Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Heleno, nunca houve um homem como Heleno

Heleno

Isabela Boscov fala sobre o filme que conta a história de Heleno de Freitas, jogador de futebol muito famoso nos anos 40 e 50. Com: Rodrigo Santoro e Alinne Moraes. Direção de José Henrique Fonseca.

Menino de 13 anos toma lugar de motorista de ônibus com convulsão

Clique no link para ver a rapidez do menino que salvou seus colegas....


Um menino de 13 anos assumiu a direção do seu ônibus escolar após o motorista ter tido uma convulsão e perdido o controle do veículo.
Jeremy Wuitshick salvando ônibus
Jeremy Wuitshick foi tratado como herói por controlar o ônibus desgovernado
O jovem Jeremy Wuitschick estava a caminho da escola na cidade de Fife, no Estado americano de Washington.
O garoto da sétima série pulou de seu assento, assumiu o volante e conduziu o veículo para a lateral da estrada.
Em seguida, desligou o motor e retirou as chaves da ignição.
Um administrador da escola, que estava passando de carro pelas imediações, entrou no veículo e fez primeiros socorros no motorista, que está atualmente hospitalizado.
Graças à destreza do jovem Jeremy, ninguém ficou ferido no incidente.

"Atalho para desmoralizar o Supremo"....


Ricardo+Noblat.jpg (181×252)
Ricardo Noblat

Blog Ricardo Noblat
POLÍTICA

Mensalão: o atalho para desmoralizar o Supremo, por Augusto Nunes

Revisor do processo do mensalão, que se arrasta no Supremo Tribunal Federal desde agosto de 2007, o ministro Ricardo Lewandowski ainda não concluiu o parecer que começou a ser digitado em dezembro, mas está pronto na cabeça há cinco anos.
Relator do pedido de inquérito contra o senador Demóstenes Torres, precisou de algumas horas para autorizar a solicitação da Procuradoria Geral da República e determinar a quebra do sigilo bancário do parlamentar goiano.
Surpreendido pela demonstração de agilidade, o Brasil decente sente-se à vontade para exigir, como registrei no comentário de 1 minuto para o site de VEJA. que o revisor Lewandowski trabalhe com a mesma rapidez do relator Lewandowski.
Como sabem até os cabides das togas, os 38 mensaleiros só se sentarão no banco dos réus ainda em 2012 se o ministro terminar o serviço até 15 de maio. Ultrapassada essa data, os 38 envolvidos com a organização criminosa chefiada por José Dirceu só serão julgados em 2013.
É com isso que sonham os protagonistas do maior dos escândalos do Brasil republicano, que seriam presenteados com três motivos para dormir sem sobressaltos.
Primeiro: o governo e a base alugada escapariam do desgaste provocado pela exumação, em plena temporada eleitoral, das incontáveis delinquências promovidas por pecadores da aliança governista envolvidos na roubalheira colossal.
Segundo: os meliantes teriam consideravelmente ampliada a chance de beneficiar-se do mecanismo da prescrição.
Terceiro: atingidos pela aposentadoria compulsória, os ministros Cezar Peluso e Ayres Britto estariam fora do julgamento. Gente com culpa no cartório não se dá bem com juízes que votam de acordo com fatos.
Nas páginas amarelas de VEJA, Ayres Britto, que assumirá neste 19 de abril a presidência do STF, deixou claro que só falta o parecer do revisor para que o caso chegue ao desfecho.
Lewandowski pode votar como quiser. Pode absolver os chefes da quadrilha “por falta de provas”. Pode enfileirar pretextos para explicar o inexplicável. Pode até tentar induzir o restante do STF a “amaciar para Dirceu”. Mas não tem o direito de retardar o epílogo de uma história que começou há sete anos.
Como informa o texto sobre a campanha batizada de “Missão Ampulheta”, publicado na seção Feira Livre, Lewandowski logo saberá oficialmente que os brasileiros decentes têm pressa.
É preciso obrigá-lo a cumprir seu dever. É preciso, sobretudo, alertá-lo para o tamanho do perigo: quem conduz um processo pelo caminho mais demorado acaba descobrindo que percorreu o atalho mais curto para a desmoralização do Supremo.

Sexo e intimidade » Sexo tântrico: horas de relação, com orgasmos e sem ejacular » Arquivo

Época – Sexpedia | Sexo e intimidade » Sexo tântrico: horas de relação, com orgasmos e sem ejacular » Arquivo
No meu chá de lingerie, uma amiga trouxe um presente que causou burburinho: um ovinho de um material que parece mármore, pesado e com um furo no meio. Diante da curiosidade geral, foi obrigada a explicar que servia para treinar os músculos da vagina (leia mais sobre pompoarismo aqui!) e propiciar orgasmos mais intensos. Contou também que seu marido, o mestre de yoga Victor Lino, é especialista em sexo tântrico. Pronto: a inveja foi coletiva. Aos 35 anos, dos quais seis como professor de tantra, Victor pesquisou muito sobre o assunto e fez cursos na Tailândia para se aprofundar. Ele conta que a filosofia do tantra surgiu há mais de cinco mil anos, na região em que hoje se situa o Paquistão – a sociedade surgida ali teve seu comportamento estudado por muitos séculos. Aqui, o mestre conta sobre as lições que mais interessam aos leitores do Sexpedia.
O mestre de yoga Victor Lino: "Nos últimos anos, ejaculei duas vezes, apenas para que a minha mulher engravidasse"
- Qual a principal diferença entre o sexo comum e o sexo tântrico?
A mulher é personagem central no sexo, a deusa personificada. Ela não é submissa ao homem, como na nossa sociedade, mas adorada e reverenciada. Por isso, consideramos que a ejaculação precoce não tem a ver com o tempo em que o homem demora a gozar, mas quando ele chega ao clímax antes de ter proporcionado orgasmo para a mulher.
- Ou seja, ele precisa aprender a segurar a ejaculação sempre?
Sim. E ele nem precisa ejacular de fato, assim pode ter vários orgasmos na mesma relação. Nos últimos anos, por exemplo, ejaculei duas vezes: ambas para engravidar minha mulher (hoje, o casal tem um filho de 1 ano e meio e estão grávidos de uma menina).
- E não doi acumular sêmen por tanto tempo?
No início do treinamento, doi. Depois, com as técnicas do tantra, o corpo acostuma. Ejacular significa perder energia, assim como menstruar. Meu organismo só precisa  produzir semen quando gasto, o que é raro. Mulheres com anemia e depressão poderiam se sentir melhor se praticassem para interromper o ciclo menstrual com exercícios práticos e meditação. É importante ter a consciência e o controle do próprio corpo.
No sexo tântrico, a mulher deve ser reverenciada. Ejacular antes de proporcionar orgasmo a ela é proibido.
- Por que é prejudicial não ter esse controle?
Por exemplo, na mulher, o orgasmo está muito ligado à contração do períneo. Os músculos dessa região se contraem e dão impulsos elétricos que sobem pela coluna até o cérebro. Se essa musculatura não está forte, ela não gera uma quantidade de energia suficiente para alcançar a mente e despertar a sensação de prazer.
- O orgasmo é mais intenso com essa prática?
Totalmente. Quando o homem ejacula, acabou o ato sexual. Ele fica cansado, “desmaia”. Se aprende a controlar a ejaculação, não se limita a ter um orgasmo por relação. No tantra, o parceiro se excita até chegar ao orgasmo. Então controla a diminuição da excitação, sem parar a transa, e depois a desperta de novo para outros orgasmos. Em vez de durar minutos, o sexo pode levar até seis horas consecutivas. Só depende do preparo físico. E os dois gozam juntos porque, quando o primeiro alcança o clímax, gera uma energia sexual que impulsiona outro a gozar também.
- Caramba: seis horas! Nunca rola uma rapidinha?
Eu tenho filho pequeno, então precisa rolar umas rapidinhas. Não dá para toda vez transar por quatro horas.
- No sexo tântrico a penetração é o de menos, certo? Ele começa beeeem antes de ficarem nus.
Sim. O sexo começa com o preparo do ambiente, como deixar a luz mais agradável, acender um incenso. Depois, com o cuidado com o corpo: os dois precisam estar limpos e cheirosos. Daí partimos para o carinho, para exercícios de respiração com troca de energias, falamos coisas legais um para o outro, nos preocupamos em nos conectar. Só então passa para a fase de carícias e estimulação sexual, como beijos pelo corpo. Quando a mulher estiver bem excitada e lubrificada, inicia a penetração. Algumas posições são preferenciais, como a mulher por cima. Isso porque ela é considerada a deusa, deve controlar a situação.  Pode até ser que não chegue à penetração, a grande ansiedade das pessoas.
Nas aulas, o mestre ensina a aguçar os cinco sentidos para o sexo - que pode durar até cinco horas
- Como assim?
Pode ser apenas um tempo para o casal, um clima para namorar e ficar juntos. Tirar a ideia do sexo com penetração também tira a pressão sobre as pessoas. A cobrança de cumprir o papel de macho e não brochar, por exemplo. Os problemas e as disfunções sexuais, na maioria das vezes, são emocionais, não orgânicos. Quando passa a encarar o sexo como prazer sem necessariamente penetração, a pessoa fica mais tranquila e relaxada para aproveitar.
- Qual o perfil dos alunos do seu curso?
Qualquer um pode fazer o curso, independente de idade, forma física, se tem parceiro ou não. Veto apenas quem tem uma visão deturpada do tantra – como garotos que querem segurar a ejaculação só para se mostrar para as meninas, de forma egocêntrica.
- O que eles aprendem?
As aulas duram três meses, uma vez por semana. No início, exploro com eles os órgãos do sentido. Mostro como deixá-los mais aguçados e preparados para o sexo. Falo sobre olfato e peço para prestarem atenção se o cheiro do parceiro se altera quando ele fica excitado. Ou sobre como o toque pode ser usado de diferentes formas: que regiões do corpo pedem toques mais leves ou fortes. Depois ensino técnicas como controlar a ejaculação, aumentar a energia sexual e movimentá-la no corpo, trabalhar a musculatura do canal vaginal. Passo exercícios para treinar em casa e ampliar a intensidade do prazer no sexo.
* Victor Lino dá aulas em São Caetano do Sul, onde mantém uma escola de yoga. Mais informações, escreva para: contato@prakritiyoga.com.br

Turismo Olímpico - ÉPOCA | Especial


OLIMPÍADAS LONDRES 2012 - 04/04/2012 14h20 - Atualizado em 04/04/2012 22h19
TAMANHO DO TEXTO

Além do agito londrino

JOSÉ RUY GANDRA
Enviar por e-mail
|
Imprimir
|
Comentários
  •  
mapa Inglaterra (Foto: reprodução)
Encerradas as competições olímpicas, ou antes que elas comecem, os turistas podem fazer viagens de fim de semana pela inglaterra a destinos tão variados quanto surpreendentes. Da hoje animadíssima Liverpool, berço dos Beatles, às míticas ruínas de Stonehenge, vizinhas à graciosa cidade de Salisbury, selecionamos as melhores opções inglesas de escapada para lugares de atrações e natureza variadas. Enjoy! 

OLIMPÍADAS LONDRES 2012 - 04/04/2012 - Atualizado em 04/04/2012 21h51

Turismo Olímpico

JOSÉ RUY GANDRA
Enviar por e-mail
|
Imprimir
|
Comentários