Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 10 de junho de 2012

Fotos de Veja....


Fotografia

Imagens da semana (04 a 08 de junho)

Nesta semana, foi comemorado o jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, na Inglaterra. Nos Estados Unidos, o ônibus espacial Enterprise foi transportado pelo rio Hudson. Confira as imagens da semana:
Policial quebra tijolo na cabeça em treinamento antiterrorismo no condado de Weng'an, na China
Policial quebra tijolo na cabeça em treinamento antiterrorismo no condado de Weng'an, na China - China Daily/Reuters

G1 - Tiroteio no Alabama deixou 3 mortos e 2 feridos ou mais maluquice pelo Mundo...

Tiroteio no Alabama deixou 3 mortos e 2 feridos, diz imprensa

Incidente ocorreu em complexo residencial de universidade em Auburn.
Jogador de futebol americano estaria envolvido no incidente.



Local do tiroteio é isolado pela polícia na madrugada deste domingo (10) (Foto: AP)Local do tiroteio é isolado pela polícia na madrugada deste domingo (10) (Foto: AP)
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um tiroteio no sábado à noite na cidade de Auburn, onde se encontra uma importante universidade do Estado do Alabama (sul dos Estados Unidos), informou neste domingo (10) a rádio local WVTM.
O chefe da polícia de Auburn, Tommy Dawson, disse à imprensa local no domingo pela manhã que não poderia dar mais comentários sobre o caso e que antes do meio-dia emitiriam um comunicado oficial com mais detalhes sobre o crime.
O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM que houve três mortos e dois feridos que foram levados a um hospital da região devido ao incidente. Até o momento, no entanto, não se sabe quem é o autor dos disparos.
Nas redes sociais, alguns vizinhos a este complexo residencial próximo às instalações da Universidade de Auburn (175 km ao sudeste de Birmingham) afirmaram que desconheciam os detalhes do ocorrido e que alguns habitantes não puderam entrar nem sair de seus apartamentos durante várias horas desta madrugada, por ordem da polícia.



Mulher de 87 anos se defende de ladrão e mata o invasor com um tiro.....!


10/06/2012 12h57 - Atualizado em 10/06/2012 12h57

'Foi um ato de desespero', diz filha de 



idosa que atirou em suspeito no RS


Homem invadiu apartamento da mulher de 87 anos em Caxias do Sul.
Após apresentar-se à polícia, ela foi liberada e está em casa.




Idosa atira em assaltante em Caxias do Sul, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Fachada do prédio onde a idola matou o assaltante(Foto: Reprodução/RBS TV)
Um ato de desespero. Assim a filha da idosa de 87 anos que atirou em um suspeito que invadiu seu apartamento na tarde de sábado (9), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, define a ação da mãe. Com o disparo, que atingiu o peito, o homem morreu no local, segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência.
A polícia foi acionada por familiares da idosa, que entrou em contato logo após o ocorrido. Surpresa com a ação da mãe, a filha diz que a decisão de atirar foi tomada em um ato de desespero. "Ela estava no quarto e acordou com o 'cara'. Quando viu o olhar dele, como se fosse atacar, ela não pensou duas vezes. Foi um ato de desespero", relatou Régia Prá.
Ainda segundo a filha, o homem conseguiu entrar no apartamento da idosa ao subir no telhado de uma escola que fica ao lado do prédio, localizado no Centro da cidade. Ela mora sozinha, no segundo andar.
Os familiares estavam em uma chácara distante cerca de 6 quilômetros de Caxias do Sul quando receberam a ligação. A idosa não conseguia contato com a polícia e pediu ajuda dos parentes, que acionaram o serviço. Uma equipe da Brigada Militar chegou antes da família ao prédio. O corpo foi removido, e a senhora foi até a delegacia prestar depoimento. Depois, foi liberada.
A família ainda não sabe se a idosa terá de voltar à delegacia para mais esclarecimentos. "Ela voltou para casa, acho que não tem como ter dúvidas que de ela agiu em legítima defesa", comentou a filha.
Segundo Régia, a mãe é uma pessoa tranquila e, apesar de abalada com o fato, preferiu seguir em seu apartamento, onde mora sozinha. "Ela é muito católica, preferiu se resguardar e rezar", contou. A arma que a idosa usou para atirar no suspeito era herança da família, e estava guardada com munições havia mais de 35 anos, de acordo com a filha.

Triunfo da vontade //// Dora Kramer


DORA KRAMER

Triunfo da vontade

10 de junho de 2012 | 3h 11
O PT já foi um partido vivo, orgânico, movido ao embate das tendências e regido pela vontade da maioria tal como é descrito hoje em algumas análises cuja visão tem evidente referência no espelho retrovisor.
O PT não é mais aquele do tempo em que até as interferências resultavam de processos, alguns traumáticos, mas tinham o componente da participação da militância. Exemplo disso foram as sucessivas candidaturas de Luiz Inácio da Silva à presidência da República, sempre resultado da expressão majoritária do partido.
Mesmo as mais difíceis. Uma delas, a de 1998, deu especial trabalho à direção. Havia postulantes de peso à prévia (Tarso Genro, Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque) e uma questão complicada a ser resolvida no Rio.
Lula, José Dirceu e companhia articularam uma chapa com o PDT e Leonel Brizola de vice. Para isso possibilitar a aliança com Anthony Garotinho, então no PDT, na eleição estadual, foi preciso atropelar a decisão da seção regional que havia escolhido Wladimir Palmeira como candidato ao governo do Estado.
Houve reação, muito barulho e confusão, além de um resultado desastroso que praticamente dizimou o partido no Rio.
Mas, quem estava na reunião do partido no hotel Glória onde se decidiu que Lula seria o candidato a presidente e Brizola o vice com a primazia de indicar o titular da chapa estadual, testemunhou uma decisão colegiada. A força da militância era tão incisiva, o apoio a Lula tão evidente que os pretendentes a disputar com ele a indicação já chegaram ao encontro na condição de desistentes.
E por que esse preâmbulo de passeio pelo passado?
Para que se note a diferença entre a época em que postulantes desistiam premidos pelas circunstâncias, vencidos pela maioria, e o tempo atual da imposição de uma só vontade, subtraída a instância da consulta ao coletivo.
Não há, no Brasil, partidos vivos, orgânicos nem celebrantes da democracia interna. É verdade. Mas são duas outras verdades também. Mesmo nos outros partidos existe o contraditório interno, essa é uma.
No velho PFL Antonio Carlos Magalhães imperava, mas fora da Bahia não imperava sozinho, o grupo de Jorge Bornhausen fazia o contraponto. No PSDB as escaramuças dispensam apresentações e no PMDB nem se fale, embora nada disso possa ser entendido como sinal de vivacidade partidária.
A outra verdade decorre da impossibilidade de comparação: o PT nasceu e se criou propondo-se a atuar de modo diferente das ditas legendas tradicionais. E durante muito tempo foi. Seus encontros eram abertos e o embate de embate de posições internas, livres.
Direção sempre houve. Daí a organicidade do partido. Mas não havia o que hoje vai se consolidando como uma prática despótica e, sobretudo, contraditória em relação à história do partido.

Fotos da semana /// Portal UOL

Galerias de fotos do portal UOL
Semana de frio no Brasil...



http://noticias.uol.com.br/album/2012/06/09/ciclista-nus.htm#fotoNav=7


http://noticias.uol.com.br/album/2012/06/10/femen-hamburgo.htm#fotoNav=1

Mulher é atropelada por motorista que não prestou socorro... e parentes impedem fuga do atropelador

http://ururau.com.br/cidades17090#Mulher morre atropelada na RJ 158 e parentes impedem fuga de motorista

10 de junho de 2012 · 11:01

Mulher morre atropelada na RJ 158 e parentes impedem fuga de motorista

Corpo foi encaminhado para o IML da cidadeUma mulher morreu atropelada na madrugada deste domingo na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis.

De acordo com a polícia Mariana Rangel de Azeredo, de 62 anos, estava em uma festa de aniversário no Rancho da Ilha, a autônoma foi atravessar a pista com a família quando um carro a atingiu. D. Mariana tinha um "trailer" ao lado da Beneficência Portuguesa, na Salvador Correa.

O motorista Geraldo Lourenço das Dores, de 50 anos, fugiu, mas familiares da vítima foram atrás e conseguiram alcançar o carro e fizeram com que ele não saísse do local do acidente.

Segundo a PM, Geraldo apresentava sinais de embriaguez e também estava sem a carteira de habilitação. Ele pode ficar preso de dois a quatro anos por estar sem o documento. Os policiais fizeram o exame do bafômetro que deu 0,33. Mas segundo a polícia só é constatada embriaguez quando o exame aponta o índice de 0,34.

A filha de Mariana teve ferimentos leves na perna. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Ideia nova em buscadores de assunto melhor do que o Google...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=576979

Estudante de 17 anos cria algoritmo de busca mais preciso que o Google


Nicholas Schiefer, um estudante de 17 anos, foi o vencedor da feira de ciências Intel Foundation Young Scientist, para jovens cientistas. O adolescente ganhou na categoria de ciências da computação após criar um algoritmo de buscas que, no futuro, pode ser mais preciso que o Google ou agregar ao motor de busca um sistema de pesquisas mais aprimorado.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Nicholas explica que os mecanismos actuais de sites e páginas da Internet, como o do Facebook ou Twitter, por exemplo, exibem resultados limitados e palavras-chaves que, muitas vezes, não estão associadas ao que os utilizadores realmente desejam encontrar.
O jovem, que sempre foi interessado por computadores, explica que o seu trabalho foi encontrar estatísticas relacionadas entre os termos pesquisados para então gerar um resultado mais completo, além do seu método simplificar a vida do cibernauta na hora de pesquisar algo na Internet.
Nicholas ainda disse que o seu próximo passo é continuar a trabalhar no projecto para torná-lo mais rápido e prático.

Final de ROLAND GARROS começa agora... Djokovic e Nadal estão no aquecimento !

A partida da final de Roland Garros entre o rnúmero UM  - DJOKOVIC - e o número DOIS - NADAL - do tênis mundial vai começar e está sendo mostrada na ESPN 


roland-garros.jpg (329×320)

sábado, 9 de junho de 2012

EUROCOPA> Domingo, TV BANDEIRANTES, 13 horas, Espanha contra Itália / Logo depois Irlanda contra Croácia...


Like this? Share it
Like this? Share it
Like this? Share it