Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Entre disparates e tomates.... Josias de Souza

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/

Premido, Feliciano reabre a comissão ao público
1


Após três adiamentos, Marco Feliciano (PSC-SP) reuniu-se, finalmente, com o colégio de líderes da Câmara. Ouviu apelos para que renunciasse à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Disse “não”. Pressionado, concordou em reabrir as sessões da comissão ao público.
A decisão de realizar reuniões fechadas fora tomada na semana passada. Alegou-se que o tumulto dos manifestantes anti-Feliciano impedia o colegiado de trabalhar. Em entrevista, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, rodou a baiana. Disse que sessão fechada é admita pelo regimento como exceção. Não como regra.
Nesta quarta (10), Feliciano tentará presidir mais uma reunião. Como não renunciou, são grandes as chances de ocorrer novo tumulto. A essa altura, o deputado-pastor está como o chato que se recusa a sair de uma festa chata com receio de que sua ausência melhore o ambiente.
Compartilhe:

Polpa de tomate vinda da China é mais barata 


Os chineses encontraram no Brasil mais uma oportunidade para realizar um daqueles seus negócios da China. Nos primeiros dois meses deste ano da graça de 2013, as importações de polpa tomate alçaram à casa dos US$ 13,8 bilhões. Uma cifra 232% mais alta do que a anotada no mesmo período do ano passado. Se tomate fosse automóvel, o companheiro Guido Mantega já teria anunciado a desoneração do IPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário