Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vitor Belfort volta hoje ao UFC em SP...


Vitor Belfort volta a protagonizar UFC SP para definir rumo de Anderson Silva

Depois de lutar no primeiro UFC da cidade, há quase 15 anos, Belfort é novamente a estrela do torneio no retorno à capital paulista


Após 15 anos de espera e mais de 200 eventos pelo mundo, o UFC finalmente voltará a São Paulo. Neste sábado à noite, o Ultimate retornará à capital paulista com status de novo fenômeno do esporte. Mas apesar de crescimento exponencial da marca, o UFC aposta no mesmo protagonista do primeiro evento realizado na cidade: o agora veterano Vitor Belfort.
O carioca enfrentará Michael Bisping em um combate que possivelmente definirá o rumo de Anderson Silva. Isso porque o campeão dos médios do UFC tem planos de encarar o inglês se ele levar a melhor sobre Belfort no Ginásio do Ibirapuera. Entretanto, se Vitor triunfar, o futuro da categoria ficará totalmente aberto, pois dificilmente o UFC promoverá a revanche entre ele e o Aranha.

Getty Images
Aos 35 anos, Vitor Belfort encara Michael Bisping como estrela do UFC São Paulo

“Nada disso me deixa triste e eu não falo sobre o Anderson Silva. Estou aqui para lutar com o Bisping e mais nada. Não estou preocupado com o Anderson”, limitou-se a dizer Belfort.
Na primeira vez que esteve em São Paulo, em 1998, o UFC ainda era pouco conhecido do grande público. O Ginásio da Portuguesa recebeu o evento com destaque para o nocaute fulminante de Vitor Belfort sobre Wanderlei Silva no primeiro round. Passados 15 anos, o Ultimate aposta novamente no carioca para estrelar o show.
“Muita coisa mudou de lá para cá. O esporte ganhou o respeito que merecia e o preconceito acabou. Foi um trabalho de formiga durante anos para que chegássemos a este ponto. Agora, o UFC está com um compromisso de ir para o Brasil inteiro”, comentou Belfort.
A segunda luta mais importante da noite contará com a aguardada estreia de Daniel Sarafian no octógono. Revelação do reality show “The Ultimate Fighter” Brasil, o único atleta paulista do card enfrentará o americano CB Dollaway com a missão de corresponder às grandes expectativas em torno do seu desempenho.
“Sei que as pessoas esperam por este momento, mas isso não me pressiona. Se todos apostam em mim é porque fiz por merecer até agora. Isso não me atrapalhará nem um pouco na hora da luta”, afirmou Sarafian, que subirá no octógono como um dos pouquíssimos atletas do UFC com patrocínio da própria franquia.
O UFC São Paulo está marcado para começar às 20h35 do próximo sábado com o card preliminar – o card principal será disputado a partir da meia-noite. O evento no Ginásio do Ibirapuera será transmitido somente por pay-per-view no Canal Combate.
Confira as lutas do UFC São Paulo:
Card principal: 
Vitor Belfort x Michael Bisping 
Daniel Sarafian x CB Dollaway 
Gabriel Napão x Ben Rothwell 
Thiago Tavares x Khabib Nurmagumedov
Card preliminar: 
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira 
Ronny Markes x Andrew Craig 
Diego Nunes x Nik Lentz 
Edson Junior x Lucas Mineiro 
Iuri Marajó x Pedro Nobre 
Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó 
Francisco Massaranduba x C.J. Keith
    João Pontes e Rodrigo Farah - iG São Paulo 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário