Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 2 de junho de 2012

Um manual de manipulação política montado por "cientistas petistas" para ser usado em uma doença chamada Mensalão


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/06/reportagem-bomba-revista-veja-teve.html

Sábado, Junho 02, 2012


REPORTAGEM-BOMBA! REVISTA VEJA TEVE ACESSO A DOCUMENTO QUE REVELA MANUAL DO PT PARA MANIPULAR CPI CONTRA OPOSIÇÃO!


Documento a que VEJA teve acesso aponta os alvos preferenciais do partido: oposicionistas, imprensa e membros do Judiciário que contribuíram ou ainda podem contribuir para que o mensalão seja julgado

Reportagem de VEJA desta semana revela a existência de um documento preparado por petistas para guiar as ações dos companheiros que integram a CPI do Cachoeira. Consta do roteiro uma lista de alvos preferenciais do PT, entre eles Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e Roberto Gurgel, procurador-geral da República.
O guia de ação produzido pela liderança petista, ao qual VEJA teve acesso, não deixa dúvida sobre as reais intenções do grupo mais umbilicalmente ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os alvos são os oposicionistas, a imprensa e membros do Judiciário que, de alguma forma, contribuíram ou ainda podem contribuir para que o mensalão seja julgado e passe, portanto, a existir oficialmente como um dos grandes eventos de corrupção da história brasileira – e, sem dúvida, o maior da República.
O documento foca em especial Gilmar Mendes, que Lula tentou constranger, sem sucesso, em sua cruzada para adiar o julgamento do mensalão, conforme mostrou reportagem de VEJA da semana passada. São dedicados a Mendes quatro tópicos: 'O processo da Celg no STF', 'Satiagraha, Fundos de Pensão, Protógenes', 'Filha de Gilmar Mendes' e 'Viagem a Berlim'. São todas questões já levantadas pelos mensaleiros e seus defensores e que, uma vez esclarecidas, se mostraram fruto apenas do desejo de desqualificar um integrante do STF que os petistas consideram um possível voto contra os réus do mensalão.
Descontentes – Alguns petistas discordaram, à boca pequena, da atuação de Lula. Lembraram que é errado dar como certo o voto de Gilmar Mendes na condenação dos mensaleiros, uma vez que o ministro, por exemplo, foi contrário à inclusão de Luiz Gushiken, ex-ministro de Lula, na lista de réus do mensalão.
Sob anonimato, é mais fácil hoje do que há algumas semanas encontrar petistas fortemente críticos da estratégia de atacar a imprensa e envolver o procurador Roberto Gurgel na CPI do Cachoeira. No documento feito pelos petistas empregados na liderança do partido no Congresso, Gurgel é falsamente acusado de engavetar o caso conhecido como Operação Vegas, em que a Polícia Federal investigou o jogo ilegal no Brasil. O documento do PT dá como fatos as mais absurdas invencionices contra a imprensa, marteladas por blogs sustentados por verbas públicas de instituições dominadas por petistas. A avaliação de deputados e senadores do PT, confirmada por pesquisas de opinião, é que o partido, até agora, é o maior perdedor na CPI do Cachoeira.

Um adeus emocionante... Confira


Morre menino que emocionou a web com vídeo de despedida

Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele então não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante.
shaunO menino Shaun na gravação do vídeo no YouTube
(Foto: Reprodução/YouTube)
Em um dos trechos mais importantes do vídeo, Shaun fala que não viverá por tanto tempo quanto pensava que iria, mas que adorou cada momento de sua vida e que não sente nenhum arrependimento. Ele deseja que todos vivam a vida ao máximo, pois nós nunca sabemos o que virá pela frente.
Shaun faleceu no último sábado (26), e deixou não somente família e amigos, como também uma quantidade imensurável de desconhecidos emocionados com sua partida. Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas e desde seu falecimento virou ponto de encontro de todos aqueles que se emocionaram e aproveitaram para dar a ele também um último adeus.
Pegue um lenço e confira versão legendada em português do vídeo emocionante:




Google Maps aprimorado será mostrado no dia 6 de Junho....

http://tecmundo.com.br/google-maps/24481-evento-dia-6-de-junho-vai-mostrar-revolucao-no-google-maps.htm
Evento dia 6 de junho vai mostrar revolução no Google Maps

 
(Fonte da imagem: Reprodução/Google)
Com a Apple concretizando o desejo de ter um serviço próprio de geolocalização e mapas, a Google precisa mostrar que ainda é a melhor alternativa desse mercado – e vai fazer isso apresentando oficialmente ao público mais uma revolução no Google Maps.
O evento, marcado para a próxima quarta-feira (06), vai mostrar “a próxima dimensão do Google Maps”. Além da promessa de novidades que vão “ajudar pessoas a irem para outros lugares virtualmente ou na realidade”, a empresa vai mostrar bastidores da produção do serviço. Será que vem aí outro ângulo ou forma de visualização no estilo do Street View, mas agora em 3D? De acordo com o The Next Web, as apostas são altas para a inclusão dessa tecnologia.
Lembrando que a Apple terá uma conferência própria na semana seguinte, dia 11, com o WWDC 2012, no qual provavelmente veremos um substituto para o aplicativo de mapas da Google – e o início de uma guerra entre os dois serviços.
Fonte: The Next Web


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/24481-evento-dia-6-de-junho-vai-mostrar-revolucao-no-google-maps.htm#ixzz1wgDwfe00
 

Pesquisa destrona o mito de que mulheres só fazem sexo por amor...


Pesquisa comprova que mulheres não fazem sexo por amor

Ranking da Fifa / Coca-Cola


Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola

Todos | CAF | CONCACAF | CONMEBOL | OFC | AFC | UEFA
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7
Atualizado em 09 Mai 2012
Próximo Release 06 Jun 2012
Mai 2012
Rank.EquipePts+/- Pos
1 Espanha14420Igual
2 Alemanha13450Igual
3 Uruguai13090Igual
4 Holanda12070Igual
5 Portugal11900Igual
6 Brasil11650Igual
7 Inglaterra11320Igual
8 Croácia11140Igual
9 Argentina10761Cima
10 Dinamarca1069-1Abaixo
11 Rússia10490Igual
12 Itália10410Igual
13 Chile9680Igual
14 Grécia9610Igual
15 Costa do Marfim9510Igual
16 França9380Igual
17 Suécia9310Igual
18 República da Irlanda8910Igual
18 Suíça8910Igual
20 México8670Igual
21 Austrália8620Igual
22 Gana8160Igual
23 Colômbia8120Igual
24 Noruega8050Igual
25 Paraguai8010Igual
26 República Tcheca7980Igual
27 Bósnia e Herzegovina7920Igual
28 Eslovênia7810Igual
29 EUA7790Igual
30 Japão7530Igual