Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Para além da nudez - JN

As meninas do FEMEN mostram o seu cotidiano bem natural e espontâneo...

Femen  Para além da nudez
Um fotógrafo da Reuters acompanhou, durante um dia, as ucranianas da Femen
foto ARND WIEGMANN/REUTERS

Ideia que não aprovo... limpar carro sem roupa! O Planeta Terra vive debaixo de um grande EDREDON...

Google Street View apanha homem nu na mala do carro

Um instantâneo do "Google Street View" está a causar polémica na Net. A foto mostra um homem nu a sair da bagageira de um automóvel, na Alemanha, e gera especulação sobre o que estaria a fazer o sujeito.
São inúmeras as fotos do Google Street View, programa da empresa norte-americana que permite ver as ruas de várias cidades do Mundo, através de fotos tiradas por carros ao serviço da companhia tecnológica dos EUA. A última curiosidade traz um mistério e polémica que estão a agitar a Internet.
A foto apanhou o momento em que um homem nu na bagageira de um carro, em Mannheim, no sudoeste da Alemanha. Um cão, descansa pachorrento, perto do carro. No chão são visíveis objectos aparentemente retirados da mala da viatura.
O facto criou grande polémica na Net, com muitos utilizadores a especularem sobre o que fazia o homem, nu na bagageira do carro. A tal ponto, que a Google retirou a imagem do "Street View", que apenas foi visível por pouco tempo na Alemanha.

Políticos com contas rejeitadas não poderão concorrer em 2012, decide TSE - ÉPOCA | Brasil

congresso-nacional-vazio.jpg (620×369)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira, dia 1º, que políticos com prestação de contas de campanha de 2010 rejeitadas pela Justiça Eleitoral não poderão concorrer às eleições municipais deste ano. As contas de campanha anteriores a 2010 serão analisadas caso a caso. A votação foi apertada: 4 votos a 3. 
A decisão faz parte do conjunto de regras para a disputa eleitoral deste ano, como prestação de contas, arrecadação e gastos de campanha. O prazo para a provação dessas regras termina no dia 5 de março. 
O cadastro de contas reprovadas da Justiça Eleitoral tem atualmente 21 mil políticos. Para registrar uma candidatura, o político precisa regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral. Se ele apresentar as contas mas o julgamento demorar, ele pode concorrer normalmente e esperar pela decisão.

Chefe do contrabando de cigarros, Polaco deixa presídio | Cidades - Correio do Estado

Uma ideia possível para para brasileiros desesperados... Ser chefe de quadrilha de todos os tipos, esquemas e de todos os ilícitos de crime!

foto
Foto: VALDENIR REZENDE/CORREIO DO ESTADO
Polaco deixou a prisão acompanhado do advogado
Alcides Carlos Grejianin, conhecido como Polaco, acusado de chefiar um esquema de contrabando de cigarros envolvendo policiais, deixou o presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira (1º). Familiares e o advogado Sandro Sérgio Pimentel o receberam do lado de fora do presídio.
Polaco estava preso desde novembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Alvorada Voraz  pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus a ele na última terça-feira (28).  

Uma ideia possível e perigosa para o Brasil...Confira este vídeo incrível do MSN - Boa de lábia

Veja o vídeo e observe a calma da mulher chinesa assaltada...
Assalto também é um traço cultural !?

Rapaz que matou pai e mãe em Olinda está preso e separado dos outros detentos da cadeia por precaução de agressão ....

Suspeito de matar os pais deve depor hoje e seguir para o Cotel
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
02/03/2012 | 07h28 | 

Eduardo ficará numa ala separada do presídio para evitar possíveis casos de agressão dos demais tentos. Imagem: Reprodução

Eduardo ficará numa ala separada do presídio para evitar possíveis casos de agressão dos demais tentos. Imagem: Reprodução

Mesmo consciente, Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29, suspeito de assassinar os pais, teve o depoimento adiado mais uma vez ontem por não se comunicar com clareza. Deve acontecer na tarde de hoje. Desta forma, quando receber alta irá direto para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Para evitar tumultos e riscos à integridade física dele, a Secretaria de Ressocialização já se mobilizou para deixá-lo separado dos outros presos. Ele ficará numa ala destinada àqueles que aguardam julgamento por terem cometido crimes semelhantes. O órgão não descarta a possibilidade de reforço na segurança, caso seja detectado que Eduardo corre risco de ser morto pelos outros detentos.

Ontem à tarde, duas testemunhas prestaram depoimento e ratificaram as informações reveladas pelas outras seis que já foram ouvidas nos dias anteriores. Em coletiva à imprensa, pela manhã, o gestor do DHPP, Joselito Kehrler, afirmou que praticamente não há dúvidas de que o crime contra o bispo Edward Robinson Cavalcanti, 67, e sua mulher, Miriam Cavalcanti, 64, foi mesmo premeditado. Os depoimentos levam a crer que o filho do casal estava revoltado por ter sido “abandonado” por 13 anos nos Estados Unidos. Ele teria sido enviado ao país, aos 16 anos, porque estava muito agressivo e em contato com usuários de drogas

Critica de oficiais da reserva das Forças Armadas cria clima de confronto entre militares e Governo Federal....

Oficiais da reserva que assinaram manifesto de criticas à presidente Dilma e ao governo serão punidos

Oficiais da reserva ouvem palestra em um dos Salões do Clube Militar, no Rio (Foto de arquivo)
Reportagem de Evandro Éboli, de O Globo.
BRASÍLIA – O ministro da Defesa, Celso Amorim, decidiu nesta quarta-feira, em conversa com os três comandantes militares, que os cem oficiais da reserva que assinaram o manifesto “Alerta à Nação – Eles que venham, aqui não passarão” serão repreendidos por suas respectivas forças. A punição pela indisciplina depende do regulamento de cada um, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, e varia de uma simples advertência até a exclusão da força. Mesmo militares da reserva podem ser excluídos.
Nesse texto, os militares da reserva criticaram a interferência do governo no site do Clube Militar e o veto a um texto ali publicado que critica a presidente Dilma Rousseff e duas ministras. Nesse “Alerta à Nação”, os oficiais afirmam não reconhecer “qualquer tipo de autoridade ou legitimidade” de Celso Amorim.
“Em uníssono, reafirmamos a validade do conteúdo do Manifesto publicado no site do Clube Militar, a partir do dia 16 de fevereiro, e dele retirado, segundo o publicado em jornais de circulação nacional, por ordem do Ministro da Defesa, a quem não reconhecemos qualquer tipo de autoridade ou legitimidade”, diz o documento.
Como no manifesto vetado no site do Clube Militar, o documento de terça-feira também critica a criação da Comissão da Verdade.
“A aprovação da Comissão da Verdade foi um ato inconsequente, de revanchismo explícito e de afronta à Lei da Anistia com o beneplácito, inaceitável, do atual governo”.
O texto publicado no site do Clube Militar atribuía à ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e à ministra da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, declarações que estariam a serviço do que classificaram de “minoria sectária”, disposta a reabrir feridas do passado. O primeiro manifesto polêmico foi assinado pelos presidentes do Clube Militar, Renato Cesar Tibau Costa; do Clube Naval, Ricardo Cabral; e do Clube da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista, todos já na reserva.
No texto, dizem que Rosário vem apregoando a possibilidade de apresentação de ações judiciais para criminalizar agentes da repressão, enquanto Eleonora teria usado a cerimônia de posse — em 10 de fevereiro — para tecer “críticas exacerbadas aos governos militares”, sendo aplaudida por todos, até pela presidente. Eleonora foi presa durante a ditadura militar e, na cadeia, conheceu Dilma.
O texto diz ainda que o Clube Militar “não se intimida” e continuará “atento e vigilante” e diz que as Forças Armadas são a instituição com maior credibilidade na opinião pública.

Despedida... Texto Gabriel Garcia Marques


"Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida,possivelmente não diria 
tudo o que penso,mas ,certamente pensaria tudo o que digo. 
Daria valor às coisas,não pelo o que valem, mas pelo que significam. 
Dormiria pouco,sonharia mais, pois sei que a cada minuto que fechamos os olhos, perdemos sessenta segundos de luz. 
Andaria quando os demais parassem, acordaria quando os outros dormem. 
Escutaria quando os outros falassem e gozaria um bom sorvete de chocolate. 
Se Deus me presenteasse com um pedaço de vida vestiria simplesmente , me jogaria de bruços no solo,deixando a descoberto não apenas meu corpo, como minha alma. 
Deus meu, se eu tivesse um coração, escreveria meu ódio sobre o gelo esperaria que o sol saisse. 
Pintaria com um sonho de Van Gogh sobre estrelas um poema de Mário Benedetti e uma canção de Serrat seria a serenata que ofereceria à Lua. 
Regaria as rosas com minhas lágrimas para sentir a dor dos espinhos e o encarnado beijo de suas pétalas. 
Deus meu, se eu tivesse um pedaço de vida!... 
Não deixaria passar um só dia sem dizer às gentes- te amo, te amo. 
Convenceria cada mulher e cada homem que são os meus favoritos e viveria enamorado do amor. 
Aos homens, lhes provaria como estão enganados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar. 
A uma criança,lhe daria asas,mas deixaria que aprendesse a voar sozinha. 
Aos velhos ensinaria que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento. 
Tantas coisas aprendí com vocês, os homens... 
Aprendí que todo mundo quer viver no cimo da montanha,sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa. 
Aprendí que quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão pela primeira vez o dedo do pai, o tem prisioneiro para sempre. 
Aprendí que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se. 
São tantas as coisas que pude aprender com vocês,mas,finalmente não poderão servir muito porque quando me olharem dentro dessa maleta,infelizmente estarei morrendo " 


GABRIEL GARCIA MARQUEZ 

A verdadeira pizza napolitana está ao alcance de todos... veja

A Napoli per la pizza... co' 'a pummarola 'n coppa

Aggiungi alla wishlist
Italia Itinerario gustoso nella città che ha dato i natali al piatto italiano più diffuso nel mondo. Ecco le pizzerie partenopee dove mangiare la migliore Margherita (ma non solo). Rigorosamente marchiata Stg
letto su Dove
Ora che anche l’Ue ha attribuito alla pizza napoletana il marchio Stg (Specialità tradizionale garantita) è un po’ più facile distinguere una buona da una mediocre o, peggio, falsa. Mozzarella di bufala campana Dop o Mozzarella Stg, pomodori pelati o pomodorini freschi, basilico: ecco il ritratto della Margherita (pizza nata nella seconda metà dell’Ottocento e battezzata in onore della regina Margherita di Savoia). Ma il disciplinare della Stg riconosce anche laMarinara, più umile e ben più antica, senza mozzarella, ma con aglio e origano. E impone l’utilizzo del forno a legna e dell’olio extravergine d’oliva.

Le migliori si mangiano là dove sono nate. A Napoli. E il tour goloso di pizzeria in pizzeria può partire da Starita a Materdei (via Materdei 27, tel. 081.5573682), vero pezzo di storia della città, della Napoli più caratteristica e verace. Bisogna arrivarci a piedi o con la metropolitana. Non si prenota e spesso si aspetta in piedi nel vicolo, tra il via vai caotico del quartiere. Gli interni non sono un salotto, anzi. La sala è in realtà un lungo corridoio alle cui pareti si alternano foto di Totò, papa Wojtyła e Sophia Loren. Qui la diva impersonò la procace e adultera pizzaiola de L’oro di Napoli (1954). Da allora poco è cambiato: la famiglia è la stessa, le pizze sono sia fritte sia cotte al forno, come tradizione comanda. Se si viene fin qui bisogna dimenticarsi diete e snobismi culturali: la Montanara è la pizza fritta e guarnita col pomodoro, amata dal popolo, le Corna di Maradona sono invece un ripieno di ricotta, cicoli (ciccioli) e pepe. Il servizio è alla buona e veloce, il conto onesto.>>> siga pelo link

quinta-feira, 1 de março de 2012

China exporta jogador de futebol para o Corinthians ...


Jornalista chinês confia em sucesso de Zizao

Correspondente da Rádio Internacional da China diz que repercussão no país pode ser maior do que com armador do Knicks
Zizao foi apresentado nesta quinta-feira / Miguel Schincariol/AEZizao foi apresentado nesta quinta-feiraMiguel Schincariol/AE
A apresentação de Zizao no anfiteatro do Parque São Jorge atraiu dezenas de jornalistas da China e repercutiu em vários países. A coletiva de imprensa do mais recente reforço do Corinthians, inclusive, teve perguntas em português e mandarim, dialeto daquele país asiático. Um dos presentes foi Luis Chao, da Rádio Internacional da China.

De acordo com o jornalista, Zizao tem futebol para ganhar espaço no elenco de Tite, que é recheado de boas opções do meio para frente - treinador vem fazendo rodízio de jogadores para que todos possam jogar.

“A China é um país que não tradição no futebol... A vinda do jogador chinês vai beneficiar o Futebol da China e ao mesmo tempo interagir com os fãs de futebol e os jovens que aguardam uma oportunidade de jogar no Brasil... 

Sponholz...


Costa Allegro, irmão do Costa Concordia, tem incidente em alto mar e necessitou de ajuda de pesqueiro francês para chegar ao porto da Ilhas Seicheles....


Passageiros do Costa Allegro aguardam o desembarque em porto nas Ilhas Seicheles
O navio Costa Allegra chegou ao porto de Mahé, nas Ilhas Seicheles, onde as mais de 1000 pessoas a bordo foram levadas para terra firme. O passageiros relataram à imprensa
Costa Allegro (AP) e a autoridades as condições no interior da embarcação nos últimos três dias.
O navio, que ficou à deriva na segunda-feira e foi rebocado por um barco pesqueiro francês por dois dias, pertence à Costa Cruzeiros, mesma operadora do navio Costa Concordia...
De acordo com a Costa Cruzeiros, mais de metade dos passageiros do Costa Allegra decidiu permanecer de férias em Seicheles.
Um comunicado da empresa informa que 241 ficarão por duas semanas em resorts nas ilhas Praslin, La Digue, Silhouette e Cerfs. Outros 135 ficarão por mais uma semana.
Os demais 251 que estavam à bordo decidiram voar para Roma. A empresa afirma estar arcando com todas as despesas.
Funcionárias da Costa Cruzeiros orientam passageiros que querem deixar imediatamente as ilhas, no Oceano Índico
No desembarque, a prioridade foi para os passageiros que demandavam algum cuidado médico.


Foto: AP

São Paulo começa a liderar uma inovação arquitetônica nos projetos de grandes shoppings...

Shopping Westfield London. WikimediaCommons

                                 Shoppings europeus investem na integração com o entorno urbano e 
                                                                       no acesso a pedestres
Além do impacto na paisagem, a construção de grandes shoppings tem reflexos no trânsito, nos hábitos de consumo e na economia das cidades. Para especialistas ouvidos pela BBC Brasil, o shopping estilo "caixote", fechado e sem conexão com o entorno, que predomina em São Paulo, é um modelo ultrapassado.
"A cidade precisa fluir e as pessoas também. O shopping fechado, emoldurado em si mesmo, é uma ideia que ficou no século 20", diz o arquiteto Valter Caldana, da Universidade Mackenzie.
"Projetos bem-vindos são aqueles que têm uso misto, com comércio, serviços, lazer, habitação, que seja conectado com a cidade, que se possa chegar a pé. Não dá para negar a cidade e fazer urbanismo da década de 1970", diz.
Para os especialistas consultados, bons projetos são aqueles com espaços abertos, nos quais o consumidor consiga ver o que se passa no exterior, se é dia ou noite, se chove ou faz sol.
Fernando Garrefa, autor do livro Shopping Centers - De Centro de Abastecimento a Produto de Consumo (ed. Senac) e professor na Universidade Federal de Uberlândia, faz um paralelo entre os shoppings tradicionais de São Paulo e os que são erguidos na China.
"Nas cidades chinesas há um grande investimento em transporte coletivo e, principalmente, em energias renováveis", diz Garrefa.
O arquiteto ressalta que as construções chinesas são pensadas para os pedestres, interligadas ao sistema de transporte e conectadas ao entorno.

Modelos estrangeiros

Para estes especialistas, no Brasil ainda predomina o tradicional modelo americano de shopping, feito para ser acessível por carro e descolado do resto do ambiente urbano.
Em alguns novos projetos, no entanto, já há pressão por prédios mais sustentáveis, semelhantes aos europeus.
Valter Caldana, no entanto, diz que há ainda grande resistência do setor privado em se adaptar a novos modelos.
"São Paulo não chega a estar na contramão de outras metrópoles mundiais, só estamos atrasados. Precisamos acelerar a consciência coletiva, inclusive para inibir projetos com modelo do século passado", diz.>>>>>
................Além disso, a construção e a expansão de shoppings europeus estão atualmente atreladas a contrapartidas milionárias, como a ampliação de linhas de transporte.
Também é pedida compensação em outros pontos, como a adoção de materiais sustentáveis na construção e a obrigatoriedade de se reciclar praticamente todo o lixo.