segunda-feira, 8 de julho de 2013

A campanha eleitoral começou !

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: DILMA VESTE A GANDOLA VERMELHA PARA ANUNCIAR MAIS UM PROJETO COMUNISTA DO PT QUE OBRIGA FORMADOS EM MEDICINA A TRABALHAR 2 ANOS NO SUS PARA ONDE O GOVERNO MANDAR.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/sob-governo-do-pt-patrimonio-do-bndes.html

segunda-feira, julho 08, 2013

DILMA VESTE A GANDOLA VERMELHA PARA ANUNCIAR MAIS UM PROJETO COMUNISTA DO PT QUE OBRIGA FORMADOS EM MEDICINA A TRABALHAR 2 ANOS NO SUS PARA ONDE O GOVERNO MANDAR.

O ministro sem pasta, marketeiro João Santana, assessor da tirania chavista bolivariana, determinou à Dilma o uso da gandola vermelhona para anunciar mais um projeto tipicamente comunista. Tudo a ver.
O Ministério da Educação anunciou nesta segunda-feira o aumento em dois anos na carga horária dos cursos de medicina no Brasil. A partir de 2015, alunos que ingressarem em faculdades públicas e privadas passarão a cumprir obrigatoriamente dois anos extras de grade curricular no Sistema Único de Saúde (SUS). Os alunos permanecerão vinculados à faculdade, receberão bolsa e terão custeados os gastos com o deslocamento para os rincões do país.

O aumento na carga horária do ensino de medicina faz parte da estratégia para atender às pressões populares, e procura "humanizar" a medicina no país.

A alteração do currículo foi divulgada durante o lançamento do programa Mais Médicos Para o Brasil, que contempla uma série de medidas para ampliar o acesso à saúde brasileira.

Entre as propostas estão o lançamento de um edital para que médicos atuem nas periferias do país e a expansão de vagas nos cursos de graduação e de especialização. O governo federal custeará ainda, por meio de recursos do Ministério da Saúde, uma bolsa de 10.000 reais por mês para médicos que atuarem na atenção básica e nos serviços de urgência e emergência do SUS. Clique AQUI para ler a reportagem completa


MEU COMENTÁRIO: Cada decisão do governo do PT aumenta a invasão no direito individual dos cidadãos brasileiros. Do ponto de vista legal o governo não pode obrigar nenhum estudante de qualquer curso a ter de se submeter a trabalho forçado durante dois anos nem em instituições estatais nem em particulares.
Trata-se de mais uma ação tipicamente bolivariana, isto é, de acordo com as regras do Foro de São Paulo para transformar o Brasil numa República Socialista. Dilma, aliás, usou a gandola vermelha para anunciar mais uma medida populista que não irá resolver o problema da saúde no Brasil.
Há uma década o governo do PT, com o apoio do PMDB, vai fazendo picadinho dos direitos individuais. Já se intrometem até mesmo no que se refere à alimentação das crianças proibindo determinados produtos, o que é um absurdo. Os brasileiros querem é o mínimo de decência desse governo comunista incompetente e mensaleiro. Só no Palácio do Planalto há cerca de 1.750 funcionários. Já cogitaram inclusive construir anexo por que quando chega na hora do almoço - imaginem - não há espaço para quase 2 mil pessoas se alimentarem. 
O PT é um mal, um câncer incurável que corrói a Nação. E agora, tudo quanto é medida eleitoreira à custa da erosão das liberdades individuais é debitada ao clamor das ruas.
Quem paga o "pacto" petralha agora são os médicos que nas ruas disseram não à importação de médicos cubanos. A bem da verdade, esses médicos cubanos são agentes comunistas, como atestam os cidadãos venezuelanos, onde finado caudilho Hugo Chávez trouxe milhares desses semoventes controlados por Fidel Castro.
Contrariados no seu projeto de comunizar o Brasil os petistas engendraram esse projeto que invade flagrantemente a liberdade individual dos jovens que abraçaram a carreira da medicina e findo o curso tem o direito de trabalhar onde considerem melhor ou até mesmo não trabalhar.
O que vai acontecer no Brasil é o mesmo que já ocorre na Venezuela, país que tem milhares de exilados espalhados pelo mundo e também outro tanto que imigrou para livrar-se do modelo cubano implantado no país pela ditadura bolivariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário