Postagem em destaque

EM SC, prefeita joga fora livro denunciado por Bolsonaro

terça-feira, 2 de julho de 2013

A Tecnologia da Informação segue mostrando novos aparelhos.... Agora é a vez do iFoblet da Apple

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/video-apresenta-ifoblet-conceito-de-foblet-da-apple-com-tela-de-57.html
02/07/2013 09h01 - Atualizado em 02/07/2013 09h01

Vídeo apresenta iFoblet, conceito de foblet da Apple com tela de 5,7"

Gisele GoesPara o TechTudo
O iFoblet, suposto smartphone de grandes proporções da Apple, ganhou um conceito criado pela revista especializada T3. O modelo, que conta com uma tela de 5,7 polegadas em FullHD, é apresentado em um vídeo que mostra todos os seus detalhes. De acordo com as imagens, o aparelho rodaria o novo iOS 7 e teria um design bem fiel à linha de aparelhos da maçã.
Vídeo produzido pela revista de gadgets T3 mostra o possível foblet da Apple. (Foto: Reprodução / T3)Vídeo produzido pela revista de gadgets T3 mostra o possível foblet da Apple. (Foto: Reprodução/T3)
O suposto lançamento de um foblet da Apple tem sido comentado em alguns sites nas últimas semanas, e o conceito da T3 busca antecipar como seria o aparelho. O produto é basicamente um meio termo entre o iPhone e o iPad, e chegaria para concorrer diretamente com modelos como o Galaxy Note 3 e o Xperia Z Ultra.
Por enquanto, só existem especulações e conceitos sobre o suposto foblet da Apple. Não há qualquer informação oficial da empresa sobre um lançamento neste segmento. O jeito é esperar até a Apple oficializar ou revelar algum detalhe, o que é esperado que ocorra até o fim de 2013.
Confira o vídeo que apresenta o iFoblet:

Via 9to5mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário