Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Blog do Roberto Moraes: Falta utopia e sobra pragmatismo

Blog do Roberto Moraes: Falta utopia e sobra pragmatismo:
A política é a forma que se tem de fazer com que um país, um estado, ou um município possa ser feito para todos e não apenas para alguns. Numa sociedade democrática há que se ouvir, negociar e avançar, porém, o conteúdo deve ser as políticas públicas. É isto que se espera. Demonizar a política e os políticos e não desejar e não trabalhar pela utopia e por menos pragmatismo é uma forma de contribuir com o atraso.

Dilema de Cachoeira domina trabalho de deputados e envolvidos no escândalo...

O caso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro sob acusação de comandar uma máfia de caça-níqueis no Centro-Oeste, passa a integrar a partir de hoje a Rede de Escândalos. A ferramenta de VEJA.com foi lançada em 9 de dezembro, Dia Mundial de Combate à Corrupção, e já coleciona 59 casos envolvendo 290 parlamentares, chefes do executivo, burocratas, lobistas, empresários, juízes, entre outros personagens. O próprio Cachoeira já figurava na rede por seu papel no caso Waldomiro Diniz, o primeiro escândalo do governo Lula.
O caso mais recente nasceu de uma operação da Polícia Federal, a Monte Carlo, que revelou a ampla rede de conexões que o empresário do jogo mantinha no Congresso, tanto na oposição como na base aliada. O senador goiano Demóstenes Torres (ex-DEM) foi o primeiro atingido. Uma série de gravações apontou que um dos mais combativos políticos do Congresso usava sua influência e credibilidade para defender os negócios de Cachoeira em troca de ricos presentes.
Além do senador, as escutas da PF complicaram deputados de pelo menos seis siglas (PT, PSDB, PP, PTB, PPS e PCdoB), dois governadores (o petista Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, e o tucano Marconi Perillo, de Goiás) e a Delta, de Fernando Cavendish, empreiteira com maior número de obras no PAC. O volume de indícios levou à abertura de um inquérito no Supremo e à instalação de uma CPI no Congresso....>

Sponholz, danças de quadrilhas....

Sexta-feira, Abril 20, 2012

Mais maluquice... Ela passeia pelo mundo com naturalidade.... F-1 no Bahrein sofre ameaças

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2012/04/20/principe-do-bahrein-e-chefe-da-f-1-ignoram-ameacas-e-descartam-cancelar-corrida.htm
Ecclestone passeia em Sakhir ao lado do príncipe Salman bin Hamad al-Khalifa
Ecclestone passeia em Sakhir ao lado do príncipe Salman bin Hamad al-Khalifa
20/04/2012 - 11h22

Príncipe do Bahrein e chefe da F-1 ignoram ameaças e descartam cancelar corrida

Das agências internacionais, em Manama
Nesta sexta-feira, a equipe Force India se recusou a participar da segunda sessão de treinos livres no Bahrein para voltar ao hotel antes de anoitecer e evitar novos encontros com motins de rebeldes. Mas nem a ameaça à segurança das equipes e nem os apelos da comunidade internacional podem mudar a ideia do chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, que ensaiou seu discurso com o do príncipe bareinita.


Para Sheikh Salman bin Hamad al-Khalifa, príncipe  o Bahrein, a corrida será boa para a nação, apesar dos frequentes protestos nas ruas. “Acho que cancelar a corrida só vai dar mais poder aos extremistas”, afirmou o governante sunita, que enfrenta a resistência da maioria xiita do país.
“Para nós que estamos tentando achar uma maneira de contornar esse problema político, realizar a corrida nos permite construir pontes entre as diferentes comunidades, para unir as pessoas e celebrar nossa nação. É uma ideia positiva”, concluiu o príncipe.
Foto 3 de 18 - Red Bull de Mark Webber é vista na paisagem do circuito de Sakhir durante treinos livres para o GP do Bahrein Mais Steve Crisp/Reuters
O herdeiro do trono deu suas explicações no circuito de Sakhir ao lado do chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, que foi irônico ao comentar as ameaças sofridas por integrantes de Force India e Sauber em meio às revoltas populares no Bahrein....>

Mercosul ou Portunhol funcionam bem na América Latina...

Enviado por Ricardo Noblat - 
20.04.2012
 | 
11h03m
POLÍTICA

Brasil vai financiar o avião do presidente do Uruguai

16-aa.png (1258×1092)
Ilimar Franco, O Globo 

O Brasil vai financiar a reforma e a venda de um moderno avião da Embraer para ser usado como aeronave presidencial do Uruguai. A presidente Dilma fez a oferta ontem e o presidente José Mujica aceitou. O avião oficial da presidência do Uruguai é um velho Brasília da Embraer. Ontem, Mujica teve que se deslocar para Brasília em um Legacy da FAB. O aparelho oferecido a ele é uma moderna aeronave da Embraer, do lote que será devolvido pela falida American Airlines.

Mais insanidade para ser apreciada... ou para o Político pode tudo ...!

No Conselho Nacional do Ministério Público, Tito Amaral, ex-assessor de Demóstenes Torres, falou em punir procuradores responsáveis pela Operação Monte Carlo, que revelou ligação do senador com Carlinhos Cachoeira

size_590_ (590×443)
Levado para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com o apoio decisivo do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), o conselheiro Tito Amaral, promotor de Justiça em Goiás e ex-assessor do parlamentar, criticou o vazamento de informações que comprometem o antigo chefe. Na sessão desta semana do órgão, Amaral falou em punir com "pena de morte" os procuradores da República responsáveis pela Operação Monte Carlo, que seriam coniventes ou responsáveis pelo vazamento de informações que apontam ligações entre Demóstenes e o contraventor Carlinhos Cachoeira.
O conselho votava um processo contra o procurador da República em São Paulo, Matheus Baraldi Magnani, por ter concedido uma entrevista coletiva à imprensa em 2009 para detalhar o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura de Guarulhos e na construtora OAS na investigação de suposto superfaturamento em obras do Complexo Viário do Rio Baquirivu, na Grande São Paulo.
Tito Amaral votou a favor da pena mais severa para o procurador por ter concedido a entrevista - demissão, pena que foi convertida em suspensão de 90 dias. "Vendo o que está acontecendo nos últimos dias no Brasil, esse rapaz (Matheus Baraldi Magnani) não fez nada. Se ele foi punido pela entrevista que ele deu, os procuradores da República que estão à frente dessa Operação Monte Carlo têm de ser condenados à pena de morte", afirmou Tito Amaral, que por nove anos trabalhou com Demóstenes no Senado. "É um processo que claramente corre em segredo de Justiça e em que estão ocorrendo vazamentos na imprensa todos os dias."
O conselheiro pediu ainda a abertura de uma investigação para apurar a responsabilidade pelos vazamentos de conversas telefônicas gravadas com autorização judicial e outros indícios de crimes supostamente praticados por Demóstenes e Cachoeira. "O Ministério Público Federal ou está vazando ou está sendo conivente, porque não tomou nenhuma providência até agora", criticou Tito Amaral.
Mordaça - Parada no Congresso por pressão da opinião pública, a proposta que visa impedir que promotores e procuradores falem sobre investigações em curso é colocada agora em prática pelo Conselho Nacional do Ministério Público. Esse alerta foi feito pelo conselheiro Lázaro Guimarães, que ocupa a vaga preenchida por indicação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com ele, os votos vencedores no julgamento "implicam amordaçar o Ministério Público." "Fica muito claro que essa consequência é visível nesse processo", afirmou Guimarães durante a sessão.
Em seu voto, o conselheiro afirmou que o procurador somente esclareceu as razões do pedido de busca e apreensão e tratou de fatos que constavam do processo, que não estava sob sigilo. De acordo com ele, apenas o pedido de busca e apreensão estava sob sigilo como forma de evitar que os investigados destruíssem provas. O restante da investigação não era sigiloso.
(Com Agência Estado)

Uma ideia para quem quer diminuir o peso corporal...

Foto furtada do Facebook de Mariana...

Os 4 estádios da Eurocopa 2012 da sede Polônia...mais os 4 da Ucrânia

Faltam 48 dias para o início da Eurocopa 2012...
UEFA European Football Championship
Municipal Stadium WroclawMetalist StadiumMunicipal Stadium Wroclaw
Metalist Stadium

HUGO Chaves está sofrendo muitas dores....

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/04/fortes-dores-atormentam-chavez.html

FORTES DORES ATORMENTAM CHÁVEZ

Jornal diz que Chávez se manterá de pé pelo menos nos próximos dois meses, apesar das dores fortes que são combatidas com morfina
O paciente-presidente que tem custado mais caro para os venezuelanos em toda sua história republicana, que gasta uns 200 mil dólares diários, segundo o deputado da oposição Carlos Berrizbeitia, desde que declarou publicamente que tinha câncer em 30 de junho do ano passado, começou a sentir fortes dores na zona afetada, a região pélvica. Esta e a sua viagem de número 14 a Cuba.
Chávez se encontra hospitalizado no Centro de Investigações...

Faltam 98 dias para começar as Olimpíadas de Londres...


A Arena de basquete e mais 15 fotos...