Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Lula em um dos mais cínicos momentos de sua carreira...."Errou tem que ser punido


Yoani Sánchez em oposição à Lula seria mais eficaz e mais eficiente do que a oposição tímida ,da oposição política do Brasil. 


Uma frase que vai ficar famosa é uma arma que batizaria por contraposição todo o time do PT:
"NÃO TENHO BASTANTE CINISMO PARA A POLÍTICA"

março 01, 2013


COM OPOSIÇÃO FRACOTE, LULA ENGATILHA NOVO DISCURSO PARA FATURAR, VEJAM SÓ, COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO!

Todo esquerdista - comunista, socialista, ecochato e que tais -, é antes de tudo um cínico mentiroso. Um caso que corrobora a minha afirmativa está nesta declaração do Lula em discurso no Ceará na noite desta quinta-feira, em comemoração aos 10 anos do PT no poder, conforme vocês podem conferir na transcrição logo após este prólogo.

Lula, como todos sabem já deu diversas versões sobre o mensalão. Primeiro, se estão lembrados, afirmou, quando estava borrando nas calças, que o PT tinha que pedir desculpa aos brasileiros. Depois, face à frouxidão da oposição que o livrou do imperachment, Lula passou a negar a existência do mensalão jactando-se que haveria de provar que esse famigerado crime de corrupção nunca existiu.

Agora, depois do julgamento e condenação dos mensaleiros e a proximidade da publicação do acórdão pelo Supremo com a aplicação das penas, Lula muda mais uma vez o discurso, afirmando que quem "erra" tem de ser punido.

Ora, não existe nenhum erro em julgamento. Não houve erro, houve um crime de corrupção, o maior da história da República. 

Os esquerdistas de todos os matizes agem sempre assim: se o plano para a tomada total do Estado com vistas à implantar uma ditadura do tipo cubano no Brasil - e isto era o que o PT visava com o mensalão - não desse certo, o negócio era negar a autoria. E se isto não convecesse ninguém, como de fato nunca convenceu, tentariam colocar os ditos "movimentos sociais" nas ruas promovendo agitação. E, finalmente, se isso também não chegasse às vias de fato, como ocorreu, o julgamento teria de ser assimilado.

Porém, o esquerdismo sempre consegue dar a volta por cima. Se o plano diabólico for para o brejo os esquerdistas passam também a faturar a punição dos culpados. E tanto é que Lula já engatilhou um novo discurso: "nunca neste país um governo cortou a própria carne; nunca antes neste país houve a punição para a corrupção como no governo do PT", e vai por aí. 

Os esquerdistas faturam politicamente qualquer coisa que aconteça. Principalmente quando a grande mídia brasileira - com raras exceções - é condescendente com a vagabundagem comunista e transforma as mentiras de Lula, Dirceu e seus sequazes em manchetes. 

E a prova do que eu afirmo está no lead e sub-lead desta matéria postada no site do jornal O Globo:

"Os discursos de abertura do seminário promovido pelos petistas para comemorar os dez anos à frente no poder, em Fortaleza, nesta quinta-feira, giraram, em sua maioria, em torno de manter a base aliada do governo Dilma. Lula voltou a lançar a candidatura de Dilma à reeleição e num discurso duro sobre corrupção na política, o ex-presidente, sem citar nomes, disse que "quem errou, tem que ser punido". A declaração foi dada horas depois de o presidente do STF, Joaquim Barbosa, ter dito que os mandatos de prisão dos mensaleiros serão expedidos até julho.

- Somos seres humanos. Alguns de nós podem cometer erros, e quando cometer, tem que ser julgado, como todos têm que ser julgados. Errou tem que ser punido - dissse Lula."

Não preciso acrescentar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário