Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quadro de medalhas de Londres


QUADRO DE MEDALHAS

Paísouropratabronzetotal
1Estados Unidos41262794
2China37251981
3Grã-Bretanha25151757
4Rússia15212763
5Coreia do Sul137727
28Brasil22812
Veja todo o quadro de medalhas »

Milionários espalhados pelo Mundo

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/veja-os-10-paises-com-maior-numero-de-milionarios


Bolsa com dinheiro


11 milhões de milionários

São Paulo - No mundo existem 11 milhões de milionários, que dividem uma fortuna de 42 trilhões de dólares, segundo o estudo World Wealth Report, da Capgemini e da RBC Wealth Management. Mesmo com a queda de 1,7% registrada entre 2011 e 2010, o valor continua alto.
A região que possui maior número de milionários é Ásia-Pacífico. A região ultrapassou, pela primeira vez, a América do Norte, que continua líder em valores acumulados pelos milionários, com 11,4 trilhões de dólares.
Estados Unidos, Japão e Alemanha continuam sendo os países com maior número de milionários. Mesmo que a soma da participação deles esteja caindo, ela chegou a 53,3% no total de milionários de 2011.
Brasil teve o maior crescimento percentual em número de milionários, mas mesmo assim manteve o 11º lugar.
Clique nas fotos ao lado e veja os 10 países que concentram o maior número de milionários.

Que país mais investe no Brasil???

 http://exame.abril.com.br/economia/noticias/os-10-paises-que-mais-investem-no-brasil-2

Ranking   10/08/2012 14:08

Os 10 países que mais investem no Brasil

País foi o segundo que mais recebeu dinheiro estrangeiro em 2011, segundo pesquisa da Ernst & Young Terco

Size_80_lilian-sobral

  1. Dinheiro que vem de fora
                            
Lilian Sobral, de 

Dinheiro que vem de fora

São Paulo – Apesar da crise econômica global, o Brasil não deixou de receber aplicações de outros países
 em 2011 e foi um dos principais destinos deInvestimento Estrangeiro Direto (IED) no ano passado.
 Segundo dados copilados pela Ernst & Young Terco, o número de projetos no Brasil cresceu 39% entre 2010
 e o ano passado, para 507 projetos. Por esse critério, o Brasil foi o quinto país que mais recebeu projetos em 2011.
O valor total investido foi de quase 63 bilhões de dólares. Considerando valor financeiro, 
o Brasil foi o segundo país que mais recebeu dinheiro de fora em 2011. A estimativa é que esses projetos
 tenham criado 161.166 empregos.
A cidade que mais recebeu investimento estrangeiro, por número de projetos, foi São Paulo. 
Em seguida, ficaram o Rio de Janeiro e Curitiba.
A maior parte dos investimentos veio das empresas dos Estados Unidos, que aplicaram 12,3 bilhões de dólares 
no país em 2011, em 149 projetos. Clique nas fotos ao lado e confira os países que mais investiram no
 Brasil em 2011 por número de projetos, segundo pesquisa da Ernst & Young.

Políticos em ação no seu trabalho...

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6069585-EI294,00-Mulher+de+politico+chines+confessa+ter+matado+britanicoagencia.html

Mulher de político chinês confessa ter matado britânico



Por John Ruwitch e Chris Buckley
HEFEI/PEQUIM, China, 10 Ago (Reuters) - A chinesa Gu Kailai, acusada de assassinar o empresário britânico Neil Heywood, admitiu ser culpada pelos acontecimentos que levaram à sua prisão e à queda do marido, o político Bo Xilai, outrora influente no PC chinês, informou a mídia estatal nesta sexta-feira. Ela disse que sofreu um colapso mental.

Vice-premiê russo ataca Madonna em tweet ofensivo

Por Gleb Bryanski

MOSCOU, 10 Ago (Reuters) - Um aliado do presidente russo, Vladimir Putin, usou uma mensagem obscena no Twitter para atacar Madonna nesta sexta-feira depois que a estrela pop pediu a libertação de três mulheres que estão sendo julgadas e podem ser condenadas à prisão por causa de uma performance irreverente na principal catedral de Moscou.

O vice-primeiro-ministro, Dmitry Rogozin, político nacionalista e ex-enviado da Rússia à Otan, publicou o tweet após Madonna ter dito ao público em um show de Moscou que as integrantes da banda punk Pussy Riot presas foram "corajosas" e mereciam ser libertadas.

Russomanno defende protesto de marronzinhos e diz que CET está sucateada

Candidato ainda explicou a situação da rádio que possui no interior do Estado


Irã demonstra medo da Internet e quer se desligar dela


Irã pretende se desligar da internet até o ano que vem
10 de agosto de 2012  09h38

O Irã pretende abandonar a internet global e criar um rede própria até 2013, afirmou o chefe do Ministério da Comunicação e tecnologia da Informação do país, Reza Taqipour, em uma conferência na Universidade Amir Kabir. Eles afirmou que a rede mundial "não é confiável" e que está nas mãos de "um ou dois países específicos", sem especificar quais. As informações são doBusiness Insider.
Segundo Kabir, ministérios e órgãos do governo ficarão offline a partir de setembro, como parte de um esforço para proteger a inteligência nacional. A tentativa do Irã de criar uma intranet nacional não é novidade. O governo do Irã reiterou há mais de um ano sua intenção de desligar-se da rede mundial de computadores, por motivos de segurança e devido à censura que aplica a suas comunicações e à informações obtida na web.
O país foi alvo central de dois grandes ciberataques, movidos por algum Estado, segundo empresas de segurança. Em 2010, o vírus Stuxnet afetou uma planta nuclear. Neste ano, foi descoberto o Flame, um supervírus que vinha espionando e monitorando as redes iranianas.

Fotos do Portal Terra... Meninas olímpicas em ação

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/fotos/0,,OI216518-EI19410,00-Sensuais+polemicos+e+provocantes+veja+visuais+da+Olimpiada.html
Jaqueline (BRA)  Foto: AFP

Equipe holandesa  Foto: AP



Jaqueline (BRA)
AFP

Carlos Cachoeira deve ser um zumbi de filme de ficção... É personagem perfeito para ser protagonista de filme B


10/08/2012 - 04h15

Cachoeira tinha firmas de fachada nos EUA

PUBLICIDADE

BRENO COSTA
DE BRASÍLIA

A Polícia Federal descobriu que o empresário Carlinhos Cachoeira mantinha, até ser preso, ao menos cinco empresas de fachada no exterior.
A PF sugere o aprofundamento das investigações sobre elas, sediadas na Flórida, nos Estados Unidos.
A revelação pode levar à abertura de nova linha de investigação na CPI que apura o esquema do empresário.
As informações sobre as empresas são de um relatório produzido pela PF no fim de março a partir da análise de mensagens encontradas no e-mail de Gleyb Ferreira da Cruz, auxiliar de Cachoeira.
O documento só chegou à CPI no mês passado. A polícia suspeita que essas empresas serviam como peças de um esquema de evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
Não se sabe ainda o volume exato de dinheiro movimentado por essas empresas nem os beneficiários finais dos recursos enviados para essas contas abertas em dois bancos norte-americanos.
A CPI tem poderes para determinar uma investigação mais aprofundada em relação a essas empresas. Mas, para isso, dependeria da colaboração de órgãos de investigação norte-americanos.
Há precedentes: as CPIs dos Correios, que investigou o mensalão, e a do Banestado tiveram a cooperação de autoridades dos EUA.
No relatório pericial, a Polícia Federal limitou-se a analisar o conteúdo das mensagens trocadas entre Gleyb e pessoas que, segundo a PF, eram prepostos do esquema em solo americano.
Somente nesta breve análise, fundamentada em comprovantes de depósito anexados aos e-mails de Gleyb, a PF identificou remessas de cerca de US$ 400 mil para contas dessas empresas.
E essa movimentação abrange, de acordo com os peritos, apenas alguns meses entre 2011 e 2012.
"Deve ser observado que o presente relatório possui em seu conteúdo uma ínfima mostra de como a organização criminosa de Carlos Cachoeira tem movimentado capitais em âmbito internacional", escreveram os peritos.
As firmas de fachada identificadas pela PF são a Keypointgroup, BRZ Organics, Expoflex Corporation, CR International Trade and Services e a Cinema Equipment & Supplies.
De acordo com a Polícia Federal, outras apreensões feitas durante a Operação Monte Carlo, feita pela PF para investigar o grupo de Carlinhos Cachoeira, descobriram indícios de que o empresário movimenta recursos no exterior pelo menos desde 1997.
OUTRO LADO
Folha não conseguiu localizar ontem os advogados de Gleyb Cruz e de Carlinhos Cachoeira. Eles não têm comentado as acusações e suspeitas contra eles.
Nas audiências realizadas na Justiça Federal, no processo decorrente da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, tanto Gleyb quanto Carlinhos Cachoeira não responderam às perguntas formuladas pelo juiz.
A defesa de Cachoeira tem afirmado, em respostas à imprensa, que não comenta situações pontuais decorrentes das investigações.
Quando compareceu à CPI, Gleyb obteve um habeas corpus que lhe dava o direito de permanecer calado. Ele acabou não respondendo às perguntas dos parlamentares.
Colaborou ANDREZA MATAIS, de Brasília.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

The Piauí Herald comenta cotidiano do Supremo Tribunal Federal e de Demóstenes


Demóstenes assina contrato e vai gravar CD


Brasil lidera medalhas na categoria choro copioso

Brasil lidera medalhas na categoria choro copioso
KLEENEX – Falando à imprensa neste domingo, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, disse, aos prantos, que está extremamente comovido com a atuação lacrimejante de nossos atletas. “Uma verdadeira potência olímpica não é medida pelo domínio num só esporte, mas pela presença em pódios de diversas modalidades”, gemeu o dirigente, apontando para um quadro em que o Brasil aparece chorando com destaque em esportes tão diversos quanto judô, natação, ginástica, atletismo e futebol feminino, dentre outras 28 categorias. “Do tiro ao florete, do salto em distância aos 50m nado livre, ninguém tem carpido como nós”, soluçou Nuzman. “Nossas glândulas lacrimais merecem reconhecimento internacional.” — Leia o post completo.

STF antecipa punição e Delúbio vira dirigente do Flamengo

STF antecipa punição e Delúbio vira dirigente do Flamengo
BAIXO GÁVEA – Em decisão rápida, os Ministros do Supremo Tribunal Federal condenaram José Dirceu e Marcos Valério à pena máxima antes do início do julgamento. “O Brasil ansiava por uma punição exemplar e a Suprema Corte foi além: os réus estão condenados a trabalhar por 30 anos, pena máxima permitida por lei,  como dirigentes do Clube de Regatas do Flamengo”, disse o relator Joaquim Barbosa. — Leia o post completo.ginástica, atletismo e futebol feminino, dentre outras 28 categorias. “Do tiro ao florete, do salto em distância aos 50m nado livre, ninguém tem carpido como nós”, soluçou Nuzman. “Nossas glândulas lacrimais merecem reconhecimento internacional.” — Leia o post completo.


Paraguai pensa em cortar o fornecimento de energia elétrica ao Brasil e Argentina

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/franco-afirma-que-seu-pais-nao-continuara-dando-energia-ao-brasil-e-argentina-20120809.html
publicado em 09/08/2012 às 17h45:

Presidente paraguaio diz que cortará o fornecimento de energia ao Brasil e Argentina

Os dois países possuem projetos binacionais de hidroelétricas com o Paraguai
AP Photo/Jorge Saenz
Presidente do Paraguai
Presidente do Paraguai, Federico Franco, resolveu comprar briga com seus dois maiores vizinhos após suspensão do Mercosul

Carros do Google rodaram 480 mil quilômetros sem acidentes ... e sem motoristas

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6064447-EI12882,00-Carros+sem+motorista+do+Google+ja+rodaram+mil+km+em+testes.html

Carros sem motorista do Google já rodaram 480 mil km em testes
09 de agosto de 2012  09h32

Nos últimos meses, Google adicionou um Lexus à frota de veículos autônomos em teste. Foto: Divulgação
Nos últimos meses, Google adicionou um Lexus à frota de veículos autônomos em teste
Foto: Divulgação

O Google anunciou que os carros sem motoristas que circulam pelas ruas de todo o mundo já completaram mais de 480 mil km de testes. Segundo a companhia, são quase uma dúzia de carros circulando por ruas e estradas, sem que nenhum deles tenha se envolvido em um acidente sob o controle do computador.
O carro usa câmeras de vídeo montadas no teto, sensores de radar e uma mira a laser para enxergar outros carros e obstáculos no trânsito. Em comunicado, o chefe de engenharia do Google, Chris Urmson, afirma que apesar dos avanços o projeto ainda tem muitos desafios. "Para fornecer a melhor experiência, nós precisamis dominar as estradas cobertas de neve, interpretar os sinais temportários de obras e lidar com outras situações difíceis que muitos motoristas encontram", afirmou.
O próximo passo nos testes, segundo o executivo, é fazer com que o carro rode com apenas uma pessoa nos testes. O estado americano de Nevada já concedeu uma licença para que o Google a faça testes do seu veículo sem motorista em vias públicas. O veículo usado no teste tem uma placa especial, com fundo vermelho e um símbolo de infinito.
No mês passado, durante conferência nos Estados Unidos, o presidente do Google, Eric Schmidt, afirmou que os carros sem motorista "devem se tornar o modo predominante de transporte em nosso tempo". O executivo afirmou que o carro desenvolvido pelo Google ainda enfrenta desafios, mas que a companhia já conversa com todos os fabricantes globais de automóveis.
"O principal problema hoje é que ele roda dentro do limite de velocidade, e ninguem dirige dentro do limite de velocidade", afirmou Schmidt, dizendo que esse é um dos motivos pelo qual o carro ainda não está pronto para entrar em produção.

CNN e os Jogos de Londres


MEDAL TABLE

USA392526
CHN372419
GBR251314

LATEST RESULT

Mens 68 Kg
TURServet Tazegul
IRIMohammad Bagheri
USATerence Jennings
AFGRohullah Nikpah

(TIME IN LONDON)
COMING UP

Fri 10 08:30Womens Field Hockey 11th/12th place final