Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Agência do Estado de SP e do Governo Federal vai lutar contra o crime organizado em São Paulo


Criminalidade

Alckmin e Cardozo anunciam agência para combater crime organizado em SP

Outra ação conjunta do estado com a União é a transferência de presos envolvidos na morte de agentes públicos para presídios federais

Carolina Freitas
Polícia ocupa favela de Paraisópolis, na zona sul de SP
Polícia ocupa favela de Paraisópolis, na zona sul de SP - Yasuyoshi Chiba/AFP
















O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciaram nesta terça-feira um conjunto de ações para frear a onda de criminalidade no estado. Bandidos presos por matarem policiais e agentes penitenciários serão transferidos para prisões federais fora de São Paulo e será criada uma agência para integrar o trabalho dos órgãos de inteligência das duas esferas de governo. Na próxima segunda-feira, os chefes da segurança paulista e federal farão uma nova reunião para assinar o acordo para criação da agência, acertar os detalhes de um plano integrado para combate ao crack e bater o martelo sobre a estratégia de policiamento em pontos críticos do estado. O envio da Força Nacional ao estado foi descartada.
A Agência de Atuação Integrada terá o comando compartilhado entre o superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Roberto Troncon Filho, e o secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Jair Manzano. O órgão unirá representantes da PF, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Departamento Penitenciário Nacional, Receita Federal, SSP, Secretaria de Administração Penitenciária, polícias militar, civil e científica do estado, Secretaria da Fazenda, Ministério Público e Tribunal de Justiça. 
“Não se combate o crime organizado sem serviço de inteligência eficiente. Somando esforços da inteligência estadual e federal teremos relatórios precisos que orientarão as nossas políticas”, disse Cardozo, depois de uma reunião de uma hora que uniu 29 integrantes da cúpula da segurança do estado e do governo federal, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. “Governo estadual e federal são muito mais fortes do que o crime organizado. Seguramente, somando esforços, nós vamos derrotá-los.”
Só neste ano já foram executados 90 policiais. O governo reconheceu que traficantes da favela de Paraisópolis ordenaram os ataques aos PMs. A favela está ocupada pela polícia desde o dia 29 e a operação deve durar um mês. Paraisópolis é importante do ponto de vista criminal por ter virado uma espécie de esconderijo de traficantes do PCC e ladrões que agem no Morumbi.
Alckmin afirmou que os ataques dos criminosos são uma reação ao trabalho das autoridades no combate ao crime. “As organizações criminosas não têm fronteiras, por isso é fundamental trabalharmos unidos”, disse o governador. “Quanto mais se age, mais reação tem, mas não é possível retroceder um milímetro. É evidente que há reação. Nós não devemos temer as reações. Devemos perseverar nesse trabalho.”
Depois de um desentendimento nos bastidores entre o secretário de Segurança Pública paulista, Antonio Ferreira Pinto, e o ministro da Justiça, os dois participaram da entrevista coletiva na tarde desta terça-feira lado a lado e sopraram, um para o outro, complementos de respostas a questionamentos dos jornalistas. “Política de segurança pública de enfrentamento ao crime organizado tem de ser tratada em conjunto. Não são políticas de governo, são políticas de estado”, afirmou Cardozo. 
O ministro disse que os custos da ação serão compartilhados, mas não precisou valores. Cardozo moderou o discurso, até então crítico em relação ao governo de São Paulo, e disse que a reunião de hoje não se devia à gravidade da situação no estado, mas a uma “ação nacional” para firmar parcerias com vários estados. 
Asfixia - O governador e o ministro usaram o termo “asfixia” para se referir ao método de combate ao crime. A preocupação deles é secar as fontes de financiamento das organizações, por isso haverá participação da Secretaria Estadual da Fazenda e da Receita Federal nos trabalhos. “É uma ação conjunta para asfixiar o crime organizado”, dizia uma anotação feita a lápis em uma folha que servia de apoio à fala de Alckmin durante o pronunciamento. A frase, no entanto, não foi proferida pela governador, que falou apenas em “asfixia financeira” dos grupos.
O envio da Força Nacional de Segurança para São Paulo foi descartada. “São Paulo tem 130.000 homens na polícia militar e 30.000 homens na polícia civil. Não há a necessidade de, nesse momento, utilizar as Forças Armadas”, disse Cardozo. Ainda assim, haverá um plano de reforço no policiamento para controlar os acessos ao estado, chamado de “contenção”.
Os detalhes dessa ação serão definidos na reunião da próxima segunda-feira. Participarão da operação homens das polícias rodoviárias federal e estadual, da PF, da Segurança Pública, da Secretaria da Fazenda paulista e da Receita Federal. Será dada uma atenção especial ao Porto de Santos.
O ministro da Justiça afirmou que não serão informados detalhes, como nomes e datas, da transferência de presos, por razões de segurança. A prioridade será levar para fora do estado presos que tenham participado do assassinato de agentes de segurança nos últimos meses. 
Combate ao tráfico de drogas - Alckmin assinou um acordo com o ministério da Justiça para implantar no estado o programa federal de combate ao crack. Entre as ações previstas está a compra de trailers para servir de unidades móveis, com equipamentos de vídeo-monitoramento, para investigar e controlar as ações de tráfico. O ministro informou que será usada uma estrutura semelhantes a das bases comunitárias móveis da PM paulista. 
Foi assinado ainda um protocolo de cooperação do governo federal com a Polícia Científica paulista para identificar a origem da droga apreendida nas operações federais. Existe a possibilidade de criar um centro integrado de perícias, para que os especialistas de São Paulo colaborem com outros estados. 
Reunião - O encontro foi adiado em uma hora e começou às 14h, com a presença de 29 autoridades. Alckmin, que inicialmente informou que não participaria da reunião, resolveu se juntar aos convidados. Antes de seguir para o encontro, Alckmin recebeu Cardozo para um café em seu gabinete.
Quem comandou a mesa foi o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo. Participam, pelo governo de São Paulo, os secretários da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, o delegado-geral do estado, Marcos Carneiro, e o comandante da Polícia Militar, Roberval França.
Pelo governo federal, compareceram a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e o diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Augusto Rossini. Está na sala ainda o procurador-geral de Justiça do estado, Márcio Elias Rosa, e Fábio Bechara, coordenador do Gaeco, do Ministério Público estadual.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a capital paulista registrou aumento de 27% nos homicídios dolosos em setembro, na comparação com agosto. Em setembro, 135 pessoas foram assassinadas.

Nelson Freire toca Rachmaninoff, piano concerto n° 2 3° movimento /

Nelson Freire e Rachmaninoff e a Sinfônica de São Petersburgo 
Maestro Dimitriev

O caminho da Paz passa pela guerra? Israel diz que pode atacar Irã...


Primeiro-ministro de Israel diz estar ‘pronto’ para ataque contra o Irã

Atualizado em  6 de novembro, 2012 - 11:11 (Brasília) 13:11 GMT
O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, disse nesta terça-feira estar "pronto" para ordenar um ataque contra o Irã caso as sanções internacionais não detiverem o polêmico programa nuclear do país persa.
Iran enrichment nuclear plant.jpg (344×257)
Planta de usina atômica no Irã
"Eu estou, é claro, pronto para apertar o botão se necessário", disse o premiê a um programa de TV, ressaltando que Israel está determinado a agir de forma unilateral caso não receba apoio em sua iniciativa.
A mensagem pode ser interpretada como um recado aos Estados Unidos, cujo governo do presidente Barack Obama já deixou claro que seguirá optando pelo caminho das sanções e de tentativas de negociação com a República Islâmica, deixando um ataque militar como última opção.
A comunidade internacional suspeita que Teerã esteja construindo a bomba atômica, algo que o país vem negando sistematicamente, ao alegar que o programa tem apenas fins pacíficos.
O pronunciamento de Netanyahu chega no mesmo dia em que os americanos decidirão se reelegem o democrata Obama ou se o substituem pelo republicano Mitt Romney.
Romney é um amigo pessoal do premiê israelense há mais de 30 anos.
Ao comentar ordens dadas em 2010, momento em que o país chegou mais perto de um ataque (embora a ideia tenha sido descartada pela cúpula militar israelense como um "erro estratégico"), Netanyahu reiterou seu poder como primeiro-ministro.
"No final das contas, a responsabilidade é do primeiro-ministro e enquanto eu for primeiro-minsitro, o Irã não terá a bomba atômica. Se não houver outro caminho, Israel está preparado para agir", disse.
O governo de Netanyahu vem sendo acusado de colocar em risco as relações entre Israel e os Estados Unidos.

Se for casar não beba...!


 

Bêbado em casamento, noivo terá de pagar R$ 45 mil à família da ex

05 de novembro de 2012  17h43  atualizado às 17h51
A Justiça do Rio de Janeiro condenou um homem a pagar R$ 45,8 mil de indenização à ex-noiva e ao ex-sogro, por danos morais e materiais. De acordo com a sentença da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), divulgada nesta segunda-feira, José Antônio Proença chegou à cerimônia religiosa de seu casamento "embriagado e agressivo, insultando a noiva e sua família, além de constranger os convidados que chegavam".
José e a ex-noiva, Vanessa Cortez, já estavam casados civilmente quando realizaram a cerimônia religiosa. No dia da celebração, porém, o réu se mostrou agressivo. "De início, estava quase inerte, ao lado de sua mãe, com a fisionomia fechada, como permaneceu todo o tempo. Não olhou para a noiva, não teve atitude carinho com ela, e, ao ser indagado sobre o propósito de se casar, respondeu que já o fizera em 24 de julho, causando constrangimento", afirma a relatora do processo, desembargadora Nanci Mahfuz, citando as filmagens da cerimônia como provas do comportamento do noivo.
Terminada a cerimônia, noivos e convidados seguiram para a festa organizada pelo pai da noiva, Edjalma Tonasse. Mas, ao chegarem ao local, José prosseguiu com as agressões a Vanessa e ao sogro, passando a discutir com os demais familiares da noiva. O tumulto acarretou o cancelamento da festa.
A defesa de José sustentou que a confusão foi provocada pelo pai da noiva, que impunha ao casal suas vontades e controlava a vida dos noivos. O argumento foi rebatido pela relatora. "Se o varão não concordava com o casamento em igreja e com a festa luxuosa para mais de 400 pessoas, conforme se vê das imagens da fita gravada, deveria ter se negado a participar antes. Chegar à igreja e demonstrar insatisfação realmente é atitude agressiva com a noiva e seus pais, causando constrangimento e vergonha em dia importante para a vida de uma mulher", afirma.
Na sentença, a desembargadora ainda cita que, apesar de alegar que era humilhado pelo pai da noiva, José alugou um apartamento de propriedade do sogro, no mesmo prédio onde ele mora. Mesmo sem provar que não concordava com o nível da festa paga pelo sogro, José "não impediu (que a festa) fosse organizada, convidou algumas pessoas de suas relações para comparecerem, e, ao final, o evento foi frustrado pela confusão decorrente de suas atitudes".
"Independente dos motivos trazidos (por José), restou comprovado que o mesmo agiu de forma ofensiva e provocou inegável repercussão psicológica e prejuízos materiais aos autores, por um episódio lamentável e humilhante na vida dos envolvidos", afirmou a relatora. "Não resta dúvida que existiam outras maneiras de resolver a questão, sendo a escolhida pelo autor a pior delas", concluiu.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nelson Freire não mudou seu ponto de atenção profissional. Toca piano há mais de 60 anos!


Editoria de Bulas: Porque Romney deve ganhar a eleição nos EUA

Editoria de Bulas: Porque Romney deve ganhar a eleição nos EUA: Porque Romney Deve Ganhar Posted: 23 Oct 2012 04:42 AM PDT Romney é um Republicano moderado, de centro, e este é o seu problema com os...

Posted: 23 Oct 2012 04:42 AM PDT
Images (1)Images (1)Romney é um Republicano moderado, de centro, e este é o seu problema com os Republicanos que o consideram moderado demais.
Por isto, ele pegou um Vice bem mais à direita. 
Obama é Democrata bem mais à esquerda do que o usual, por isto também pegou um vice bem mais à direita. ......

A vida está difícil... Atletas mudam o rumo de suas profissões.....!


Ex-ginasta romena vira prostituta e pai deixa país por vergonha


Por  | Blog da Redação – seg, 10 de set de 2012 10:03 BRT

Das pistas para as páginas

Conheça mais a fundo Katie Vernola, uma americana que decidiu abandonar o atletismo e virar modelo. E aí, gostou da decisão?



Para manter o corpão, Katie …
Notícias do Yahoo 

No Brasil o Crime parece trabalhar melhor e com mais agilidade do que o Castigo


Irmã de Hulk é sequestrada na Paraíba

Hulk-ou-Neymar.gif (620×352)
 
Por  | Yahoo! Esportes – 1 hora 34 minutos atrás
Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, irmã do atacante Hulk, do Zenit (RUS) e da Seleção foi sequestrada em Campina Grande, Paraíba, cidade onde vive com sua família. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira e foi confimado pela Polícia Militar, que já se encontra na residência dos familiares.

O sequestro ocorreu às 14h desta segunda-feira, quando Angélica se encontrava em um restaurante em que trabalha como nutricionista na capital paraibana. Ela estava acompanhada do gerente do local, Helio Pereira da Silva, que a deixou sozinha por alguns instantes e, quando retornou, se deu conta do sequestro. Ele foi levado a um hospital e medicado, pois se encontrava em estado de choque.
A família de Hulk está toda reunida na casa do atacante na Paraíba e não faz contato com a imprensa. Seguranças fazem a proteção da casa e o pai do atacante, Gilvan, é quem faz os contatos com a polícia. Até o momento os sequestradores não se comunicaram com a família para falar sobre um eventual resgate.
Na última janela de transferências da Europa o atacante deixou o Porto (POR) e foi para o futebol russo, comprado pelo Zenit por R$ 143 milhões.

Polícia Civil caça estuprador que fingiu ser morador de prédio de Copacabana - Rio de Janeiro - iG

Polícia Civil caça estuprador que fingiu ser morador de prédio de Copacabana - Rio de Janeiro - iG

Polícia Civil caça estuprador que fingiu ser morador de prédio de Copacabana

Vítima foi seguida após sair de uma padaria. Polícia divulga retrato falado do suspeito, que tem cerca de 20 anos e 1,70 m de altura

O Dia 
Divulgação
Retrato falado de acusado de estuprar mulher de Copacabana

Copa do Mundo de Futsal na Tailândia


Itália se classifica para as oitavas; Espanha, Irã e Austrália também vencem



Bangcoc, 5 nov (EFE).- A seleção da Espanha goleou o Panamá por 8 a 3, nesta segunda-feira, em duelo válido pela Copa do Mundo de futsal, em uma rodada na qual a Itália assegurou vaga nas oitavas de final ao vencer a Argentina por 3 a 2, o Irã sofreu para derrotar o Marrocos por 2 a 1 e o México praticamente foi eliminado ao perder da Austrália por 3 a 1.
Em jogo válido pelo grupo B, a Espanha se impôs sobre a seleção panamenha e logo no final do primeiro tempo, a partida já estava 5 a 1. Durante o segundo tempo, os espanhóis diminuíram o ritmo de jogo e ainda conseguiram marcar mais três gols, o que coloca a seleção europeia em primeira do grupo, pelo saldo de gols.
No outro duelo do grupo, o Irã sofreu para derrotar o Marrocos em partida muito equilibrada. Os iranianos, que chutaram ao gol mais de 50 vezes, saíram na frente com um gol de pênalti ainda no primeiro tempo. No entanto, na jogada seguinte, um contra-ataque seguido de uma finalização de Ele Mazray, deixou o jogo empatado.
Após diversas chances de gol, Kazemi marcou e selou a vitória do Irã.
Em duelo válido pelo grupo D, a Itália venceu a Argentina por 3 a 2 em uma partida muito disputada. Com a vitória, os italianos selaram a classificação para a próxima fase da competição.
Nos primeiros minutos de partida, Robusta colocou a Argentina na frente. No entanto, foi o ítalo-brasileiro Lima que marcou e empatou para o conjunto europeu. Fortino colocou os italianos na frente.
Na segunda metade, a Argentina buscou o empate, mas o goleiro italiano estava muito bem. De quebra, Assis marcou o terceiro gol para a Itália. Faltando um segundo, Cuzzolino ainda diminuiu para Argentina, mas não foi suficiente.
Na outra partida do grupo D, a Austrália tomou o gol aos vinte segundos, mas não se abalou, buscou o resultado e venceu o México por 3 a 1.
Confira dos resultados desta segunda-feira na Copa do Mundo de futsal:

De volta à Terra... É mais fácil encontrar a Miss Bumbum


Candidata ao Miss Bumbum faz ensaio sensual na praia

Eliana Roche, representante do Amazonas no concurso, posou no litoral de São Paulo....

Priscilla Freitas, candidata ao Miss Bumbum 2012 pelo estado do Rio de Janeiro, posou para outro ensaio, desta vez de lingerie de oncinha. "As cariocas merecem levar este título, cuidamos mais do corpo. Somos mais naturais", afirmou a loira.
Eliane Roche (Foto: Filipe Nevares / Divulgação)
Miss Amazonas

publicada há 1 horasatualizada há 1 horas

De lingerie, candidata do Rio ao Miss Bumbum fotografa para novo ensaio

Priscilla Freitas quer mostrar que as cariocas cuidam mais do corpo, e por isso merece vencer o concurso.

Eliana Roche, candidata do Amazonas no Miss Bumbum 2012, aproveitou o feriado e fotografou para um ensaio ousado, na praia da Juréia, no litoral de São Paulo. Com direito a topless, a moça posou de maiô e biquínis decotados e coloridos, sob o comando do fotógrafo Filipe Nevares.
Priscilla Freitas candidata ao Miss Bumbum pelo estado do Rio Janeiro (Foto: Miss Bumbum Brasil/Divulgação)
Miss Rio de Janeiro
Se tiver interesse no Concurso existem mais fotos...!

do EGO, no Rio

Faça uma busca e encontre você neste espaço que o link sugere... O mantra ajuda !

http://www.stumbleupon.com/su/1k0CXS/:1JY181oHU:bgY9I@Ds/htwins.net/scale2/
Stumble!