Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estou Procurando o que Fazer...: A ONG ORQUESTRANDO A VIDA PRECISA DE NOSSA UNIÃO

Estou Procurando o que Fazer...: A ONG ORQUESTRANDO A VIDA PRECISA DE NOSSA UNIÃO: É preciso que alguém diga em alto e bom som. Mas antes, reafirmo que não quero criar polêmica com relação a situação de tamanha gravida...
  

Criança de 18 meses com 20 quilos preocupa pais ...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2012/05/10/interna_mundo,301822/crianca-chinesa-de-apenas-um-ano-e-meio-pesa-mais-de-20-quilos.shtml


Os pais de uma chinesa de 18 meses estão preocupados com a obesidade da criança, que já pesa o dobro de uma criança comum. Dan Dan já pesa 21 quilos e agora está tendo dificuldade para começar a falar e andar, provavelmente em função do excesso de peso.

De acordo com o Jornal Britânico Daily Mail, Dan Dan foi levada ao Hospital Infantil da Província de Hunan. A mãe da garota procurou os médicos para achar uma explicação para a obesidade da filha. Tanto Feng Xiaochun quanto seu marido são magros e não entendem de onde vem o apetite da filha.

A menina já é mais pesada que o irmão de cinco anos e de acordo com a mãe nasceu com tamanho e peso normal. "Ela começou a crescer muito depois de completar um mês de vida. Quando ela fez um ano já pesava 15 quilos", contou Feng.

A família também relatou que não existem casos de obesidade na família e que outros médicos não conseguiram explicar a doença da filha.

"Ela tem um apetite muito grande. A cada refeição ela come uma tigela grande de arroz e também bebe muita água", relatou a mãe. A equipe do hospital está fazendo um acompanhamento para diagnosticar o problema de Dan Dan, que pode até causar riscos para a saúde da criança.
Tags: celular

Governo com COMPULSÃO pelo ilícito...?!

Enviado por Ricardo Noblat - 
10.05.2012
 | 
18h12m
POLÍTICA

Procurador pede abertura de inquérito para apurar venda da Delta

Ele considera urgente medidas para evitar a alienação do patrimônio da empresa
O Globo
O Ministério Público Federal no Rio informou nesta quinta-feira que o procurador regional da República Nívio de Freitas Silva Filho requereu à Procuradoria da República no Rio de Janeiro a abertura de inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades na venda da construtora Delta ao grupo J&F. A empreiteira é suspeita de integrar o esquema do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
A Procuradoria Regional da República funciona como um órgão intermediário, junto ao Tribunal Regional Federal (TRF). Por isso, pede a abertura de inquérito à Procuradoria da República, que tem esta atribuição.
O ofício será apreciado por um procurador da área de Patrimônio Público, a quem caberá definir as linhas de atuação do MPF. No ano passado, a Procuradoria já havia aberto um inquérito civil público para investigar a regularidade da participação do BNDES no grupo JBS.
A investigação foi requerida na quarta-feira por meio de ofício à Procuradoria da República no Rio de Janeiro, responsável pela apuração, já que a Delta tem sede na capital fluminense. O procurador regional explicou que o pedido para que o MPF apure a venda da empresa é a participação de 31% do BNDES na JBS, principal empreendimento da holding J&F participações.

Câmara de Vereadores Genéricos: Até que enfim! Carros com potente poderão receber ...

Câmara de Vereadores Genéricos: Até que enfim! Carros com som potente poderão receber ...: http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/t/todos-os-videos/v/circulacao-de-veiculos-com-sons-potentes-pode-estar-com-os-dias-contados/19407...

Folha.com - Poder - Veja a lista de citados em grampos de Cachoeira com 82 nomes - 10/05/2012

Folha.com - Poder - Veja a lista de citados em grampos de Cachoeira com 82 nomes - 10/05/2012
Em depoimento sigiloso à CPI do Cachoeira, o delegado Matheus Mela Rodrigues, que coordenou a Operação Monte Carlo, citou uma lista com 82 nomes que tiveram relações ou foram apenas citados em conversas de Carlos Augusto Ramos, O Carlinhos Cachoeira.
A lista inclui os nomes de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), de governadores, senadores, deputados federais, prefeitos e até mesmo da presidente Dilma Rousseff.
O presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), fez um apelo aos parlamentares para que não comentassem com a imprensa os nomes da lista, uma vez que o fato de estarem citados em conversas do grupo não significa que tenham envolvimento com o esquema de Cachoeira. Os nomes podem ter sido usados pelo grupo do contraventor sem conhecimento dos citados.

Vamos ter que continuar pagando nossas dívidas! O Mundo não acaba mais em 2012...

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/05/descoberta-de-novo-calendario-maia-desmente-teoria-do-fim-do-mundo.html

Uma equipe de pesquisadores dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira (10) a descoberta do calendário maia mais antigo documentado até o momento. A descoberta desmonta a teoria nada científica dos que preveem o fim do mundo em 2012, com base no calendário maia.
Essa teoria se baseia na existência de 13 ciclos no calendário maia, conhecidos como “baktun”. Porém, os novos dados mostram que o sistema possui, na verdade, 17 “baktun”

Ciclos da Lua e, possivelmente, de planetas, feitos pelos maias em Xuntún (Foto: William Saturno/David Stuart/National Geographic/Divulgação)Ciclos da Lua e, possivelmente, de planetas, feitos pelos maias em Xultún (Foto: William Saturno/David Stuart/National Geographic/Divulgação)

Um "arquivo-bomba ou uma bomba em arquivo...

Quinta-feira, Maio 10, 2012

O "ARQUIVO-BOMBA" DA POLÍCIA FEDERAL


Deputado Fernando Francischini
Delegado da Polícia Federal por profissão, o deputado Fernando Francischini resolveu se debruçar sobre o que considera ser o “arquivo-bomba” da Operação Monte Carlo.
Segundo Francischini, os agentes federais reuniram em um arquivo batizado de “@PLX” todos os grampos que citam políticos envolvidos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Quantos grampos desta natureza existem no inquérito da Operação Monte Carlo? Simplesmente 3 753 ligações telefônicas citando políticos.
Francischini diz que o termo “@PLX” é uma forma de indexador de informações da PF para facilitar a pesquisa de grampos nos arquivos do Guardião. Diz Francischini:
– Reunindo todos os grampos “@PLX” nós chegaremos inclusive a escutas ainda não reveladas sobre um número incerto de políticos envolvidos com o CachoeiraDa coluna do Lauro Jardim do site da revista Veja

Notícias do FUTURO!

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed693_como_a_web_30_pode_tornar_google_e_facebook_obsoletos

Observatório-da-Imprensa.jpg (510×270)


PLANETA DIGITAL

Como a web 3.0 pode tornar Google e Facebook obsoletos

Por Alexandre Matias em 08/05/2012 na edição 693
Reproduzido do suplemento “Link” do Estado de S.Paulo, 7/5/2012; intertítulo do OI
Na semana passada, o especialista em tecnologia da revista Forbes, Eric Jackson, fez uma profecia controversa. Dizia que, talvez, em cinco anos, grandes nomes digitais como Google e Facebook podem perder completamente a importância. Parece alarmista, mas a tese de Jackson tem embasamento.
Ele diz que o Google era um típico site da web 1.0, quando o mais importante era a organização da rede. Em sua infância nos anos 90, a web já era composta de milhares de sites – longe dos bilhões atuais – e seu público ainda tateava em suas primeiras navegações. Era preciso que alguém facilitasse o rumo naquele primeiro momento – época em que todo site tinha uma seção de links recomendados, lembra? Foi a partir dessa necessidade que surgiram sites como o Yahoo (um diretório de sites) e a Amazon (que organizava as compras online). O Google foi o principal nome da última fase desta infância e resumia os anseios do cidadão digital oferecendo apenas um campo de busca. “O que você quer saber?”, parecia perguntar.
Veio em seguida a web 2.0, oferecendo ferramentas para as pessoas publicarem o que quisessem online, sem precisar saber nada de códigos ou linguagens de programação. Surgiram os blogs, os sites de hospedagem de vídeos e fotos, podcasts e outros megafones virtuais para ampliar o alcance do conteúdo produzido pelos usuários. E quando todos se perguntavam quem poderia se interessar em assistir a um vídeo feito sem muito cuidado ou ver fotos feitas com celular, surgiram as redes sociais, que responderam à pergunta mostrando que os consumidores dos conteúdos gerados por pessoas comuns eram elas mesmas, em nichos. Foi nesse território que surgiu o segundo maior site da década , o Facebook.
Mas, do mesmo jeito que o Google patina para entrar na camada social dominada pelo Facebook, a rede social também pasta na hora de conseguir se transferir para a internet móvel. Todo aplicativo do site feito para funcionar em dispositivos portáteis ficam muito aquém da experiência em desktops ou laptops. Segundo Jackson, eis o problema do Facebook. Do mesmo jeito que o Google não conseguiu – apesar de todas as tentativas – entrar na era da web 2.0, o Facebook também não conseguirá entrar na web 3.0, que, segundo ele, é a web em que os celulares e smartphones são os principais dispositivos de acesso.
Permita-me discordar. Primeiro porque a web 2.0 está essencialmente associada à mobilidade. Não apenas de tablets e celulares, mas também de computadores portáteis. Fotos são tiradas pelo celular e compartilhadas em diferentes redes sociais quase que simultaneamente. Os protestos (Primavera Árabe, Occupy, entre outros) que vimos no ano passado foram protagonizados por celulares e câmeras portáteis, não por desktops.
Tudo ligado
Discordo também do fato de a web 3.0 ser a internet móvel. O que convencionou-se chamar de web 3.0 é a tal web semântica, que entende o que seu usuário quer e oferece exatamente aquilo que ele precisa. Assim, se a web 1.0 perguntava o que você queria, a web 2.0 traz o que você quer sem mesmo que você saiba que queira (pense na quantidade de assuntos que conheceu graças a links de amigos no Facebook). A web 3.0 facilitaria isso ainda mais – e você nem perceberia que está entrando na internet ao receber tais informações.
Eis meu ponto: a web 3.0 não é de computadores e celulares, mas de todos os aparelhos da sua casa, que, aos poucos, conectam-se à internet. Primeiro a TV, e depois logo virá o rádio, o carro, a cozinha e tudo que puder ser conectado. Não é simplesmente um navegador que, a partir de seus hábitos online, lhe entrega o que você nem sabe que está procurando e, sim, um futuro dos Jetsons – sem o carro voador. Você acorda e em dez minutos a água do banho está esquentando. E logo que você desliga o chuveiro, a cafeteira começa a preparar seu café. A web 3.0 nos desconecta de aparelhos, por completo.
Mas concordo em um ponto com Jackson: o Google desta web 3.0 ainda não surgiu. E pode sim tornar Google e Facebook obsoletos em pouco tempo.
***
[Alexandre Matias, do Estado de S.Paulo]

Folha.com - Videocasts - "É arrogância do homem se achar filho de Deus", diz Rita Lee - 10/05/2012

10/05/2012 - 11h05

"É arrogância do homem se achar filho de Deus", diz Rita Lee

DE SÃO PAULO


A cantora Rita Lee está lançando o novo álbum "Reza". Em sua casa, ela responde as perguntas de internautas e fãs sobre o novo momento da carreira, sua música na novela "Avenida Brasil" (Rede Globo) e seus próximos projetos.
Rita também fala sobre Deus. " Acho arrogante a raça humana dizer que é filho de Deus". Veja.



iPad de 7 polegadas pode ser lançado em agosto; iPhone 5, no mês seguinte - Notícias - TechTudo

iPad de 7 polegadas pode ser lançado em agosto; iPhone 5, no mês seguinte - Notícias - TechTudo
09/05/2012 15h48 - Atualizado em 09/05/2012 15h48

iPad de 7 polegadas pode ser lançado em agosto; iPhone 5, no mês seguinte

Paulo HigaDo Tecnoblog

Os velhos rumores de que a Apple estaria produzindo um iPad com tela menor voltaram a aparecer. Dessa vez, fontes da principal montadora chinesa da empresa, a Foxconn, afirmaram ao DigiTimes que receberam pedidos para produzir um tablet de 7 polegadas da Apple, a ser lançado no mês de agosto. Além disso a Pegatron Technology, que atualmente produz o iPhone 4S e o novo iPad, também disse que a próxima geração do smartphone da empresa chegará ao mercado no mês seguinte.
Rumores apontam um iPad menor e um iPhone maior, possivelmente ainda para 2012 (Foto: Arte)Rumores apontam um iPad menor e um iPhone maior, possivelmente ainda para 2012 (Foto: Arte)
iPad Mini pode vir com uma tela de 7,85 polegadas e resolução de 1024x768; uma alternativa de baixo custo da Apple para concorrer com tablets como Amazon Kindle Fire e Samsung Galaxy Tab, custando entre US$ 249 e US$ 299 no mercado norte-americano. Como a resolução é a mesma do iPad 2, os aplicativos poderiam rodar normalmente no novo tablet, sem precisar de adaptações.
Já o iPhone de sexta geração poderá ser lançado em setembro, quase um ano após o lançamento da versão anterior do último smartphone, o 4S. Ainda não há informações ou rumores sobre o hardware ou os novos recursos do dispositivo. A Pegatron disse estar ampliando sua capacidade e expandindo seu quadro de funcionários para atender a demanda gerada por futuros pedidos da Apple.

El Universal EdoMex - Las construcciones más lujosas de Interlomas: Fotos

Las construcciones más lujosas de Interlomas: Fotos

Se trata de una de las zonas, conformadas por diversos complejos residenciales que ofrecen el mayor lujo para vivir, comodidad y alta calidad en sus servicios
09 de mayo 2012
10:30
Ubicado al oriente del municipio de Huixquilucan, Interlomas se convirtió rápidamente en un importante centro urbano que destaca por su gran plusvalía, compuesto por una de las zonas residenciales más exclusivas del país.
Comparado con el distrito financiero de Santa Fe, en el DF, Interlomas se fue posicionando con un SkyLine de más de cinco edificios que superan los 100 metros de altura, así como hospitales, escuelas, centros comerciales y hoteles, además de una infraestructura muy avanzada.
El apogeo y auge de Interlomas llegó después del año 2000, cuando tuvo una tasa de crecimiento mayor a la de Santa Fe y a la de la Puerta de Hierro en Zapopan, Jalisco.
Desde hace casi dos décadas la arquitectura ha definido a Interlomas a tal grado de que en este lugar algunas de las firmas más reconocidas han creado edificios de ensueño que parecen fusionarse con las panorámicas naturales de esta zona del estado de México, con el mayor lujo, comodidad y alta calidad en sus servicios.
EL UNIVERSAL Edomex te muestra las imágenes de los edificios más emblemáticos de este exclusivo barrio:
Lujo por las "nubes"
Tres edificios de 12 pisos cada uno conforman el conjunto residencial “Las Nubes”, que a caso el nombre tiene un real significado, pues su ubicación les permite aprovechar la luz solar y crear juegos de luces interesantes que se combinan con el azul del cielo.
Pero más allá de los imponentes y estéticos de estos inmuebles sus creadores, integrantes de Arco Arquitectura Contemporánea, colocaron características que los hacen ser uno de los conjuntos más admirados de Interlomas, pues para empezar, las tres torres son un monumento de piedra natural importada de la India en forma de “y”, además cuenta con terrazas semiabiertas con el dominio visual del sitio.
Las áreas comunes de este conjunto residencial cuentan con alberca, gimnasio, vapor, salón de fiestas, salón de juegos, cancha de raquet-ball, jardín de mascotas, entre otros elementos.
Fue en 2004 cuando el inmueble fue terminado y los 36 departamentos estaban vendidos en su totalidad.

A realidade dá goleada na ficção...

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120510085215&assunto=18&onde=Curinga

México tem cena macabra com 18 decapitados em estrada 
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
10/05/2012 | 08h52 | Decapitados



Dezoito corpos decapitados e desmembrados foram encontrados nesta quarta-feira em dois automóveis em uma estrada próxima a Guadalajara, segunda maior cidade do México, informou a Procuradoria do Estado. Imagem: Lucas Castro/AFP Photo
Imagem: Lucas Castro/AFP Photo
Dezoito corpos decapitados e desmembrados foram encontrados nesta quarta-feira em dois automóveis em uma estrada próxima a Guadalajara, segunda maior cidade do México, informou a Procuradoria do Estado.

"Nos automóveis havia 18 cabeças, entre outras partes humanas que estão sendo analisadas pelos peritos", disse à AFP um funcionário do governo de Jalisco.

Inicialmente, a polícia local havia informado doze corpos e depois, quinze.

Em um dos automóveis foram encontradas "7 cabeças humanas, além de pernas, braços e outras partes de corpos"; no outro "havia onze 11 cabeças, troncos e membros", revelou o funcionário.

O procurador do estado, Tomás Coronado, indicou que a matança ocorreu, ao que parece, como uma vingança por 23 assassinatos praticados na sexta-feira passada no estado de Tamaulipas (nordeste).

Olmos informou a respeito da detenção na terça-feira de uma mulher, suposta membro de uma organização criminosa local conhecida como Milenio e ligada ao cartel Los Zetas, que confessou que os assassinatos são "a repercussão (pelo) que ocorreu em Tamaulipas, uma repercussão escandalosa".

Na sexta-feira, 23 corpos foram encontrados na cidade de Nuevo Laredo (norte), na fronteira com os Estados Unidos. Nove deles foram pendurados em uma ponte; e os outros 14, decapitados.

A mulher foi presa depois que outras 12 pessoas, que também iam ser assassinadas, foram liberadas na terça de uma casa onde estavam em poder de sequestradores em um município próximo a Guadalajara.

A violência ligada ao tráfico de drogas já causou mais de 50.000 mortes do México desde dezembro de 2006, data da chegada ao poder do presidente Felipe Calderon, que deu início a uma ofensiva militar contra os traficantes. Entre os mortos, foram contabilizados vítimas de confrontos entre cartéis e em operações militares.

Da AFP Paris

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Natureza - Erosão atinge 70% das praias em ilhas do Havaí, diz estudo

Erosão atinge 70% das praias em ilhas do Havaí, diz estudo

Ilhas de Kauai, Oahu e Maui são as mais atingidas.
Buracos têm mais de um metro de profundidade.

Praia da ilha de Oahu, no Havaí, que sofre com a erosão. (Foto: Brad Romine/ Universidade do Havaí)Ilha de Oahu, no Havaí, sofre com a erosão.
(Foto: Brad Romine/ Universidade do Havaí)
Pelo menos 70% das praias das ilhas de Kauai, Oahu e Maui, no Havaí, sofre com a erosão, de acordo com um levantamento do Sistema Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) e da Universidade do Havaí divulgado nesta terça-feira (8).
Os cientistas estudaram mais de 241 quilômetros da costa da ilha e perceberam que o nível de erosão de algumas praias estava bem maior do que a média, que é de 0,12 metro de profundidade ao ano.
Os casos mais extremos foram verificados próximos à praia de Kualoa, a leste da ilha de Oahu, cujos pontos de erosão chegam a 1,8 metro ao ano.
Das três ilhas citadas, as praias de Maui mostraram os maiores índices e maior extensão de praias com erosão: 85%. A erosão se tornou fator dominante na costa das três ilhas, com 71% das praias em Kauai e 60% das praias em Oahu.
A maioria das praias havaianas é composta por uma mistura de sedimentos derivados de arrecifes e de rochas vulcânicas.
A variedade de sedimentos e seu transporte são fatores importantes na mudança da costa, mas a interferência humana também mostrou ter impacto nas mudanças. Em mais de 20 quilômetros das praias verificadas, estas completamente devastadas pela erosão, todas estavam próximas de barreiras de contenção, mais conhecidas como quebra-mar.