Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fotos de Welt Olline - DE

http://jornais.prensamundo.com/ver.php?url=http://www.welt.dehttp://jornais.prensamundo.com/ver.php?url=http://www.welt.de
Acompanhe as fotos pelo link acima  >>>
REMAINS OF MAYA QUEEN RETURNS TO HER CITY
An employee speaks on a phone at room for daily foreign exchange auctions at Myanmar's central bank in Yangon
Galeria de fotos de WELT ONLINE - DE

Daqui a pouco Boca Juniors e Corinthians começam o primeiro jogo da final da Libertadores em Buenos Aires

O canal Fox Sport  também transmite o jogo com as TV's SporTV e Band

PROGRAMAÇÃOCorinthians x Boca Juniors é o destaque da programação do FOX SportsO DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO DO FOX SPORTS
FINALPré-jogo especial: Corinthians e Boca na LibertadoresRÉ-JOGO ESPECIAL: CORINTHIANS E BOCA NA LIBERTADORES

Novo tablet do Google, Nexus 7

http://www.flickr.com/photos/exame_com/7456028398/

photo

Google Nexus 7

Google apresenta seu primeiro tablet, o Nexus 7. Veja imagensabr.io/2Kb8

Comentários e favoritas

Contradição de Cuba ou esclerose democrática ....


26/06/2012
 às 19:10 \ Vasto Mundo

Quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá!!!

O roto quer falar do esfarrapado (Foto: nicolebengiveno.com)
O roto quer falar do esfarrapado (Foto: nicolebengiveno.com)
Da Agência Brasil
BRASÍLIA — O governo cubano decidiu hoje (26) retirar do Paraguai o seu embaixador em Assunção, Bernardo Guanche Hernández.
Segundo o Ministério das Relações Exteriores de Cuba, o país não reconhecerá qualquer governo que não seja eleito de forma legítima.

Fundação dos Direitos Humanos defende o Congresso do Paraguai e o novo governo paraguaio...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/06/human-rights-foundation-afirma-que-nao.html


Terça-feira, Junho 26, 2012

HUMAN RIGHTS FOUNDATION AFIRMA QUE NÃO HOUVE GOLPE NO PARAGUAI E EXORTA OEA E DEMAIS ORGANIZAÇÕES A RECONHECER NOVO GOVERNO

A organização defensa dos direitos humanosHuman Rights Foundationconsiderou nesta terça-feira que a sucessão presidencial no Paraguai é constitucional e cumpre com as normas da Carta Democrática Interamericana da OEA.
A Organização indicou, mediante um comunicado de imprensa, que realizou uma investigação minuciosa sobre o processo de destituição de Fernando Lugo e sua substituição por Federico Franco.
"A sucessão presidencial no Paraguai foi constitucional e cumpre com as normas previstas na Carta Democrática Interameriana da OEA (2001) e o Protocolo de Ushuaia sobre Compromisso Democrático do Mercosul (1998)", assinalou.
Acrescentou também que se ajusta ao previsto no Protocolo Adicional ao Tratato Constitutivo da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) sobre Compromisso com a Democracia (2010) "e, em tal sentido, o novo Governo do Paraguai deve ser reconhecido pela comunidade internacional".
"Se bem que os ânimos estão exarcerbados como resultado da destituição, exortamos à OEA e às demais organizações que admitam os fatos e o direito do presente caso".
A Human Rights recordou que "se considera golpe de Estado" quando concorrem elementos tais como "a vitima é necessariamente o titular do poder Executivo e aqueles que perpetram o golpe fazem uso da violência e coerção para que a vítima "abandone seu cargo".
Também terá de concorrer "a ação ou ações que configuram o golpe" que são abruptas ou repentinas e essa ação ou ações claramente violam o procedimento constitucional para a destituição do presidente", afirmou o dirigente da Human Rights Foundation, Thor Halvorssen. Clique AQUI para ler a reportagem completa - en español

A indústria da guerra vai bem, obrigado...!

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/crise-que-crise-a-industria-da-guerra-continua-a-toda-veja-so/

26/06/2012
 às 15:00 \ Tema Livre

Crise? Que crise? A indústria da guerra continua à toda. Veja só


Ilustração: FreakingNews.com
Crise do euro? Queda do crescimento econômico? Desemprego?
Que nada. A indústria de armamentos continua à toda, como acaba de comprovar a Eurosatory 2012, encerrada no dia 15 em Paris, que se proclama “a maior feira de armamentos do mundo”.
Com a participação de indústrias de todas as partes do mundo e milhares de produtos expostos — desde blindados de última geração fabricados pelos Emirados Árabes Unidos até mísseis russos, metralhadoras checas, tanques norte-americanos, aviões-espiões israelenses e tudo o mais que se possa imaginar –, os números da Eurosatory 2012 — 11ª versão do evento, que é bienal — dizem tudo: foi a versão da feira com maior número de empresas (1.400), com mais visitantes (55 mil) e maior área de esposições (144 mil metros quadrados).

Vista do Estádio do Boca Juniors, La Bombonera... // foto Estadão

La Bombonera e a sensação de claustrofobia 

Buenos Aires viveu um dia grande expectativa na véspera do primeiro jogo da final Libertadores

Tostão, um craque vendo três jogos 'bons de ver'... Eurocopa e Libertadores!

 http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tostao/1111079-tres-grandes-jogos-para-ver.shtml

27/06/2012 - 03h00

Três grandes jogos para ver

Corinthians e Boca Juniors estão no mesmo nível técnico. O Corinthians vai adotar a marcação mais à frente, como algumas vezes faz, ou vai marcar mais atrás, com duas linhas de quatro encostadas à grande área, como fez em boa parte dos jogos contra o Santos?
O Boca deve fazer muitos cruzamentos para a área. Para isso, o Corinthians tem um goleiro muito alto e muito bom. Cássio me passa a impressão de que será um goleiro excepcional. Ou já é? Não sei. Temos de vê-lo mais vezes.
Com a queda técnica de Júlio César, o Brasil ficou sem um grande goleiro, como foram, recentemente, Marcos, Rogério Ceni, Dida e o próprio Júlio César. Quem sabe será Cássio? Apesar do erro contra o Vasco, Fábio é hoje o melhor. Jefferson e Rafael, bons goleiros, preferidos de Mano Menezes, falham mais que o goleiro do Cruzeiro.
Hoje e amanhã conheceremos os finalistas da Eurocopa. Durante a Copa do Mundo de 2010, diziam, como agora, que a Alemanha era a melhor equipe e que a Espanha trocava passes em excesso, sem objetividade.
No sábado, contra a França, na Copa, diante da Alemanha, e contra a maioria dos adversários, a Espanha, pelo estilo e por ter os melhores armadores do mundo, ficou com a bola, deixou os rivais longe de sua área e ganhou, várias vezes por 1 a 0.
Evidentemente, se a Espanha tivesse um ótimo atacante, seria mais forte.
É muito bom ver a Itália com nova atitude. O time troca muitos passes e chega à frente com vários jogadores. Só não entendo o cartaz que dão a Balotelli, como se ele fosse, além de fanfarrão e exibicionista, um craque. É um bom jogador. De vez em quando, faz belos gols. Craque é Pirlo, com seus excepcionais passes.
Enquanto isso, continuam, no Brasil, a correria, os chutões e os passes longos e errados. As razões não são apenas falta de qualidade técnica ou de treinar passes. Acontece, principalmente, porque os jogadores se acostumaram, desde as categorias de base, a ter pressa para chegar ao gol, como se isso fosse moderno. Sem passe, não existe futebol coletivo, apenas espasmos individuais.
Ainda bem que poderei ver, na íntegra, o jogo da Libertadores e os outros dois pela Eurocopa, sem ficar curioso para saber os detalhes de outra partida simultânea.
A turma especializada nos melhores momentos, que assiste a três jogos ao mesmo tempo e que olha mais para o computador do que para o jogo, para tuitar e buscar informações, deve me achar esquisito, perdido no tempo e no espaço.
Tostão
Tostão, médico e ex-jogador, é um dos heróis da conquista da Copa do Mundo de 1970. Afastou-se dos campos devido ao agravamento de um problema de deslocamento da retina. Como comentarista esportivo, colaborou com a TV Bandeirantes e com a ESPN Brasil. Escreve às quartas e domingos na versão impressa de "Esporte".

Nova York ganha outro prédio para o lugar das Torres Gêmeas


Nova York conclui primeiro prédio das Torres Gêmeas







Copa Libertadores da América> Corinthians e Boca Junior

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,boca-juniors-conta-so-com-415-da-torcida-argentina-na-final,891931,0.htm

O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA "LIBERTADORES" será transmitido por TV's Globo, Band, SporTV. O jogo começará às 21horas e 30 minutos

Boca Juniors conta 'só' com 41,5% da torcida argentina na final

Pesquisa contradiz lenda de que adversário do Corinthians na decisão da Copa Libertadores tem apoio de mais da metade dos argentinos

La Bombonera recebe últimos ajustes para a final - Róbson Fernandjes/AE
Róbson Fernandjes/AE
La Bombonera recebe últimos ajustes para a final
A pesquisa também mostra que o Boca Juniors não é - ao contrário do que se pensava - um time com uma torcida primordialmente concentrada na classe baixa. Quem achava que os boquenses eram “operários”, coloque as barbas de molho: segundo a pesquisa, sua torcida distribui-se equitativamente entre as classes baixa, média e alta.
Neste ranking, o segundo colocado - seu eterno rival, o River Plate – está quase 10% abaixo. No total, o River possuiria 31,8% dos torcedores argentinos. O River Plate, ao contrário do que indicava o mito (isto é, um suposto time da classe alta), conta com mais simpatizantes pobres do que ricos. As duas porcentagens exibidas pelos dois times deixam claro que o River e o Boca ostentam o fanatismo de 73,3% dos torcedores do país.

Corintianos topam ver final da Libertadores até na torcida do Boca Juniors

Torcedores compraram ingressos para ficar no local reservado aos adversários. Recomendação é ser discreto

Eles se dispuseram a assumir o risco e adquiriram ingressos para ficar na torcida do Boca Juniors, adversário do Corinthians na decisão. A compra foi feita com a condição de assinar um termo de compromisso de não se manifestar ao longo do jogo, por questões de segurança.

La Nacíon /// Boca Juniors e Corinthians em dia de greve em Buenos Aires

Mais de 70 jornalistas se juntam à torcida corintiana com 2.500 torcedores no jogo de hoje


Falcioni, a puertas cerradas | FotoBAIRES
10:06 - El plantel xeneize realiza a puertas cerradas el trabajo táctico previo al partido de ida por la Libertadores ante Corinthians; jugarían los mismos once que igualaron ante la U. de Chile; no quedan más entradas para el encuentro de mañana
Romarinho festejó sus primeros dos goles ante Palmeiras | - Lance
10:42 - La joven promesa del fútbol brasileño, con 21 años, debutó el domingo como profesional; como premio el técnico del Timao lo convocó para su primer viaje al exterior y estará en el banco de suplentes. mirá el video de sus goles



La hinchada del Timao vendrá con todo nuestro país |
10:31 - Cerca de 2500 simpatizantes del Timao y más de 70 periodistas estarán mañana en la cancha de Boca; en Brasil hablan de una arribo masivo a Buenos Aires

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cinco mil patos congestionam trânsito de cidade chinesa

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/06/120625_video_china_patos.shtml?bw=bb&mp=wm&bbcws=1&news=1

Cinco mil patos param cidade chinesa durante passeio

Atualizado em  25 de junho, 2012 - 15:54 (Brasília) 18:54 GMT
O tráfego na cidade chinesa de Taizhou fica congestionado toda vez que o fazendeiro Hong Minshun, de 70 anos, decide levar seus 5 mil patos para passear.
BBC
O fazendeiro diz que enhum de seus patos foi atropelado até hoje
Hong diz que as caminhadas regulares até um pequeno lago próximo à sua fazenda deixam as aves saudáveis e em forma.
"Estou acostumado a passear com os patos. Tomo muito cuidado para que os patos não morram. Quando os carros vêm, conduzo os patos para o canto", disse Hong.
O passeio pode causar problemas de trânsito na cidade costeira, mas ninguém parece ficar muito irritado por ter de esperar um pouco mais.
"Os patos são muito obedientes. Eles fazem fila para abrir espaço quando veículos e pedestres se aproximam. Não é que os carros abram espaço para eles. São eles que abrem espaço para os veículos. É muito engraçado", disse um motociclista.
O fazendeiro diz se orgulhar do fato de que nenhum de seus patos jamais morreu atropelado.

Google tenta reavivar milhares de línguas moribundas ...

http://us.cnn.com/2012/06/21/tech/web/google-fights-save-language-mashable/index.html

Google fights to save 3,054 dying languages

Language extinction hits close to home as well -- many Native American tongues are endangered.
Language extinction hits close to home as well -- many Native American tongues are endangered.
STORY HIGHLIGHTS
  • Some 50% of the world's total languages may die out by the year 2100
  • Google on Thursday launched a website devoted to language preservation
  • The interactive site allows users to hear and 'read' endangered languages
  • Uniting smaller preservation efforts under Google may speed up preservation
(CNN) -- Will you be any worse off the moment humans cease to speak in Aragonese? How about Navajo, or Ojibwa? Or Koro, a language only just discovered in a tiny corner of northeast India?
No, you probably wouldn't, not in that moment. But humanity would be. Science, art and culture would be. If, as the phrase goes, another language equals another soul, then some 3,054 souls -- 50% of the world's total languages -- are set to die out by 2100.
If there is hope, it lies in the world's centers of information -- such as Google. The search giant's philanthropic arm, Google.org, has launched the Endangered Language project, a website devoted to preserving those ancient tongues that are now only spoken by a few thousand of us.
The site, launched early Thursday, features videos and an interactive map. The curious can click on any one of the dots that hang over each country (including a suprising number in the U.S.), each representing a whole language.
You can hear the heartbreaking, beautiful sound of Koro being sung, or read 18th-century manuscripts written in a nearly-dead Native American tongue.
"Documenting the 3,000+ languages that are on the verge of extinction is an important step in preserving cultural diversity," write project managers Clara Rivera Rodriguez and Jason Rissman.
The idea is to unite a lot of smaller preservation efforts under the Google.org banner.
"By bridging independent efforts from around the world we hope to make an important advancement in confronting language endangerment," said Rodriguez and Rissman. "We hope you'll join us."

Vizinhos ibéricos mostram as habilidades de seu rico futebol na Eurocopa em confronto de suas contabilidades financeiras....


Paulo Bento confirma ataque à final com Hugo Almeida
Selecionador nacional garante que Portugal "não vai passar o jogo a defender" frente à Espanha e tem a "certeza que haverá momentos de domínio" português na partida.

PORTUGAL-ESPANHA
Federação revoltada com a escolha de árbitro turco

Federação revoltada com a escolha de árbitro turco

Dois dos árbitros que apitaram os jogos da seleção espanhola foram mandados para casa. Espanhóis e turcos "mandam" na arbitragem da UEFA e até a imprensa madrilena "percebe" a indignação.


EURO 2012
Maradona: "Ronaldo merece uma estátua em Lisboa"

Maradona: "Ronaldo merece uma estátua em Lisboa"

Ex-astro argentino destaca Pepe, Raul Meireles e Nani e recomenda a Portugal que ataque a Espanha, caso contrários serão prontamente "aniquilados".


EURO 2012
Del Bosque: "Portugal está ao nível da Espanha"

Del Bosque: "Portugal está ao nível da Espanha"

Selecionador espanhol rejeita favoritismo e promete uma marcação "intensa" a Cristiano Ronaldo.


EURO 2012
Federação portuguesa multada em sete mil euros

Federação portuguesa multada em sete mil euros

Organismo português foi multado por causa de uma tentativa de invasão de campo por parte de um adepto.


ESPANHA-PORTUGAL
"Ronaldo? Não é companheiro, é inimigo"

"Ronaldo? Não é companheiro, é inimigo"

Arbeloa, que será responsável pela marcação a Ronaldo, diz que nem vai falar com o CR7. Iniesta defende o 'tiki-taka' e Negredo admite que terão que travar Ronaldo em falta.


EURO 2012
Ronaldo insultado e provocado na chegada a Donetsk

Ronaldo insultado e provocado na chegada a Donetsk

A comitiva portuguesa já chegou a Donetsk, onde alguns adeptos espanhóis aguardaram a chegada de Cristiano Ronaldo para provocarem e insultarem o jogador português.


MERCADO TRANSFERÊNCIAS
Bruno Alves, Meireles e Miguel Veloso "agitam" mercado

Bruno Alves, Meireles e Miguel Veloso "agitam" mercado

Bruno Alves agradado com interesse da Juventus, Raul Meireles desejado pelo Nápoles e a Miguel Veloso só falta dar o "sim" ao Dínamo Kiev.

Jetman, um homem que voa...!



SUÍÇA (COM VÍDEO)

"Jetman" voa ao lado de um avião pela primeira vez

por DN.ptHoje
"Jetman" voa ao lado de um avião pela primeira vez
O suíço conhecido como "Jetman" deixou os passageiros de um avião perplexos ao voar ao lado deles em 128 mph durante sete minutos. Yves Rossy consegue cenas de super-herói mas sem efeitos especiais. Apenas asas a jato.
Apesar dos seus 53 anos Yves Rossy não é estranho a façanhas que desafiem a morte. Mas esta foi a primeira vez que voou ao lado de um avião de passageiros - neste caso um Breitling Douglas DC-3 de 1940 - que sobrevoava o lago Lucerne, na Suíça.
Para esta última proeza, que aconteceu na passada sexta-feira, Rossy lançou-se de um helicóptero de uma altitude de seis mil pés.
Durante a descida o ex- comandante da Swiss International Airlines estabelizou-se a si próprio na sua rígida "mochila" de carbono Kevlar - as asas jato quadrimotor que Rossy usa - como se fosse parte do seu corpo.
O seu equipamento personalizado de voo pesa quase 55 quilogramas e tem uma envergadura de dois metros.
VEJA AQUI O VIDEO:
Acredite! Sonhe, ponha em prática e cavalgue no seu sssooonnnhhhoooo...!!!

Espanha e Portugal fazem partida entre vizinhos. O jogo será uma batalha especial para apreciarmos o futebol moderno

AMANHÃ ESPANHA E PORTUGAL ÀS 15 HORAS E 30 MINUTOS...
RÁDIO ESTADÃO/ESPN, SPORTV, BAND transmitirão o a semi-final da EUROCOPA 2012

Del Bosque: “Es el partido más importante de nuestra vida”

LUIS MARTÍN Donetsk 11
El seleccionador, Arbeloa e Iniesta explican cómo intentar detener a Portugal y, en especial, a su estrella Cristiano Ronaldo

Paulo Bento: “A España vamos a crearle unos problemas inmensos”

DIEGO TORRES Donetsk
El seleccionador de Portugal asegura que tratarán de arrebatarle la pelota al rival e insinúa que han existido favores arbitrales a Alemania y La Roja

La UEFA expedienta a España por los cánticos racistas de sus hinchas

El organismo estudia los insultos de los aficionados durante el partido de la primera fase ante Italia en el estadio de Gdansk

Piqué, en el entrenamiento de ayer. / ALEJANDRO RUESGA

A más dificultad, más Piqué

El central, exigido por la ausencia de Puyol, lidera la zaga de La Roja, que solo ha encajado un gol ● “Para detener a Cristiano se necesitan muchas ayudas colectivas”, explica

A La Roja no le gustan los córners

En los últimos 185 lanzamientos desde la esquina, España ha marcado solo dos goles ● En la 'Euro' ha dispuesto de 34

Cristiano Ronaldo celebra un gol en el torneo. / MARIO CRUZ (EFE)

Un duelo familiar para Cristiano

DIEGO TORRES Opalenica 25
El luso se encontrará con cuatro compañeros del Madrid tratando de detenerle: Arbeloa, Ramos, Xabi Alonso y Casillas