Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Veículo de Emabixada dos EUA sofre atentado...

CNN en Español – Ultimas Noticias de Estados Unidos, Latinoamérica y el Mundo, Opinión y Videos
01:43 PM ET

Atentan contra un vehículo de la embajada de EE.UU. en México

(CNNEspañol.com) – Las autoridades de México investigan un atentado contra un vehículo de la embajada de Estados Unidos en México, en al que viajaban tres militares vestidos de civil.
El hecho ocurrió a las 8:40 de la mañana en la cerretera Ciudad de México-Cuernavaca, donde según reportes la camioneta de marca Toyota y con placas BCM242, fue atacada cuando circulaba por la carretera federal México-Cuernavaca, cerca del poblado Tres Marías.
No se conoce la identidad de los miltares que fueron atacados, pero según las autoridades fueron llevados al hospital de Cuernavaca.
Más información en CNNMéxico.com

Rússia promove empresas de TI no mercado brasileiro

Tecnologia

Rio e São Paulo recebem missão russa de negócios de Tecnologia da Informação

Representantes da Rússia participaram de eventos do setor


O Rio de Janeiro sediará, em outubro, o Dia das Tecnologias Russas de Informação. Para isto, está sendo esperada no Brasil uma missão de negócios que terá o objetivo de promover as empresas da Rússia do ramo de Tecnologia da Informação junto ao mercado brasileiro.
O evento contará com a presença de representantes de importantes órgãos russos, como o Ministério do Desenvolvimento Econômico, da Representação Comercial da Rússia no Brasil e da Agência Seguradora de Exportações da Rússia, além de receber membros de associações do ramo, empresas russas de Tecnologia da Informação e agências russas de notícias.
Desembarcando em São Paulo no dia 3 de outubro, a delegação russa irá primeiro participar do Brasscom Global IT Forum, que acontecerá na capital paulista nos dias 4 e 5 de outubro. Já em 8 de outubro, será realizado, no Rio de Janeiro, o Dia das Tecnologias Russas de Informação no Brasil. A viagem de negócios será finalizada pela participação dos russos nos eventos da Futurecom, que serão realizados também no Rio de Janeiro no dia 9 de outubro. Um dos pontos altos da missão de negócios russa será a procura de contrapartes e distribuidores brasileiros por instâncias e empresas russas ligadas ao ramo de TI. Além disso, a Representação Comercial da Rússia no Brasil, organizadora do evento, espera tornar esta primeira experiência de missão de negócios de Tecnologias da Informação russas no Brasil um acontecimento anual.