Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Um exemplo de velocidade na Internet....

http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2013/03/18/rival-feedly-ganha-mais-de-500-mil-usuarios-apos-fim-do-google-reader/

Feedly ganha mais de 500 mil novos usuários após fim do Google Reader

 Da Redação
18/03/2013 - 13h00 - Atualizada em 18/03/2013 - 13h23
Para aguentar carga de novos usuários e seus feedbacks, a empresa aumentou em dez vezes sua largura de banda, adicionou novos servidores e lançou um fórum de sugestão para novos recursos
O Google Reader mal anunciou que irá encerrar seu serviço em julho e outro serviço de feed, o Feedly, já viu chegarem mais de 500 mil novos usuários à sua plataforma. As informações são do Mashable.
"Mais de 500 mil usuários do Google Reader já se juntaram à comunidade Feedly nas últimas 48 horas. Nós amamos leitores apaixonados. Bem-vindo a bordo", disse a empresa em seu blog oficial.
Além disso, a conta do Twitter do Feedly está muito mais ativa, com usuários perguntando sobre recursos e novas versões do software, e o aplicativo iOS do serviço rapidamente ficou em primeiro lugar entre os apps grátis mais baixados da App Store.
feedly_twitter
Conta do Feedly no Twitter está mais ativa desde o anúncio do fim do Reader
Para aguentar a carga de novos usuários e seus feedbacks, a empresa aumentou em dez vezes sua largura de banda, adicionou novos servidores e lançou um fórum de sugestão para novos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário