quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Viver é perigoso... Triplo homicídio 'enquanto seu lobo não vem' ou uma lei que amedronte criaturas como estes rapazes

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2013/01/24/interna_brasil,345740/heranca-que-motivou-triplo-homicidio-em-manaus-seria-de-r-200-mil.shtml
Herança que motivou triplo homicídio em Manaus seria de R$200 milPelo Facebook, amigos e desconhecidos manifestam sua solidariedade à família das vítimas


Publicação: 24/01/2013 11:03 Atualização:

 (Polícia Civil de Manaus)


A herança que teria motivado o triplo homicídio da família Belota, em Manaus, foi estimada em R$200 mil, segundo informações da Polícia Civil do Amazonas. Durante a apresentação dos três suspeitos à imprensa, nessa quarta-feira, a polícia informou que o crime era planejado de maneira minuciosa há cerca de três semanas.

Segundo a polícia, a estudante de odontologia Gabriela Belota, de 26 anos, foi a primeira a ser assassinada por asfixia. Em seguida, a mãe dela Maria Gracilene Belota, de 59 anos, foi morta atingida por objeto cortante, provavelmente uma faca. O cachorro delas também foi morto asfixiado. Elas eram prima e tia do acusado de arquitetar o crime.

A última vítima do trio foi Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, pai de Jimmy, que foi assassinado com um golpe de faca no pescoço. Segundo o delegado Divanilson Cavalcanti , Jimmy sabia dos horários do pai, o que facilitou o crime. "Ele sabia a hora que ele chegava e que ele assistia a um programa de esporte antes de dormir", destaca.

Leia mais notícias em Brasil

Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão pelos crimes de Homicídio Triplamente Qualificado, com motivo torpe e maus tratos. Rodrigo foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido.

Mãe e filha foram assassinadas em apartamento onde moravam (Reprodução/Facebook)
Mãe e filha foram assassinadas em apartamento onde moravam
Manifestações na Rede Social

Pelo Facebook, amigos e desconhecidos manifestam sua solidariedade à família das vítimas. No perfil do namorado de Gabriela Belota, pessoas deixaram mensagens de conforto e pedido de justiça.

Curiosamente, muitas delas afirmam não conhecer a família, mas que ficaram impactados pela história. No perfi de Maria Gracilene, uma pessoa comentou em uma foto de mãe e filha: "O céu não podia mais esperar, faltavam duas estrelas que vieram aqui só para nós ensinar o verdeiro sentido do AMOR".

Mas a rede também registra muitas manifestações de revolta contra o publicitário Jimmy. Muitos compartilharam as fotos do perfil do rapaz e escreveram palavras como "assassino" e "monstro".
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário