Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

NBA > Jogo das estrelas na ESPN às 21 horas...

7818428.amway_center_375_500.jpg (500×375)
O jogo, uma pelada organizada, será no ginásio da foto e será visto por fãs do basquete em mais de 100 países do mundo pela TV

Las FARC ponen fin a los secuestros y anuncian la liberación de todos los militares

Policías colombianos piden la liberación de sus compañeros esta semana en Bogotá

Charge do Amarildo.... / blog Ricardo Noblat



Confira este vídeo incrível do MSN - Gato faz massagem no cachorro

Confira este vídeo incrível do MSN - Gato faz massagem no cachorro

Hoje é dia do "Oscar"! Poderá ser visto no TNT e no canal E ... A Globo vai mostrar ao vivo depois do Big Brother

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/conhecamos-indicados-ao-oscar-de-melhor-filme?gclid=CPPa953yu64CFYSb7QodYWPwNQ

Existem nove filmes na competição. Três deles estão aqui em trailer's

Hugo


Primeira aventura em 3D de Martin Scorsese, o longa baseado no livro A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, é infantojuvenil.

Cavalo de Guerra


Em seu novo filme, baseado no infantil livro de mesmo nome, de Michael Morpurgo, Steven Spielberg  joga luz e uma boa carga de emoção sobre os maus tratos praticados contra os animais durante a Primeira Guerra Mundial. 

Histórias Cruzadas


Inspirado em A Resposta, obra de Kathryn Stockett, o filme conta a história de um escritor que resolve escrever um livro a respeito do movimento pelos direitos civis, nos anos 1960, sob o ponto de vista de empregadas domésticas negras.

Estou Procurando o que Fazer...: Micro e pequenas empresas são 99% do total do país...

Estou Procurando o que Fazer...: Micro e pequenas empresas são 99% do total do país...:

Pequenas empresas geram quase 15 milhões de empregos formais. Salários também cresceram mais em empresas de porte menor. O Brasil tem mais de... 6 milhões de micro e pequenas empresas, que totalizam 99% dos negócios do país. A pesquisa foi feita pelo Sebrae em parceria com o Dieese, entre 2000 e 2011. 51% delas estão na região Sudeste. Quase 24% estão na região Sul e outros 15%, no Nordeste. Na região Norte, estão 3,5%, enquanto 7% estão no Centro-Oeste.>>>


Ou seja, existem muitas oportunidades para serem exploradas por pessoas interessadas em participar de uma fatia de negócios de pouco investimento e ainda não alcançado por empreendedores.
E o governo tem facilitado esse grupo de pessoa jurídica em avançar por suas próprias pernas!

Uma ideia para não ser copiada por moças comportadas...

Valesca Popozuda volta a exibir bumbum estranho na Sapucaí

Depois de mal-estar durante o sábado, 25, a funkeira estava mais comedida em sambar.

Juliana Guterres e Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
                  Recomendo moderação na ideia de acrescentar 'peças não autorizadas" em seu corpo. O resultado pode ser bizarro...
Valesca Popozuda (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Valesca Popozuda ontem na Sapucaí...

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/02/valesca-popozuda-volta-exibir-bumbum-estranho-na-sapucai.html

As medalhas olímpicas desde 1896 - Atenas - até 2012 em Londres

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/olimpiada2012/Especial/noticia/2012/02/medalhas-olimpicas-desde-1896.html

Astrônomos encontram planeta feito de água -  MSN Tecnologia

Ilustração mostra GJ 1214b em órbita de estrela anã vermelha distante 40 anos luz da Terra
Ilustração mostra GJ 1214b em órbita de estrela anã vermelha distante 40 anos luz da Terra




Um grupo de astrônomos descobriu que um planeta fora de nosso sistema solar, observado pela primeira vez em 2009 pelo telescópio espacial Hubble, é formado em sua maior parte por água, segundo estudo divulgado pelo Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian (Cambridge, nos Estados Unidos) e pela Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) nesta terça-feira (21).
Batizado de "GJ 1214b", o planeta órbita uma estrela anã vermelha distante 40 anos luz da Terra e possui 2,7 vezes o comprimento de nosso planeta e sete vezes o seu peso. Estima-se ainda que sua temperatura gire em torno dos 450 graus Fahrenheit (232 graus celsius).
“O GJ 1214b não é como nenhum tipo de planeta que conhecemos”, disse o pesquisador Zachory Berta, um dos autores do estudo. “Em nosso sistema solar, temos dois tipos de planetas: rochosos (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte) e gigantes gasosos (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno). Nesse caso, uma fração enorme da massa do planeta é formada por água”.
Os cientistas já haviam relatado que a atmosfera do GJ 1214b era composta principalmente de água. Mas os resultados não eram definitivos. Agora, Berta e sua equipe usaram a câmera “Wide Field 3” do Hubble para comprovarem a autenticidade da descoberta.
Os pesquisadores foram capazes de determinar a composição da atmosfera do planeta quando o GJ 1214b passou diante do seu sol e permitiu medir como a luz da estrela era filtrada através da atmosfera do planeta, exibindo um conjunto de gases.
As medições revelaram a densidade do planeta a partir de sua massa e tamanho, comprovando que ele tem muito mais água e menos rocha do que a Terra. Os cientistas acreditam ainda que a estrutura interior do planeta alienígena seja muito diferente da do nosso.
“As altas temperaturas e altas pressões poderiam formar materiais exóticos como 'gelo quente' ou 'água superfluida', substâncias que são completamente alheias à nossa experiência cotidiana”, disse Berta.
A teoria é que o GJ 1214b foi formado "mais longe” da sua estrela, onde o gelo de água era abundante, e depois migrou para seu local atual, fazendo todo o gelo se liquefazer. Agora, o planeta órbita a sua estrela a cada 38 horas a uma distância de 1,3 milhões de quilômetros.
Fonte: Space

Amizades improváveis ...Veja a galeria de fotos

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/02/120223_galeria_amizades_animais_cc.shtml


Atualizado em  24 de fevereiro, 2012 - 07:50 (Brasília) 09:50 GMT
Foto: CNImaging/Photoshot

Vejam que ideia interessante para uma 'mochila' em um carro....


http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI296227-10142,00-RINSPEED+LANCA+MOCHILA+SOBRE+RODAS.html
Editora Globo
Kit poderá se adaptar às necessidades de motoristas de diversos modelos
Como já havíamos adiantado no final do ano passado, a preparadora Rinspeed promete inovar mais uma vez no próximo Salão de Genebra (Suíça), em março. Foram divulgadas mais informações sobre o conceito “Dock+Go”, que promete aumentar não só o espaço interno dos veículos, mas também a capacidade das baterias que movem os modelos híbridos.

   Divulgação
Interior do ForTwo preparado pela Rinspeed
Como pode ser visto nas últimas imagens divulgadas pela preparadora, o conceito adiciona um terceiro eixo aos veículos que pode servir para diversos fins, além de levar um motor a combustão ou baterias adicionais para aumentar o fôlego de carros híbridos. Ao empurrar o segundo eixo do veículo ao qual está acoplado, o “Dock+Go” também recarrega a bateria principal. Além disso, quando estacionado pode ser usado como gerador para uma casa, por exemplo.

Rinspeed afirma que a “mochila sobre rodas”, como o conceito foi apelidado, pode ser adaptada a diversos modelos, apesar de ter sido divulgada equipando umSmart For Two. Confira os vídeos do “Dock+Go” abaixo. 

Fotos e vídeos de fazer chorar: chimpanzés presos por mais de 30 anos para experiências de um laboratório vêem pela primeira vez a natureza e o sol | Ricardo Setti - VEJA.com

Fotos e vídeos de fazer chorar: chimpanzés presos por mais de 30 anos para experiências de um laboratório vêem pela primeira vez a natureza e o sol | Ricardo Setti - VEJA.com
Respire devagar... Observe uma família de indivíduos que estivera presa durante 30 anos e suas diferentes personalidades... A novidade de ver o sol, o vento, o verde, os diversos tipos de solo, enfim, conviver com um mistério, a liberdade! Uns tímidos, quietos, outros mais corajosos a buscar as oferendas da natureza... Ouçam a música que é um elemento de envolvimento no ambiente novo para os primatas e lembre-se de agradecer aos seus sentidos, inclusive ao seu sexto sentido, aquele mais obscuro pouco lembrado ou percebido...!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fotos do incêndio na Base Brasileira na Antártica...

http://g1.globo.com/mundo/fotos/2012/02/veja-fotos-do-incendio-na-base-brasileira-na-antartida.html


  • ministro da defesa Celso Amorim confirmou na tarde deste sábado (25) a morte de dois militares na Estação

Região de Poços de Caldas em Minas aposta em plantação de oliveiras e tem expectativa de bons resultados...


Azeitonas no Brasil...!

Objetivo é diversificar a produção agrícola da região. A expectativa é que este ano sejam colhidas 5 toneladas de azeitonas.


Produtores rurais de Poços de Caldas, no Sul de Minas, estão apostando no cultivo de azeitonas. Há 5 anos foram plantadas as primeiras 79 oliveiras em caráter experimental. Segundo os olivicultores, este ano a colheita será economicamente viável. A expectativa é de uma produção de 5 toneladas do fruto.
Em uma fazenda da cidade estão brotando a primeira safra de azeitonas. A colheita é feita com derriçadeiras, assim como nas plantações de café. Em uma outra fazenda de Poços de Caldas, os produtores plantaram 70 hectares do fruto e contam com a consultoria de uma equipe espanhola especializada em olivicultura. O objetivo final é a produção de azeite.
"Acredito que a olivicultura pode se expandir e se diversificar na produção agrícola da região que hoje se concentra no café", explica o engenheiro agrônomo Gabriel Bertozzi, que implantou o cultivo na região.


Duas mortes na base brasileira na Antártica por causa de incêndio...

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/inc%C3%AAndio-em-base-brasileira-na-ant%C3%A1rtida-deixa-2-mortos

Incêndio em base brasileira na Antártida deixa dois mortos (Armando Hadano/ Divulgação)
Rio, 25 - Dois sargentos da Marinha morreram nesta madrugada em um incêndio que atingiu a Estação Comandante Ferraz, base científica e militar brasileira na Antártica. Havia 60 pessoas na estação, metade delas pesquisadores de universidades nacionais, que escaparam ilesos. Em nota, a Marinha não reconhece as mortes dos militares. Informa apenas que eles estão desaparecidos e que um terceiro teve ferimentos. Na nota, porém, a Marinha se define como 'extremamente consternada'.


O incêndio ocorreu na Praça de Máquinas, onde ficam os geradores de energia. Cientistas que estavam na estação contam que os dois sargentos não conseguiram sair do local, destruído pelas chamas. O ferido conseguiu ser resgatado por colegas da Marinha e foi levado para a base polonesa de Arctowski, próxima à brasileira, para receber os primeiros socorros. Depois, seguiu para a base chilena Eduardo Frei. Em comunicado, a Marinha garante que a vítima não apresenta risco de morte.
Os 30 cientistas, um alpinista, um representante do Ministério do Meio Ambiente e 12 funcionários do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro foram levados ao amanhecer para a base chilena, de onde seguirão possivelmente para o Chile, em Punta Arenas. Ficaram na estação apenas 12 militares da Marinha, que tentam combater o incêndio. A Marinha enviou um Navio-Polar para apoiar o trabalho dos militares. Além dele, dois navios da Marinha Argentina, dois botes da Estação polonesa e três helicópteros chilenos já estão no local do incêndio.
Já a Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizou uma aeronave, que seguirá para Punta Arenas, a fim de trazer ao Brasil as pessoas que estavam na Estação. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas do acidente.