Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Recorde impressionante no Basquete: 138 pontos em uma partida!


Metió 138 puntos en un partido y hasta Kobe Bryant habló de él

Lo logró Jack Taylor, de Grinnell College, y es la marca individual más alta de la historia. "Es impresionante, una locura. No importa en qué nivel se haya jugado", dijo la estrella de los Lakers. Mirá el video de Taylor en acción
Jack Taylor es el dueño del nuevo récord de puntos en el básquetbol universitario.(Cory Hall / Grinnell College)

ETIQUETAS

21/11/12 - 10:00
En una actuación histórica, que sus rivales no encontraron forma de detener, el estadounidense Jack Taylor -que juega para Grinnell College (Iowa), en la División III de la NCAA, la liga de básquet universitario- logró una marca récord de anotación para un partido: 138 puntos. El juvenil la rompió en el 179-104 sobre el equipo de Faith Baptist Bible, y hasta en la NBA hablaron de él.
Base de apenas 1,78 metros y unos 85 kilos de peso, Taylor fue increíblemente demoledor. Jugó 36 minutos y tiró 108 veces, más diez lanzamientos de libres. Su marca final fue 25/37 en tiros de dos puntos y 27/71 en triples.
Con su actuación, Taylor superó ampliamente el récord previo de máxima anotación en el básquet universitario, que era de Bevo Francis, con 113 puntos en un partido jugado en 1954.
Consultado por la actuación de Taylor, Kobe Bryant, dueño de la segunda mejor marca en la NBA (81 puntos en 2006, detrás de los 100 de Wilt Chamberlain en 1962, en Philadelphia), expresó: "Es impresionante. Es una locura. No importa en qué nivel se haya jugado. Anotar 138 puntos y tirar 108 veces es una locura", dijo la estrella de Los Angeles Lakers.

Notícias e estágios das arenas para a Copa das Confederações de 2013

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/tag/copa-2014/

Aproveite para ver outros estádios da Copa pelo link acima

7:02 \ Sem categoria

Ainda encalhado

Maracanã: camarote por 167 500 dólares
As vendas para os camarotes VIPs da Copa das Confederações começaram no início de agosto mas, ao contrário do que aconteceu com os pacotes para a Copa 2014, a procura é pequena — em relação aos negócios efetivamente fechados, a situação é pior. A FIFA espera que as vendas decolem a partir de dezembro, quando será feito o sorteio das partidas.
O camarote não é para qualquer um. Para a final e mais dois jogos no Maracanã, um camarote para 22 pessoas custa 167 500 dólares — ou 7 500 dólares por cabeça.
Por Lauro Jardim
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
11:39 \ Futebol

Compras estranhas

Um dos estádios com empresa encrencada
Até agora, é no mínimo estranho o saldo da compra de cadeiras nos estádios da Copa de 2014. Veja:
- Na Arena da Baixada, a Kango tem o filho do presidente do Atlético PR, Mario Petraglia, como sócio.
- No Maracanã, a Giroflex já chegou a ser proibida de participar de licitações por irregularidades em um contrato dos Correios.
- No Mané Garrincha, a Desk foi condenada por fraude numa licitação do interior de São Paulo.
- Na Fonte Nova, a Marfinite ganhou a concorrência após contratar a 9ine de Ronaldo Fenômeno, integrante do COL.
Por Lauro Jardim
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
12:28 \ Futebol

A estreia do Castelão

A Copa do Nordeste vem aí
Castelão será o primeiro estádio da Copa de 2014 a receber uma competição oficial no ano que vem.
Em 19 de janeiro, começa a Copa do Nordeste, que terá um jogo na arena.
Por Lauro Jardim

Começou a venda de ingressos para a Copa das Confederações de 2014


Futebol

Copa das Confederações: duas horas de fila por ingresso

Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, setembro de 2012
Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, setembro de 2012 - Daniel Basil/ME/Portal da Copa
Começou nesta terça-feira a pré-venda dos ingressos para a primeira fase da Copa das Confederações - por enquanto, apenas clientes da Visa, patrocinadora oficial da Fifa, podem comprar. Como antecipado pelo site de VEJA, os torcedores têm sofrido dificuldades para adquirir seus ingressos: a fila de espera para a compra no site da Fifa varia de 30 minutos a 2 horas. Depois de conseguir o acesso, os compradores têm 20 minutos para finalizar o processo - há casos de torcedores que dizem não ter recebido e-mail confirmando a compra, apesar de o valor ter sido debitado da conta.

Como aumentar suas chances

1 de 5

Escolha os jogos certos

É claro que as partidas mais importantes são as mais concorridas - todo mundo quer estar na abertura, na final e nos jogos da seleção brasileira. Quem decidir tentar a sorte nessas datas precisa saber que está disputando um lugar com muita gente. O ideal é entrar no sorteio por uma ou duas entradas desse tipo, mas tentar a sorte também nos jogos menos badalados da fase de grupos. Na Copa das Confederações, será possível ver, por exemplo, seleções como Espanha, Uruguai e Itália em ação.
A primeira fase de vendas começou nesta terça-feira e vai até o dia 30 de novembro. Os jogos ainda não estão definidos, mas é possível saber os dias nos quais Brasil e Espanha atuarão. Diferentemente da venda dos bilhetes para a fase de mata-mata, em que os interessados na compra terão de participar de um sorteio, os ingressos da primeira fase da Copa das Confederações estão disponíveis por ordem de chegada. Por isso, esta é considerada a etapa mais fácil para se conseguir uma entrada.
 
 
A Copa das Confederações, que serve como teste para a Copa do Mundo, acontecerá em seis cidades – Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Recife. As principais seleções confirmadas são Brasil, Espanha, Itália e Uruguai, que juntas somam doze títulos mundiais. O jogo de abertura será em Brasília, em 15 de junho de 2013, e a final está marcada para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 30 de junho de 2013. O sorteio dos grupos da Copa das Confederações acontecerá em 1º de dezembro, em São Paulo. 
 
Leia também:

A casa dos outros é mais fácil administrar ( Governo não exigirá que seus centros de atendimento de saúde cumpram padrões republicanos....)


Governo exigirá que operadoras de telefonia cumpram padrões

21 de novembro de 2012  12h23  atualizado às 14h36


O governo federal vai exigir o cumprimento de compromissos de qualidade firmados pelas operadoras de telefonia, disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, citando as sanções impostas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).ecentemente, a Anatel suspendeu uma promoção da TIM, às vésperas da divulgação de relatório trimestral sobre a qualidade dos serviços das operadoras móveis.
"Parece que o pessoal da área comercial (da TIM) bolou uma promoção, mas a área tecnológica não estava totalmente amarrada", disse Bernardo a jornalistas nesta quarta-feira.
O ministro afirmou que ainda não tem os resultados do relatório trimestral, mas que a Anatel vai exigir o cumprimento dos compromissos firmados pelas empresas após as punições impostas às operadoras em julho.
"Nós queremos qualidade, não estamos atrás de punir, mas a entidade reguladora tem que ser respeitada", afirmou Bernardo.
TV digital
O ministro disse também que está discutindo com a presidente Dilma Rousseff a antecipação do cronograma de implantação da TV digital em todo o país e o adiantamento o leilão da faixa de 700 megahertz para banda larga 4G.
"Nós vamos discutir principalmente a questão da TV digital. Temos ideia de mudar o cronograma e a possibilidade de licitar a frequência de 700 megahertz."
Segundo ele, a ideia é antecipar de 2016 para 2015, e em algumas localidades para 2014, a adoção do sistema de TV digital em substituição ao analógico.
O ministro das Comunicações afirmou que, "se possível", o leilão da frequência de 700 megahertz será feito no segundo semestre do próximo ano.
Reuters

Israel e Hamas acertam cessar-fogo ....!

http://www.dw.de/israel-e-hamas-chegam-a-acordo-para-cessar-fogo/a-16397612

MUNDO

Israel e Hamas chegam a acordo para cessar-fogo

Fruto da mediação de Egito e EUA, pacto anunciado por Hillary Clinton e Mohammed Kamel Amr no Cairo chega em momento de escalada da violência. Em oito dias, foram cerca de 150 mortes, a maioria do lado palestino.
Após oito dias de conflito e cerca de 150 mortes, Israel e Hamas chegaram nesta quarta-feira (21/11) a um acordo para um cessar-fogo na Faixa de Gaza. O anúncio foi feito pelo ministro do Exterior do Egito, Mohammed Kamel Amr, e pela secretária de Estado americana, Hillary Clinton. E coroa dias de uma maratona diplomática que parecia ameaçada pela intensificação da violência.
Nesta quarta-feira, um atentado à bomba contra um ônibus no coração de Tel Aviv havia levado o conflito pela primeira vez à capital econômica e social israelense. E, com ele, cresceram os temores de que Israel poderia intensificar a ofensiva contra a Faixa de Gaza. Já referendado por Israel e Hamas, no entanto, o pacto mediado por Egito e Estados Unidos parece pôr fim às hostilidades.
“Não há substituto para uma paz longa e duradoura”, disse Hillary, que antes de chegar ao Cairo já havia passado por Jerusalém e Cisjordânia e se reunido com a liderança palestina e israelense. “EUA e Egito vão trabalhar juntos para apoiar o próximo passo, para oferecer segurança a Israel e melhorar as condições para o povo em Gaza.”
Segundo o governo israelense, a decisão do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de aceitar a paz atendeu a um pedido direto do presidente americano, Barack Obama.
“Netanyahu falou com Obama e aceitou sua recomendação para dar uma chance à proposta egípcia de cessar-fogo e, dessa forma, dar uma oportunidade para a estabilização da situação”, disse o governo israelense em comunicado.
O ônibus alvo de um atentado em Tel Aviv
Atentado é celebrado em Gaza
O ataque desta quarta-feira em Tel Aviv foi celebrado com tiros para o alto em Gaza. No Twitter, uma conta atribuída às Brigadas Al-Qassam, braço armado do Hamas, disse ser responsável pela ação, mas não há confirmação. Oficialmente, o grupo palestino não reivindicou a autoria, mas elogiou a iniciativa.
“O Hamas abençoa o ataque e vê-lo como uma resposta natural aos massacres israelenses em Gaza”, disse Sami Abu Zuhri, porta-voz do Hamas. “As facções palestinas vão recorrer a todos os meios para proteger os civis, na falta de um esforço global para interromper a agressão de Israel.”
O atentado foi o primeiro desta magnitude a atingir Tel Aviv desde abril de 2006, quando um suicida palestino deixou 11 pessoas mortas. E apesar de, em destruição e mortes, não se comparar às perdas do lado palestino, reativou o temor do início de uma nova era de ataques a bomba contra civis, como entre 2001 e 2004. No período, o mais violento da Segunda Intifada, mais de 500 israelenses foram mortos.
RPR/rtr/dpa/afp
Revisão: Alexandre Schossler

Charge de Alpino /// Yahoo Notícias