão. Todas as seleções do banco são realizadas para formação de cadastro de reserva”, informa a nota enviada pelo banco à FOLHA DIRIGIDA.
    A expectativa é de que todo o processo do novo concurso, incluindo aplicação de provas e divulgação de resultado, seja concluído até o término da validades dos concursos, de forma que o banco não fique sem um cadastro válido para poder contratar novos funcionários. Em maio serão encerrados os prazos dos concursos dos estados da Bahia, Goiás e Pará. Já em junho o do Distrito Federal, e dos estados de Tocantins e Mato Grosso do Sul e, em julho, o de São Paulo (interior e capital).
    Para concorrer é necessário ter ensino médio (antigo 2º grau). A remuneração é de R$2.310,48 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além da remuneração, o banco oferece benefícios, como participação nos lucros, plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio-creche e auxílio para portadores de deficiência.
    Sendo assim, quem pretende participar do concurso já deve iniciar os estudos. Anteriormente, a gerente de Divisão Estratégica do banco, Taisa Elisabeth de Oliveira, já tinha confirmado a expectativa de concursos em 2012, com exclusividade à FOLHA DIRIGIDA, em 2011. Embora o concurso seja para cadastro, a instituição costuma chamar muitos aprovados durante o prazo de validade do concurso.

    A jogadora da seleção japonesa de futebol Homare Sawa desbanca Marta como a melhor do Mundo....


    La Japonaise Homare Sawa a été désignée joueuse mondiale de l'année 2011, ce lundi à Zurich, lors du Gala FIFA Ballon d'Or 2011. L'expérimentée capitaine de l'équipe nationale nippone (33 ans), qui évolue à l'INAC Kobe Leonessa, a devancé la Brésilienne Marta(25 ans), couronnée lors des cinq dernières années, et l'Américaine Abby Wambach (31 ans). 

    Ce titre de «FIFA Women's World Player of the year» est une juste récompense pour celle qui a tout raflé lors de la Coupe du monde disputée en Allemagne (26 juin - 17 juillet 2011) : les titres de championne du monde, joueuse numéro un du tournoi et meilleure réalisatrice de la compétition, avec cinq buts dont celui du 2-2 à la 117e minute de la finale face aux Etats-Unis. Objectif désormais pour la meneuse japonaise : terminer en apothéose avec une médaille d'or aux Jeux Olympiques de Londres. - T.S., à Zurich

    Classement :
    1. Homare Sawa (Japon, photo Reuters) 28,51 %
    2. Marta (Brésil) 17,28 %
    3. Abby Wambach (USA) 13,26 %


    Ce mardi 10 janvier, découvrez un numéro de France Footballspécial Ballon d'Or avec un supplément de 32 pages dans lequel vous retrouverez notamment le détail de tous les votes, pays par pays.

    Neymar é premiado com o 'Gol mais bonito do Futebol' em 2011, superando Messi e Rooney...

    'Estou muito feliz por participar da festa e vencer dois grandes craques de que sou fã', diz atacante brasileiro ao receber prêmio na festa em Zurique


    Há um vídeo acoplado no link... Se quiser rever o gol mais bonito de 2011, clique e reveja

    Neymar superou Messi. Pelo menos na Festa de Gala da Fifa em Zurique: o golaço do craque do Santos contra o Flamengo no dia 7 de julho foi eleito o mais bonito de 2011 (assista ao lado), ficando na frente também de Wayne Rooney.
    Neymar, que chegou a ser indicado entre os 23 melhores jogadores do mundo na eleição da Bola de Ouro, ganhou a votação popular no site oficial da Fifa e recebeu o prêmio Puskás das mãos do ex-atacante mexicano Hugo Sanchez. Segundo a entidade, mais de 1,5 milhão de torcedores participaram da enquete.
    O golaço do brasileiro concorreu com um de bicicleta marcado por Rooney pelo Manchester United de bicicleta contra o Manchester City em 2 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês. O gol de Messi escolhido pelo júri da Fifa foi um contra o Arsenal, dia 8 de março, pela Liga dos Campeões (veja os três no Brasil Mundial FC).

    A 'Bola de Ouro' vai para Messi pela terceira vez consecutiva...


    A Festa de Gala da Fifa na Suíça coroou um ano quase perfeito de Messi no Barça. Dos seis títulos possíveis pelo clube, conquistou cinco: Espanhol, Liga dos Campeões, Mundial, Supercopa da Espanha e Supercopa da Europa (a única derrota foi a Copa do Rei para o Real Madrid). Em 70 jogos entre Barça e seleção argentina, o camisa 10 marcou  59 gols, deu 28 assistências, venceu 49 partidas, perdeu 17 e empatou quatro.
    - Estive aqui algumas vezes nessa situação, é uma grande emoção. O futebol me deu tudo que consegui na vida e só tenho a agradecer ao futebol - disse Ronaldo antes de entregar a Bola de Ouro.
    Segundo colocado, Cristiano Ronaldo nem viajou para a festa em Zurique já que o Real Madrid jogará na terça contra o Málaga pela Copa do Rei. Ronaldo (1996, 1997 e 2002) e Zidane (1998, 2000 e 2003) também venceram o prêmio da Fifa três vezes, mas não em anos seguidos.
    Quando a Bola de Ouro era organizada apenas pela revista "France Football" no futebol europeu, três jogadores foram tricampeões: Cruyff (1971, 1973 e 1974), Platini (1982, 1983 e 1984) e Van Basten (1988, 1989 e 1992). No ano passado, Fifa e "France Football" unificaram seus prêmios para o melhor do ano (e só Messi tem o troféu depois da união)
    Marta perde hegemonia, e Guardiola e Barça superam Mourinho e Real
    Entre os técnicos, Pep Guardiola (41,92%) venceu Alex Ferguson (15,61%) e José Mourinho (12,43%) para garantir o troféu da Fifa entre os homens, enquanto o japonês Norio Sasaki foi o eleito no futebol feminino. A Federação Japonesa ganhou o troféu do Fair-Play, pela recuperação do país após o terremoto em março.
    Ferguson não saiu de mãos abanando da Festa de Gala e levou para casa o Prêmio Presidencial da Fifa, em homenagem ao conjunto de sua carreira. Na eleição da seleção dos 11 melhores do ano, o Barça teve cinco jogadores contra quatro do Real: Casillas (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Vidic (Manchester United), Iniesta (Barcelona), Xavi (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Rooney (Manchester United).

    Fotos delicadas feitas por Mariana....

    Duas fotos de uma bancada de sua sala

    As outras são de Raposo, antes da enchente..