Postagem em destaque

Notícias no BRADO JORNAL ...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Um tema de conteúdo universal em vinte minutos de palestra


quarta-feira, março 13, 2013


PALESTRANTE DESCE O SARRAFO NO PENSAMENTO POLÍTICAMENTE CORRETO SOB O OLHAR APARVALHADO DE HUSSEIN OBAMA



Providencialmente um leitor anônimo do blog deixou nos comentários um link para este vídeo postado acima que enfoca a palestra do famoso médico norte-americano Benjamin Carson, diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland. Ele também é professor de neurocirurgia, cirurgia plástica, oncologia e pediatria. É ainda autor de mais de 90 publicações na área de neurocirurgia. Carson recebeu 27 títulos honorários de doutorado e inúmeros prêmios cívicos e governamentais, embora proceda de uma família extremamente pobre como ele relata. Foi escolhido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, como uma das 89 pessoas famosas vivas e reconhecido pela CNN que o incluiu entre os 20 mais destacados médicos e cientistas.

Esta palestra de Carson foi realizada recentemente no tradicional evento denominado National Prayer Breakfast (algo como Café da Manhã da Oração Nacional), quando personalidades de todas as áreas são convidados como palestrantes. O evento acontece sempre na primeira quinta-feira de fevereiro e acolhe cerca de 3.500 convidados no grande salão do Hotel Hilton, em Washington (DC). Os anfitriões são os congressistas americanos, enquanto a realização é da The Fellowship Foundation, organização cristã conservadora normalmente vilipendiada pelo esquerdismo delirante.

Neste ano o evento adquiriu notoriedade especial pela palestra do médico Benjamin Carson que não vacilou e desceu o sarrafo no pensamento politicamente correto, sob o olhar meio aparvalhado de Hussein Obama que foi incapaz de aplaudir o brilhante conferencista a não ser protocolarmente. Nota-se que Obama se sentiu incomodado ante as tiradas mordazes do conferencista que, por sua vez, também não rendeu rapapés e salamaleques ao arrogante presidente. Algo muito diferente do que ocorre no Brasil em solenidades análogas.

O fato é que a palestra do Dr. Benjamin Carson repercutiu e repercute até hoje na grande mídia e redes sociais, o que dá a medida exata da dominância do pensamento politicamente correto que já exerce objetivamente a censura aos meios de comunicação. Diga-se de passagem, um tipo de censura que não parte de órgãos estatais pois funciona na base da "auto-censura" decorrente do patrulhamento do esquerdismo do século XXI que já conseguiu abduzir o cérebro da maioria das pessoas tornando-as idiotas. A palestra do Dr. Carson mostra bem esse detalhe. Entretanto, no Brasil não se ouviu um pio sobre isso. Não fosse a internet, as redes sociais e os blogs independentes, ninguém ficaria sabendo desse auspicioso episódio.

Portanto vale a pena ver o vídeo de pouco mais de 20 minutos com legendas em português. Seria interessante que os prezados leitores compartilhassem este post em suas redes sociais ou pelo email. Basta usar as ferramentas de compartilhamento logo aqui abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário