Postagem em destaque

MST continua invadindo.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Seleção de Futebol para a Copa das Confederações está convocada....

COPA DAS CONFEDERAÇÕES - 14/05/2013 12h11 - Atualizado em 14/05/2013 13h58
TAMANHO DO TEXTO

Felipão deixa Ronaldinho e Kaká fora da Copa das Confederações

Confira os 23 jogadores convocados pelo técnico para jogar a Copa das Confederações

REDAÇÃO ÉPOCA
Luiz Felipe Scolari (Foto: Marcelo Sayão/EFE)













 O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira (14), no Rio, a convocação dos 23 jogadores da seleção brasileira que vão participar da Copa das Confederações, em junho. Felipão surpreendeu ao não convocar Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Além disso, chamou Bernard, do Atlético Mineiro, o único jogador que não havia sido escalado para os amistosos que a seleção fez este ano.   
Desde a volta de Felipão, a seleção brasileira já fez cinco partidas, quando escalou um total de 44 jogadores. Por enquanto, o desempenho do começo de trabalho de Felipão não é bom: apenas uma vitória. O Brasil perdeu para a Inglaterra, empatou com Itália, Rússia e Chile, e só venceu a Bolívia. No entanto, o técnico ainda estava fazendo testes e, em algumas partidas, só pode escalar jogadores que atuam no Brasil.
Antes da estreia, Felipão ainda fará dois amistosos para testar o elenco. Um contra a Inglaterra e outro com a França. Após isso, os 23 selecionados irão enfrentar Japão, México e Itália. O primeiro jogo da Seleção pela Copa das Confederações será em Brasília, no dia 15 de junho, contra a equipe japonesa.
Confira abaixo a lista dos jogadores convocados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário