Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Furação estelar mais potente jamais captado é visto pelas lentes da NASA...

La NASA detecta el huracán estelar más potente jamás captado
23 febrero 2012
08:42 AM ET


La NASA detecta el huracán estelar más potente jamás captado


(CNNMéxico) — Científicos de la Agencia Aeroespacial de Estados Unidos (NASA, por sus siglas en inglés) registraron las ráfagas de viento más rápidas nunca antes detectadas alrededor de un hoyo negro, informó la agencia el miércoles.
El viento alcanzó velocidades de casi 32 millones de kilómetros por hora, lo que representa casi un 3% de la velocidad de la luz. Las ráfagas resultaron casi 10 veces más rápidas que las detectadas anteriormente en un hoyo negro derivado de masa estelar.
“Este es el equivalente cósmico de los vientos de un huracán categoría cinco”, explicó el investigador Ashley King de la Universidad de Michigan. “No esperábamos ver vientos tan poderosos de un hoyo negro como este”, agregó.
A diferencia de los vientos de un huracán terrestre, los vientos de este hoyo negro soplan en muchas direcciones diferentes, según la NASA.
El hoyo negro causante responsable de estas ráfagas, conocido entre los científicos como IGR J17091, impresionó a los investigadores por la gran velocidad de sus ráfagas en comparación con su pequeño volumen.
“Es una sorpresa que este pequeño hoyo negro sea capaz de generar las velocidades de viento que típicamente solo vemos en hoyos negros gigantes”, afirmó el investigador Jon Miller, también de la Universidad de Michigan.
Otro importante descubrimiento es que las ráfagas de viento, originadas en un disco de gas alrededor del hoyo negro, expulsan mucho más material que el propio hoyo negro atrae, lo cual contradice la creencia popular de que estos hoyos jalan todo a su alrededor.
El hallazgo, realizado con la ayuda del Observatorio de rayos X Chandra de la NASA, permitirá a los investigadores entender más el comportamiento de los hoyos negros, los cuales nacen cuando colapsa una estrella de dimensiones extremadamente grandes, generalmente con un peso entre cinco y 10 veces superior al del sol.

Venezuela vive momento socioeconômico crítico segundo autoridades financeiras do Banco Central

Segunda-feira, Fevereiro 27, 2012

JORNAL ESPANHOL AFIRMA QUE VENEZUELA ESTÁ À BEIRA DA FALÊNCIA E DEPENDE UNICAMENTE DOS BARRIS DE PETRÓLEO QUE EXPORTA

Antes de embarcar para Cuba a fim de extraír um novo tumor cancerígeno, Hugo Chávez deixou dois cheques assinados para pagar as "missões", com as quais pretende conseguir sua terceirqa reeleição pfesidencial e reconheceu que as arcas do Tesouro se contram "pobres", com escassas reservas de divisas, "tão só uns 6 bilhões de dólares".
A quantidade real é menor, já que o Banco Central da Venezuela informou que no fechamento de 2011 as reservas operacionais do país caíram até os 5, 5 bilhões de dólares, o nível mais baixo nos últimos quinze anos, o que permite cobrir apenas dois meses de importações e o pagamento imediato de uma porção pequena da dívida externa, que supera os 130 bilhões de dólares.
Para os economistas consultados pelo jornal espanhol ABC, como Orlando Ochoa, isto representa a ruína do país ou no melhor dos casos que o país se encontra à beira do abismo financeiro, muito comprometido e dependente cada dia mais da renda petroleira e da alta dos preços dos barris que exportaLeia MAIS - en español

Tiros em escola Chardon High School foram disparados possivelmente por um aluno e fizeram um morto e agora cinco feridos...

Conforme as autoridades locais, o autor dos disparos, aparentemente outro aluno, está detido, depois de se entregar à polícia. A rede CNN informou que o atirador teria sido perseguido por uma professora do lado de fora do prédio pouco antes dos tiros. O suspeito teria enviado uma mensagem ameaçadora via Twitter antes do massacre. "Acho que ele disse que levaria uma arma à escola, e todos pensaram que ele estava brincando", disse à CNN um colega.
Os disparos aconteceram por volta das 7h40 no horário local (9h40 em Brasília) no interior da lanchonete da instituição, explicou Larry Reiter, membro do conselho escolar. Ao todo, a escola tem cerca de 1.150 alunos. Vários estudantes enviaram mensagens de texto aos pais avisando sobre os tiros, que obrigou o fechamento e a suspensão das aulas


Imagem 11/11: Ônibus escolares chegam à escola Chardon High School, em Chardon, uma vila perto de Cleveland, no Estado americano de Ohio, nesta segunda-feira (27), para retirar estudantes, após um homem armado atirar contra os alunos do colégio, deixando um morto e quatro feridos MAIS David Maxwell/EFE

Fala sério... você escolheu sua namorada, sua mulher pelas costas?

Os concursos de nádegas estão se tornando movimentos populares no planeta. Olhem as fotos e observem que existe um fetiche de bumbum espalhado entre as mulheres... Será  que o derrière é um avatar para as meninas?
E para os homens o bumbum será um certificado de beleza, de atração, de quê?

Imagem 1/6: Modelo posa durante o concurso Miss Reef, na praia de Renaca, em Viña del Mar, no Chile, que escolhe o melhor bumbum feminino. Centenas de turistas participaram do evento AFP

G1 - Tiroteio fecha escola no estado americano de Ohio - notícias em Mundo

Mais uma vez acontece um tiroteio em escola dos Estados Unidos. 
Parece um padrão para os amalucados estudantes do estabelecimento que querem se mostrar aos colegas que não o respeitavam e o agrediam em momentos de intervalos de aula... Pode ser essa a causa de tantos tiros e maluquices dos estudantes que se sentiram diminuídos, subestimados por companheiros que se 'achavam os reis da cocada preta'
Pessoas deixam a Chardon High School nesta segunda-feira (27) após o tiroteio (Foto: AP)Pessoas deixam a Chardon High School nesta segunda-feira (27) após o tiroteio (Foto: AP)
Um tiroteio ocorreu nesta segunda (27) no colégio Chardon, no leste de Cleveland - em Ohio, nos Estados Unidos, informaram autoridades.
Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas estão feridas, e helicópteros de resgate estão no local. Um suspeito de ter aberto fogo no local foi detido.
Os feridos por arma de fogo seriam quatro estudantes secundários, segundo o jornal "Cleveland Plain Dealer".Fala-se em quatro feridos por atirador que fugiu depois dos disparos...

Circuito de Fórmula Um de Abu Dhabi tem uma ideia sensacional. Leiam

foto Auto Esporte
0.jpg (461×302)
O circuito de Abu Dhabi tem uma curiosa prova de Fórmula Um: carros com lugar para o carona curtir e participar
de uma prova.... Custo da brincadeira R$5.400,00 !

A foto mostra o parque temático da Ferrari considerado o maior do mundo no espaço da área do circuito de Abu Dhabi

O melhor e mais inteligente gol do domingo, dia 26 de fevereiro...

Cristiano Ronaldo gol de calcanhar

O menor homem do mundo tem 54,6 centímetros e está com 72 anos...

Un hombre nepalés es declarado la persona más pequeña de la historia
Chandra Bahadur Dangi es rodeado por periodistas después de llegar en un vuelo a Katmandú el miércoles.
26 febrero 2012
02:59 PM ET

Un hombre nepalés es declarado la persona más pequeña de la historia

De Manesh Shrestha, para CNN
KATMANDÚ, Nepal (CNN) – Un hombre nepalés que no es más alto que un recién nacido ha sido declarado la persona más pequeña del mundo en toda la historia.
Chandra Bahadur Dangi, que dice tener 72 años, se ganó el título con una altura de 54.6 centímetros, según anunció Guinness World Records el domingo.

Os chineses que gostam do basquete encontram em Jeremy Lin o que haviam perdido com a aposentadoria de Yao Ming...

Todos quieren ser el próximo Jeremy Lin, dice Yao Ming
Yao Ming (izquierda) dice que sigue de cerca la carrera en la NBA de Jeremy Lin, la nueva estrella de la NBA.

Todos quieren ser el próximo Jeremy Lin, dice Yao Ming

Por Steven Jiang, CNN
(CNN) – Cuando Yao Ming se retiró del baloncesto profesional hace siete meses, se temió que el interés de los 1.300 millones de chinos por la NBA se redujera.
Pero ahora el exjugador de los Rockets de Houston —uno de los extranjeros más exitosos en la historia de la liga— fue reemplazado como la gran estrella china por Jeremy Lin, el base de los Knicks con ascendencia china y taiwanesa.ARTÍCULO COMPLETO
Publicado por: 
Archivado en: Baloncesto • China • Deportes • Estados Unidos • Taiwán

domingo, 26 de fevereiro de 2012

NBA > Jogo das estrelas na ESPN às 21 horas...

7818428.amway_center_375_500.jpg (500×375)
O jogo, uma pelada organizada, será no ginásio da foto e será visto por fãs do basquete em mais de 100 países do mundo pela TV

Las FARC ponen fin a los secuestros y anuncian la liberación de todos los militares

Policías colombianos piden la liberación de sus compañeros esta semana en Bogotá

Charge do Amarildo.... / blog Ricardo Noblat



Confira este vídeo incrível do MSN - Gato faz massagem no cachorro

Confira este vídeo incrível do MSN - Gato faz massagem no cachorro

Hoje é dia do "Oscar"! Poderá ser visto no TNT e no canal E ... A Globo vai mostrar ao vivo depois do Big Brother

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/conhecamos-indicados-ao-oscar-de-melhor-filme?gclid=CPPa953yu64CFYSb7QodYWPwNQ

Existem nove filmes na competição. Três deles estão aqui em trailer's

Hugo


Primeira aventura em 3D de Martin Scorsese, o longa baseado no livro A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, é infantojuvenil.

Cavalo de Guerra


Em seu novo filme, baseado no infantil livro de mesmo nome, de Michael Morpurgo, Steven Spielberg  joga luz e uma boa carga de emoção sobre os maus tratos praticados contra os animais durante a Primeira Guerra Mundial. 

Histórias Cruzadas


Inspirado em A Resposta, obra de Kathryn Stockett, o filme conta a história de um escritor que resolve escrever um livro a respeito do movimento pelos direitos civis, nos anos 1960, sob o ponto de vista de empregadas domésticas negras.

Estou Procurando o que Fazer...: Micro e pequenas empresas são 99% do total do país...

Estou Procurando o que Fazer...: Micro e pequenas empresas são 99% do total do país...:

Pequenas empresas geram quase 15 milhões de empregos formais. Salários também cresceram mais em empresas de porte menor. O Brasil tem mais de... 6 milhões de micro e pequenas empresas, que totalizam 99% dos negócios do país. A pesquisa foi feita pelo Sebrae em parceria com o Dieese, entre 2000 e 2011. 51% delas estão na região Sudeste. Quase 24% estão na região Sul e outros 15%, no Nordeste. Na região Norte, estão 3,5%, enquanto 7% estão no Centro-Oeste.>>>


Ou seja, existem muitas oportunidades para serem exploradas por pessoas interessadas em participar de uma fatia de negócios de pouco investimento e ainda não alcançado por empreendedores.
E o governo tem facilitado esse grupo de pessoa jurídica em avançar por suas próprias pernas!