Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Polícia registra 82 homicídios desde início da greve - A TARDE On Line - CIDADES

Polícia registra 82 homicídios desde início da greve - A TARDE On Line - CIDADES


Desde que a greve começou, no dia 31 de janeiro, foram registrados 82 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com boletins da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Neste domingo (5) foram 13 assassinatos até as 13h.
Uma mulher, não identificada e aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi morta nesta madrugada, por volta de 4 horas, em São Marcos. A polícia suspeita que os criminosos roubaram o celular da vítima, que estava com a bateria do aparelho na mão. O corpo foi encontrado com várias perfurações. Não foi encontrado vestígios de droga na vítima. Moradores do bairro disseram que a mulher não mora na região.

Uma menina de 13 anos também foi morta neste domingo próximo ao Estádio Barradão, de acordo com policiais de Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há mais informações sobre este crime.

Os outros crimes foram um triplo homicídio em Valéria e um homem, de identidade ignorada, em Candeias, além do assassinato de Paulo Sergio Pereira da Silva, 41 anos, em Itinga e de outro homem, de identidade ignorada, em Marechal Rondon. Um homem também foi morto em Madre de Deus, e outros três, que não tiveram os nomes identificados, em Pau da Lima, Sussuarana e Pernambués.
Na Engomadeira, Adeilton Santos de Jesus, de 29 anos, foi morto a tiros quando voltava em uma Kombi do enterro do irmão, assassinado há dois dias em Salvador. Segundo familiares, a vítima foi retirada do veículo por dois homens que estavam em uma moto e ferido por balas.

Tribuna da Bahia Online - Notícia - PM's em greve impediam a entrada do ônibus do time do Bahia entrar no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna onde haveria um jogo pelo campeonato baiano de futebol...

Tribuna da Bahia Online - Notícia
Policiais Militares grevistas impediam, por volta das 15h30 deste domingo (05), a entrada do ônibus do time do Bahia no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, para a partida que está marcada para começar às 17h. A informação foi divulgada através do twitter do clube.

Segundo testemunhas, os grevitas asseguraram que não deixariam o time entrar e por isso não haveria o jogo entre o Bahia x Itabuna. Entretanto, de acordo com a Delegacia de Itabuna, 40 policiais da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CAERC) foram enviados ao local.



O jogo está no segundo tempo e o Bahia vai ganhando de 2 a zero do Itabuna

Tribuna da Bahia Online - Notícia - Preso grevista baiano por formação de quadrilha e roubo de patrimônio público..

Tribuna da Bahia Online - Notícia
Foi preso na madrugada deste domingo (5), Alvin dos Santos Silva, policial militar lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). A prisão dele é em cumprimento a um dos 12 mandados de prisão expedidos para serem executados no estado da Bahia.

Alvin Silva é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). O próprio comandante da COPPA, major Nilton Machado, foi quem efetuou a prisão e o encaminhou para a Polícia do Exército.

Além dos crimes, o policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação.

FIFA vai intervir para suspender o fechamento da Federação Egípcia de Futebol depois das mortes em estádio

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=105359
Fifa vai intervir contra suspensão da Federação Egípcia após tragédia em estádio

Publicada: 05/02/2012 14:47| Atualizada: 05/02/2012 14:47
Agências internacionais


A Fifa vai intervir para reabrir a Federação Egípcia de Futebol, que foi fechada pelas autoridades do país após tumultos que ocorreram em um estádio deixando 74 mortos, disse o presidente da entidade, Joseph Blatter.

Blatter, em visita ao Paraguai, afirmou que a suspensão devido à invasão de um estádio na cidade de Port Said na semana passada é uma interferência direta na organização do futebol.

"As informações que recebemos na Fifa são de que o número de mortes confirmadas é de 74 pessoas. Também foi confirmado que o governo interferiu diretamente ao suspender a Federação Egípcia de Futebol", disse Blatter em entrevista coletiva nos arredores de Assunção.

"Vamos cuidar do caso a partir de amanhã [segunda-feira] para que a Federação seja reaberta, porque é ela que tem a responsabilidade de organizar as competições e deve continuar a fazê-lo", disse o dirigente, que participou de um congresso da Confederação Sul-Americana de Futebol.

O incidente no estádio de Port Said foi a pior tragédia do futebol do Egito e o episódio de maior número de vítimas desde o começo da revolta popular que derrubou o então presidente do país Hosni Mubarak, há quase um ano.

A maioria das vítimas morreu esmagada durante o tumulto, mas manifestantes que tomaram as ruas para protestar logo depois da tragédia atribuíram a responsabilidade às autoridades militares do país.

Tribuna da Bahia Online - POLÍCIA FEDERAL chega a Salvador para prender grevistas...

Tribuna da Bahia Online - Notícia

Quarenta homens do COT (Comando de Operações Táticas) da Polícia Federal desembarcaram neste domingo em Salvador para executar os mandados de prisão expedidos contra integrantes do movimento grevista da Polícia Militar.

Os policiais federais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.

Pela manhã, foi preso um dos 12 policiais militares grevistas que tiveram a prisão decretada na semana passada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o PM é acusado de formação de quadrilha e roubo de um carro da corporação.

Com greve da PM, homicídios passam de 80 em Salvador e região - Bahia - iG

Com greve da PM, homicídios passam de 80 em Salvador e região - Bahia - iG

Com paralisação de policiais iniciada na última terça-feira, índice de homicídio no entorno da capital baiana já avançou 147%

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 84 homicídios nos seis dias de greve da Polícia Militar do Estado, iniciada na última terça-feira, dia 31. Na semana passada, quando não havia paralisação da categoria, ou seja, das 21 horas do dia 24 (terça) até as 13 horas do dia 29 (domingo), foram registradas 34 mortes. Os dados apontam um aumento de aproximadamente 147% do índice de homícidio entre o início da greve em Salvador e região metropolitana e o meio da tarde deste domingo.
Entre as últimas mortes confirmadas pela secretaria, 13 ocorreram desde o início da madrugada deste domingo. Comparando os seis dias de paralisação, a sexta-feira (3) marca a data mais violenta violenta. Em apenas um dia, 32 pessoas foram assassinadas, 16 sofreram tentativas de homicídios e 72 veículos foram roubados. Desde a última terça-feira, o número total de veículos subtraídos já chega a 186


Frio faz cafés de Paris lotarem - Lá fora: O Globo

Frio faz cafés de Paris lotarem - Lá fora: O Globo
Há muito tempo não se sentia tanto frio em Paris, que não está com neve, mas está gelada. Os cafés parisienses estão lotados e está difícil andar por muitos quarteirões na rua, por causa do vento. >foto G1>
Quarenta e um departamentos do país estão com alerta laranja, ou seja, sob grande frio e neve. A causa é uma onda de frio atravessa o país desde o início da semana. Especialistas dizem ainda que essa onda  é menos intensa do que a de 1985, mas vai durar até sábado às 7h. A previsão dos metereologistas franceses é de que todo o leste da França alcance temperaturas de -8°C até -14°C, na madrugada de quinta para sexta, com ventos que aumentarão ainda mais a sensação de frio. No sul da França, neva nesta quinta-feira.


<<fotos de Le Figaro


http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2012/02/05/01016-20120205ARTFIG00050-la-neige-arrive-sur-la-moitie-ouest-de-la-france.php


 S'abonner au Figaro.fr


VIDÉOS - 28 départements du quart nord-est de la France et des Pyrénées sont encore concernés par l'alerte orange.

Le froid intense persistait dimanche sur toute la France, les perturbations apportant les premiers flocons ce matin sur la Normandie, les pays de Loire et l'Ile-de-France. Météo Consult a placé un quart de l'hexagone en alerte orange .
Une perturbation atlantique tente de traverser la France mais se heurte à un puissant anticyclone étendu de la Sibérie à la France.




Mapa das temperaturas....

Inverno cruel no Japão - Lá fora: O Globo

Inverno cruel no Japão - Lá fora: O Globo
 As nevascas devem continuar por mais alguns dias em várias províncias do Japão, num dos mais rigorosos invernos dos últimos anos. Em Aomori, no Norte, a neve chega a quatro metros e o governo está enviando equipes de emergência pararemover moradores de regiões isoladas. A morte de três homens numaavalanche em Akita chocou os japoneses. Eles foram surpreendidos pela neve quando se banhavam num onsen (piscina de águas termais) ao ar livre. Esses banhos são uma prática bastante comum no Japão, principalmente no inverno.  Embora as avalanches sejam a ameaça mais assustadora, a maioria das 52 mortes já registradas foi de pessoas que estavam removendo a neve dos telhados das casas. Estradas do Norte estão paralisadas e mais de 150 pessoas que estavam presas em engarrafamentos buscaram abrigo em escolas.  

Domingo de sol estimula cariocas lotarem as praias do Rio de Janeiro...

Banhistas aproveitam este domingo de sol na Praia do Leblon, na Zona Sul (Foto: José Raphael Berrêdo/G1)
Banhistas e foliões lotam as praias neste domingo (5) de sol e o calor no Rio de Janeiro. Nas Zona Sul e Oeste da cidade, muita gente se diverte com o carnaval de rua pela orla e, entre um bloco e outro, aproveita para se refrescar no mar.
Na Zona Sul, as opções na orla são os blocos Me Esquece, na Avenida Delfim Moreira, que segue do Posto 12 em direção a Ipanema, e Sangue Bom, na Avenida Atlântica, em Copacabana.
Já na Zona Oeste, banhistas e foliões se divertem ao som do Oba Oba do Recreio, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, e do Bom Sujeito, na Avenida do Pepê, na Barra da Tijuca.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve variar de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima deve atingir 37°C na capital e Região Metropolitana. Já a mínima esperada é de 20°C.
Para segunda-feira (6), a previsão do Inmet também é de céu variando de claro a parcialmente nublado, com temperatura oscilando entre 21°C e 37°C.
No sábado (4), o Inmet registrou máxima de 36,6°C em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, e mínima de 18,9°C em Marambaia, também na Zona Oeste.

Furtado da página do Facebook de Ana Branco / Filho, por José Saramago


Concurso "Miss Finlândia" parece frio mas não é...!

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/02/candidatas-ao-miss-finlandia-2012-se-vestem-de-lara-croft.html
Se você acha que os concursos de beleza brasileiros estão em alta, é porque ainda não viu o concurso para Miss Finlândia. Nele, as mulheres se vestem como a musa Lara Croft, do gameTomb Raider, para mostrar os seus atributos.


As vestimentas no estilo do game não são à toa. Todas essas mulheres precisaram de uma grande coragem para posar nestas fotos, já que o ensaio foi feito em um ambiente de -25º C. Ou seja: puro frio e neve. E a mulherada lá, com a barriga, pernas e decotes de fora. Tudo isso sem demonstrar sentir algum frio.

De qualquer forma, não reclamamos dessa escolha. Agora falta você nos dizer qual é a número 1 dessa lista. Olha só o resultado de cada uma das participantes. 
Nao sabemos por que em específico essas mulheres se vestem de Lara Croft, a não ser, é claro, pelo fato da heroína dos games ter um apelo sexual único e conquistar geeks e nãogeeks do mundo todo. 

G1 - Homicídios sobem para 70 na capital e região durante greve de PMs na BA - notícias em Bahia

G1 - Homicídios sobem para 70 na capital e região durante greve de PMs na BA - notícias em Bahia

Número foi registrado das 21h de terça (31) às 9h40 deste domingo (5).
Policiais grevistas ocupam prédio da Assembleia Legislativa há seis dias.




A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 70 homicídios ao longo dos seis dias de greve dos policiais militares do estado. Os dados são referentes aos casos ocorridos entre as 21h de terça-feira (31), dia em que os policiais começaram a abandonar os seus postos, até as 9h40 deste domingo (5).
Até as 18h30 de sábado (4), eram 56 mortos. Outros dez  casos aconteceram até o fim da noite e mais quatro já durante a madrugada de domingo, sendo três deles na Rua da Matriz, no bairro de Valéria. Além de Valéria, os homicídios foram cometidos em bairros de Salvador como Santa Cruz, Mirantes do Periperi, São Caetano, Castelo Branco, Pau Miúdo, Boca do Rio, Lobato, e em cidades da região metropolitana, a exemplo de Candeias, Dias D´Àvila e Simões Filho. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dos seis dias de greve, sexta-feira (3) continua sendo o que somou mais casos, com 31 registros....>
Carros de polícia recuperados
A Polícia Militar recuperou, na tarde deste sábado, 16 carros oficiais que estavam em poder dos grevistas, na Assembleia Legislativa, em Salvador. Os manifestantes são filiados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra). Os mandados de reintegração de posse foram expedidos na manhã do sábado (4).
Negociação
O presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), Marco Prisco, e os policiais filiados à entidade, esperam espaço para negociação das pautas reivindicatórias com representantes do governo do estadoCarros de polícia recuperados
A Polícia Militar recuperou, na tarde deste sábado, 16 carros oficiais que estavam em poder dos grevistas, na Assembleia Legislativa, em Salvador. Os manifestantes são filiados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra). Os mandados de reintegração de posse foram expedidos na manhã do sábado (4).
Negociação
O presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), Marco Prisco, e os policiais filiados à entidade, esperam espaço para negociação das pautas reivindicatórias com representantes do governo do estado>>>>>

Vídeos de combates, pancadas e vitórias e derrotas...





Vídeos do UFC 143 disputado em Las Vegas, EUA...


O peso-pesado Fabrício Werdum, (FOTO>)que venceu na madrugada de domingo o americano Roy Nelson por decisão unânime dos juízes e conquistou o prêmio de luta da noite do UFC 143, recebendo um prêmio de US$ 65 mil (cerca de R$ 95 mil) sentiu-se mal logo após a coletiva de imprensa oficial do evento. Logo após o fim da entrevista, Werdum deixou o palanque onde estava e sofreu uma forte queda de pressão, precisando sentar-se e ser amparado por seu técnico, Rafael Cordeiro e seu companheiro de treinos, Renato Babalu.
Sentado em uma cadeira, Werdum jogou água na cabeça e tomou um copo de refrigerante para tentar melhorar.
- Logo depois de acabar a coletiva, quando me levantei, senti uma tontura muito forte, e a minha pressão desabou. Também estou com dor nas duas pernas, pois dei quatro joelhadas no Roy Nelson, e ele defendeu com o cotovelo. A dor está muito forte, e estou com dificuldade para andar.

Do blog de Claudio Humberto / A história de um amigo do ex-presidente Lula e sua nomeação ilegal para assessoria de Secretaria Geral da Presidência da República..


04/02/2012 | 00:00

Sem certificado, posse de José Feijoo foi ilegal

Mesmo naturalizado a jato, o espanhol José Lopez Feijoo, amigo de Lula, só poderia ter sido empossado assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República, para o qual fora nomeado ilegalmente, após receber o certificado da Justiça Federal, passando a ter direito a RG, titulo de eleitor e outros documentos indispensáveis ao ato. Feijoo foi empossado em 30 de maio, mas só receberia o certificado de naturalização três meses depois, 26 de agosto de 2011.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
04/02/2012 | 00:00

Está na Lei

A exigência de certificado de naturalização é determinada pelo Estatuto do Estrangeiro (art. 119) e a Constituição (art. 109, X).

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
04/02/2012 | 00:00

Tudo é ilegal

A nomeação de estrangeiro para cargo público, em 2 de maio de 2011, por ilegal, não autorizava a posse antes de oficializada a naturalização.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
04/02/2012 | 00:00

Vapt-vupt

O processo de naturalização de José Feijoo tramitou apenas 15 dias, da Polícia Federal em São Paulo ao gabinete do ministro da Justiça.

Do blog de Ricardo Setti... Uma visão do Costa Concordia antes da tragédia...

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/eu-viajei-no-costa-concordia-antes-do-naufragio-veja-como-e-ou-era-o-navio/














São muitas fotos para serem apreciadas


Recomendo>> "O homem que plantava árvores..."


"Esta animação delicada e única, vencedora do OSCAR® de filme curto de animação, "é um tributo ao trabalho árduo e à paciência."

Conta a história de um homem bom e simples, um pastor que, em total sintonia com a natureza, faz crescer uma floresta onde antes era uma região ..."

Sob frio glacial, milhares de russos protestam contra Putin - Internacional - Notícia - VEJA.com

Russos enfrentam frio glacial para protestar contra Putin (KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP

Nem mesmo o frio de -19 graus foi capaz de impedir, neste sábado, que uma manifestação contra o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin tomasse as ruas de Moscou, a capital do país. Ao menos 20.000 pessoas saíram às ruas para exigir leições presidenciais limpas em 4 de março e a anulação dos resultados das parlamentares de dezembro.
Os moscovitas marcham 2,5 quilômetros pelas ruas do centro da cidade com cartazes que exigem a renúncia do líder do partido do Kremlin, Rússia Unida (RU), e lembram às autoridades que não esqueceram as fraudes maciças que foram registradas em todo o país nas eleições parlamentares de dezembro. Naquele mês, dezenas de milhares de pessoas já haviam saído às ruas de praticamente todas as cidades para denunciar a fraude eleitoral a favor do RU, que saiu vitorioso na votação.
Muitos dos manifestantes vestem casacos de pele, calçam 'valenki' (típicas botas de lã russas), e cobrem seus rostos com lenços e cachecóis para combater o frio, enquanto alguns nacionalistas usam máscaras integrais que impedem que se veja sua face. Na entrada da Rua Bolshaya Yakimanka, onde os manifestantes precisam atravessar detectores de metal para aderir à manifestação, oito postos recolhem assinaturas para pedir ao Tribunal Supremo a anulação dos resultados das parlamentares e recrutam observadores para as presidenciais.
Ao final do percurso pelo centro de Moscou, alguns líderes da oposição extraparlamentar, entre eles o liberal Grigory Yavlinsky, do 'Yabloko', e também alguns ativistas das legendas Partido Comunista e Rússia Justa, subirão ao palanque da Praça Bolótnaya para discursar. No comício será exigida a renúncia do presidente da Comissão Eleitoral Central, Vladimir Churov, a libertação dos presos políticos, a anulação dos resultados das eleições parlamentares de dezembro e sua repetição. Além disso, exigirão que Yavlinsky, cuja candidatura à presidência foi rejeitada pela comissão por não conseguir reunir dois milhões de assinaturas válidas, possa concorrer às eleições.
Manifestantes pró-Putin também decidiram marchar neste sábado. Ao menos 90.000 partidários do premiê se reuniram em Moscou opara prestar apoio ao partido.
(Com agências EFE e France-Presse)