Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trotes provocam prejuízo de 20 mil reais... (Tente se adequar ao modo de vida atual...)

Edição do dia 01/05/2013
01/05/2013 09h33 - Atualizado em 01/05/2013 09h33

Trotes para polícia e Bombeiros 




causam prejuízo no interior de SP


Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, uma dessas chamadas falsas mobilizou 11 equipes de resgate e causou prejuízo de R$ 20 mil.


Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a preocupação é com os trotes para a polícia e o Corpo de Bombeiros. Uma dessas chamadas falsas mobilizou 11 equipes de resgate.
“O pneu do carro estourou, eu perdi o controle do carro e ele desceu entre Nova Granada e Onda Verde. Estou tentando subir o barranco puxando a grama, puxando o mato”, diz o homem na ligação.
A voz parece de um homem desesperado. A gravação foi feita pela central de atendimento da Polícia Militar. A suposta vítima até simula um choro para chamar a atenção da atendente.
“Senhor, mantenha a calma, é um acidente, isso acontece”, afirma a atendente.
“Eu sei princesa, eu sei”, diz o homem.
Mas o pedido de socorro não passava de um trote que mobilizou mais de 10 equipes dos Bombeiros e das polícias rodoviárias Federal e estadual. Até o helicóptero águia foi acionado.
Os policiais percorreram mais de 60 quilômetros em busca da família que teria caído de carro em uma ribanceira na BR-153. “Entraram em contato com a gente e afirmaram que o número que entrou em contato com a gente havia efetuado alguns trotes na semana passada junto ao 190”, explica o tenente do Corpo de Bombeiros Orival Santana Junior.
O trote causou um prejuízo de mais de R$ 20 mil à Policia Militar e à concessionária que administra a rodovia. Indignados, os bombeiros que participaram da ocorrência foram ao plantão policial para registrar queixa contra o homem que se passou por vítima.
“Quem de fato precisava do atendimento, necessitava da ajuda, não foi socorrido porque as equipes estavam em outro local prestando um atendimento falso”, afirma o tenente do Corpo de Bombeiros Diego Moraes Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário