Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

terça-feira, 30 de abril de 2013

"Socialismo do século XXI"

terça-feira, abril 30, 2013


IMPRENSA MENTE. NÃO EXISTE CRISE ENTRE PODERES, MAS UMA MANOBRA 

GOLPISTA DO PT.

Com ajuda dos jornalistas, em sua maioria esquerdistas com os dois pés e as duas mãos fincados nos anos 60,  a opinião pública brasileira é manipulada de forma vil e traiçoeira em favor do ideário golpista do PT.

Refiro-me à forma como as matérias e manchetes relativas à tentativa de golpe - sim tentativa de golpe de Estado - levada a efeito pelo PT ao propor a já conhecida PEC Bolivariana, um projeto de emenda constitucional destinada a fazer do Superior Tribunal Federal (STF) uma entidade decorativa.

Tanto é que as matérias e manchetes dos jornalões aludem a uma crise entre o Legislativo e o Supremo, o que é uma mentira histriônica, uma tapeação que tem em vista mudar o foco da questão. 

O que na verdade está ocorrendo não é nenhuma crise entre os poderes da República, mas sim uma tentativa de emascular o Supremo de forma a possibilitar mais adiante o ataque final às instituições democráticas.

A PEC bolivariana  se assemelha em gênero, número e grau, a ações semelhantes que ocorreram na Venezuela, no Equador, na Bolívia e mais recentemente na Argentina. Trata-se de um esquema do denominadoForo de São Paulo, organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. É esse monstrengo comunista que articula as ações do movimento esquerdista na América Latina. 

Me admira que os partidos de oposição estejam mudos ante essa afronta à democracia que está em marcha. A imprensa brasileira em sua maioria já se transformou num aparelho de lavagem cerebral da população brasileira  domesticando-a o bastante para aceitar um golpe de Estado. E o caso mais evidente estou demonstrando aqui nesta rápida análise. Repito: os jornalistas - sou jornalista há mais de 40 anos e sei o que estou dizendo e jamais serei contraditado porque o que afirmo é verdade! - são em esmagadora maioria esquerdistas, militantes da causa. Muitos o são por burrice mesmo, já que é nas redações de jornais e nos cursos de jornalismo onde se encontra o maior número de idiotas concentrados.

A combinação entre a estupidez, a má fé e o oportunismo do meio jornalístico é que produz esse noticiário non sense e que tripudia sobre a verdade dos fatos. Não existe, portanto, nenhuma crise entre poderes, mas simplesmente uma tentativa de golpe do PT, que não é, nunca foi e nunca será um partido democrático. Seu programa postula transformar o Brasil numa república socialista. 

E isto se comprova, inclusive, quando cotejamos o PT com os partidos socialistas europeus, por exemplo. Lá o embate político se dá em nível programático, mas não mais revolucionário, ou seja, não postula a transformação da democracia numa tirania socialista. Não existe, pelo menos por enquanto, qualquer articulação que coloque em jogo a alternância do poder nesses países. E não se vê nenhum tipo de afronta à Corte Suprema nas nações desenvolvidas e democráticas.

Cumpre assinalar que a forma de ação do movimento comunista internacional não tem mais nada a ver com seu modus operandi do passado. Hoje se fala em "socialismo do século XXI", ou "marxismo cultural", ou seja, uma revolução incruenta que se opera, principalmente, pela lavagem cerebral das massas a custa de radical corrosão dos conceitos.

Exemplo disso é que as tiranias comunistas do século XXI como na Venezuela e demais republiquetas latino-americanas, foram estabelecidas por meio de eleições. Até porque a ditadura cubana há mais de meio século no poder, realiza eleições periódicas!

Portanto, o que está acontece neste momento não é nenhuma crise entre Legislativo e Judiciário, mas uma tentativa pura e simples do PT de golpear a instituições democráticas para criar uma República Bolivariana do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário