Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Novo presidente da CBF tem currículo manchado por furtar uma medalha em entrega de prêmios da Copa São Paulo de Juniores....


Com 79 anos, o cartola ainda é ligado à Federação Paulista de Futebol, da qual foi presidente entre 1983 e 1988. A última aparição pública do cartola antes de assumir a CBF foi justamente em um evento da entidade paulista. Marin participou da premiação da final da Copa São Paulo de Juniores e foi flagrado colocando no bolso uma medalha que seria destinada a um jogador do campeão Corinthians.

PRESIDENTE DA CBF EXALTA TEIXEIRA E NEGA FURTO DE MEDALHA; VEJA


Vinte anos depois, sem abalo de nenhum tsunami, Thereza Collor se mostra linda

Thereza Collor - linda e ativa /Foto: Lufe Gomes (Época)
Duas décadas depois de vir a público apoiar o ex-marido, Pedro Collor, nas denúncias que culminaram no impeachment do então cunhado, o ex-presidente Fernando Collor de Mello,Thereza Collor — ela não pensa em mudar o sobrenome (“Faz parte da minha história”) — continua linda e ativa, como conta a edição imprensa da nossa ÉPOCA, que chega hoje às bancas. Com os cabelos mais curtos (“Cortei recentemente e ainda não me acostumei. Muita gente não me reconhece”), ela é casada há 11 anos com o empresário Gustavo Halbreich e inaugura nesta terça-feira a exposição Joias do Deserto, na Galeria de Arte do SESI, em São Paulo. A mostra apresenta parte do acervo pessoal de Thereza e tem cerca de 2 mil peças, de vestimentas a acessórios de povos africanos e asiáticos, que acumulou nas muitas viagens que fez a regiões como o Saara e o Tibete.
Apesar do encantamento e propriedade com que fala sobre a cultura desses povos, ela não foge das perguntas sobre a época em que virou, involuntariamente, um dos personagens inesquecíveis da história política brasileira. “A gente pagou um preço muito alto, né? Depois do que vi acontecer, eu pensava que os políticos teriam mais sensibilidade e tratar a causa pública com mais seriedade e respeito com a população. Meu desejo é que essa geração saiba eleger melhor seus representantes e cobrar deles”, diz ela. Sobre a presidente Dilma Rousseff, Thereza diz: “Ela é uma pessoa séria, tem vontade de acertar. Mas é muito difícil, há muito resquício ainda, muitas composições e alianças”.

Ministério classifica reality show do ‘UFC’ como não-indicado para menores de 16 anos | Na Tv

UFC.jpg (482×321)
Com estreia prevista para o próximo dia 25 na Globo, o reality show “The Ultimate Fighter – Em Busca de um Campeão” recebeu classificação indicativa não recomendável para menores de 16 anos. Com isso, o programa, que mostrará lutadores de MMA confinados numa casa, só poderá ir ao ar a partir das 22h.
A atração contará com 32 lutadores de duas categorias diferentes em times comandados por Vitor Belfort e Vanderlei Silva

Uma ideia nova (?) para o marketing direcionado... Facebook e Ford


Ideia antiga está sendo usada pelos bandidos.... Contra Exército, tráfico do Alemão usa campainha, rádio terra-ar e código morse - Rio de Janeir

Contra Exército, tráfico do Alemão usa campainha, rádio terra-ar e código morse - Rio de Janeir


Criminosos recorrem ao improviso e à criatividade nas comunicações para fugir do cerco da Força de Pacificação

Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro 12/03/2012 07:00
Foto: AEAmpliar
Traficante FB (E), ex-chefe do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, preso em janeiro
Para escapar do cerco do Exército, os traficantes do Complexo do Alemão mesclam improviso e sofisticação na sua comunicação. Adotam meios que variam de fogos de artifício e campainhas a rádios aeronáuticos terra-ar – usados para contato com aeronaves – a fim de manter suas atividades e evitar a repressão da Força de Pacificação.
Os traficantes do Alemão apelam para a criatividade para se comunicar. Na sexta-feira, a tropa apreendeu um dispositivo de campainha, feito por um fio de cerca de 300 metros usado por olheiros para alertar criminosos da presença da repressão. Estava escondido no beco 6, junto a um poste, na Vila Cruzeiro.
Foto: Marcelo Piu/ Agência O GloboAmpliar
Príncipe Harry é cercado por militares do Exército no Alemão, após tiroteio
Outra técnica engenhosa do Alemão, diferente de outras áreas do Rio, é um arremedo de código Morse: mensagens são enviadas à distância, à noite, pelo piscar de luzes.
O Exército, que ocupa a área desde novembro de 2010, já mapeou essas comunicações e por vezes monitora conversas de traficantes pela frequência dos rádios.
Só em fevereiro, com o aumento das patrulhas, os militares apreenderam um rádio terra-ar, 16 rádios-transmissores usados por traficantes – além de 7.000 papelotes de cocaína, cinco armas curtas (pistolas e revólveres), quatro simulacros de fuzis (feitos de madeira), um carregador de fuzil com 18 cartuchos e um saco com cerca de 40 munições da arma longa.

Taleban promete vingar civis mortos por soldado americano - Mundo - iG

Foto: AP
Afegão senta-se ao lado de corpo de civil que teria sido morto por soldado americano em Panjwai, no Afeganistão (11/03)
No mês passado, o grupo assumiu vários ataques que teriam sido uma resposta à queima de exemplares do Alcorão (livro sagrado dos muçulmanos) em uma base americana no Afeganistão. O incidente provocou violentos protestos que deixaram ao menos 30 mortos, incluindo seis soldados dos EUA.
Nesta segunda-feira, não eram registrados protestos nas ruas do Afeganistão. Mas analistas acreditam que a morte dos civis vá aumentar as tensões entre Washington e Kabul no momento em que o governo americano tenta encontrar uma saída honrosa do conflito no país, que dura mais de dez anos.
O Parlamento do Afeganistão aprovou uma resolução sobre a morte dos civis, que pede que o soldado americano seja julgado publicamente em um tribunal afegão e diz que o povo perdeu a paciência com as ações das tropas estrangeiras.  >>>

Você conhece o FUTNET?


É um esporte criado pelos europeus. Aproveita-se a quadra de tênis e coloca-se duas duplas, triplas de cada lado. A rede limita os territórios de cada equipe. Pode-se dizer que é uma competição de tênis em que o artefato do esporte é o corpo. Como no futebol só não vale as mãos Na Europa existe campeonatos continentais que a Federação Europeia do futnet promove e supervisiona... 
O jogo é uma customização do tênis, do vôlei, do futebol de campo, de praia e serve para ser disputado em quadras cobertas, comum nos países de temperaturas baixas


Quer saber mais? > http://www.futnet.eu/

Show de irresponsabilidade...! Crianças são encontradas trancadas dentro de apartamento em SP

G1 - Crianças são encontradas trancadas dentro de apartamento em SP - notícias em São Paulo
Tape os ouvidos, escondam os olhos, apertem os narizes, finjam que está em uma igreja e não leia o que vai ser contada na reportagem do G1


Se tiverem coragem, vejam o vídeo que faz parte da triste reportagem. Ele está no link.


Nove crianças foram encontradas sozinhas em um apartamento e em uma oficina mecânica na noite deste domingo (11) na região central de São Paulo. Segundo a polícia, as duas mães foram encontradas em um bar próximo. Entre as crianças estavam três bebês com menos de 1 ano.
Um homem que fazia segurança de um prédio próximo escutou gritos de socorro e chamou a polícia. Os policiais militares que atenderam o caso entraram no apartamento e encontraram seis crianças trancadas - duas gêmeas de 7 meses, outro bebê de 8 meses e outras três crianças com até 6 anos. No local, havia muita bagunça, mau cheiro e lixo espalhado. “Sou pai, sou avô, me dou muito. Uma mãe dessas não merece os filhos”, contou o segurança José Eduardo de Miranda.
Os policiais contaram que as crianças reviravam o lixo. Vizinhos falaram para a polícia que as mães estavam em um bar a 300 metros do prédio. No local, os policiais encontraram uma das mulheres atrás do balcão, servindo bebida. A dona do bar, entretanto, negou que ela trabalhasse no local – disse apenas que a mulher havia feito faxina no bar durante o dia. A outra mulher foi encontrada do lado de fora do bar, bebendo cerveja.
A conselheira tutelar foi até a delegacia e até a casa de um jovem de 20 anos, tio das crianças. Ele se propôs a ficar com elas, mas a conselheira descobriu outro agravante – três crianças dormiam em um espaço deu ma oficina mecânica, em meio a pneus.
As nove crianças passaram a noite em uma casa de acolhimento emergencial, onde comeram e tomaram banho, acompanhadas das mães. Por volta das 5h, um bebê de 8 meses saiu do local – ele foi levado pela avó, que cuidará da criança.
As outras oito crianças devem seguir para outro abrigo, desta vez sem as mães, ainda nesta manhã. As mães foram liberadas e vão responder por maus-tratos e abandono de incapaz.

Um soldado americano disparou sua arma e matou 16 civis afegãos em Kandahar...

Sixteen civilians killed in southern Afghanistan

Mar. 11 - Officials say one U.S. service member has been detained in connection with the deaths of 16 civilians in Kandahar province. Deborah Gembara reports.

A cidade de Homs, Síria, sofreu ataque de 72 horas do Exército sírio....e

A CNN colocou 6 vídeos em suas páginas e neles vê-se as consequências dos bombardeios, dos estragos materiais, dos prejuízos psicológicos, fisiológicos, culturais que o povo sírio deverá  passar e por muitos anos tentar vencer as demandas de recuperação do mobiliário público e particular; de reparos educacionais, emocionais como esperança, projetos, sonhos, convivência sadia; de entender as diferenças ideológicas e religiosas; reabilitar a harmonização entre classes sociais e institucionais, amenizar a perda - se possível - de quase 10 mil pessoas que perderam a vida e de um número maior daqueles que  perderam a noção de cidadania; que perderam o crédito no patriotismo; que perderam a confiança nas autoridades que os representam;  e a partir deste doloroso momento da história da Síria ganharam preocupação e desconfiança de viver com dignidade o futuro seu e de seus filhos, netos...e quem sabe se alguns investirão em uma empreitada para  "dar o troco" em uma oportunidade daqui a alguns anos...e tudo voltar a ser como sempre foi.

Ao mesmo tempo a longa reportagem se configura como uma 'aula de jornalismo no campo' onde participam sentimentos como amor e ódio; alegria e tristeza; coragem e medo; sorte e azar; morte e vida; e no fim, uma reflexão, uma análise do que foi feito, como foi realizada, como deu retorno - aprovação, reprovação - e como cada participante a reconhece... 

March 12, 2012 -- Updated 0055 GMT (0855 HKT)
<br/>CNN senior photojournalist Neil Hallsworth films an oil fire in Homs, Syria.
CNN senior photojournalist Neil Hallsworth films an oil fire in Homs, Syria.
HIDE CAPTION
72 hours under fire
<<
<
1
2
3
4
5
6
>
>>
STORY HIGHLIGHTS
  • CNN crew explains how they were smuggled into Homs, Syria, to witness a brutal crackdown on regime opponents
  • After a year of protests across Syria, Homs was the focus of a military effort to quash the uprising
  • Women live in basements, snipers kill from rooftops, medics battle the odds in chaos
  • A home being used as a media center was targeted by the Syrian military surrounding the city
Editor's note: Watch the full documentary "72 Hours Under Fire" on CNN U.S. on Sunday at 8 p.m. and 11 p.m. and Monday at 2 a.m. (All times Eastern)
(CNN) -- Intense black smoke billowing from the flames of an oil fire blocks out the sun. A teenage mom with a one-day-old baby seeks shelter in a dimly-lit basement from a barrage of missiles and shells